Sandaime Raikage escreveu:Mais Dante , esses tipos de selo do Danzou , que ele mostrou contra o Sasuke , é inutil com o Sandaime , como ele iria tocar o mesmo com sua armadura de Raiton?
Não tem como , tanto que só conseguiram selar ele com Naruto acertando o ponto fraco em cheio e em SM , Danzou não tem , ou pelomenos não mostrou um ataque que consiga passar a armadura a ponto de acertar o ponto fraco e causar danos suficientes pra selar ele , e ta sem K.A , por isso aposto na dupla da pedra e nuvem;
Mas cara, o próprio Kakashi diz que precisaria do Sai usar os selamentos da Raiz, para que ele selassem os Espadachin's, como eu já disse, Danzou é o líder da raíz e mostrou muitos Fuin's fortes, provavelmente ele tem acessos a esses Fuin's que Kakashi cita.
Danzou vs Sandaime seria luta parelha, o Sandaime tem Stamina e resistencia para aguentar os ' 10 minutos de tormenta ', e os Nin's ofensivos do Danzou não fariam danos no Sandaime.
No entanto, o cerébro do Raikage não é de aço igual seu corpo, e Genjutsus é uma arma que funciona direitinho no Sandaime.
A guerra está mostrando diversas maneiras de se parar o Edo, é complicado achar que Ninjas tão cheios de recursos como Danzou e Hiruzen ( lutando juntos ), não tenham meios de burlar isso, até pq, não sabemos tbm o que Hiruzen PRIME tem em seu arsenal para lidar com situações desse tipo.
Danzou nivelado com o Sandaime ??? NOT.
o nivel de Sandaime é outro obvio.
Muu perde pro Danzou concerteza.; aí sim eu concordo.
EM MINHA OPINIÃO, Danzou e Sandaime estão nivelados.
Problem?