Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muu e Sandaime Raikage Tenseis x Danzou e Hiruzen Prime

+6
Will
Dante
Merlin
Coldman
Rikudou Madara
Hisagi
10 participantes

descriptionMuu e Sandaime Raikage Tenseis x Danzou e Hiruzen Prime - Página 2 EmptyRe: Muu e Sandaime Raikage Tenseis x Danzou e Hiruzen Prime

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Mais Dante , esses tipos de selo do Danzou , que ele mostrou contra o Sasuke , é inutil com o Sandaime , como ele iria tocar o mesmo com sua armadura de Raiton?
Não tem como , tanto que só conseguiram selar ele com Naruto acertando o ponto fraco em cheio e em SM , Danzou não tem , ou pelomenos não mostrou um ataque que consiga passar a armadura a ponto de acertar o ponto fraco e causar danos suficientes pra selar ele , e ta sem K.A , por isso aposto na dupla da pedra e nuvem;

Mas cara, o próprio Kakashi diz que precisaria do Sai usar os selamentos da Raiz, para que ele selassem os Espadachin's, como eu já disse, Danzou é o líder da raíz e mostrou muitos Fuin's fortes, provavelmente ele tem acessos a esses Fuin's que Kakashi cita.

Danzou vs Sandaime seria luta parelha, o Sandaime tem Stamina e resistencia para aguentar os ' 10 minutos de tormenta ', e os Nin's ofensivos do Danzou não fariam danos no Sandaime.

No entanto, o cerébro do Raikage não é de aço igual seu corpo, e Genjutsus é uma arma que funciona direitinho no Sandaime.

A guerra está mostrando diversas maneiras de se parar o Edo, é complicado achar que Ninjas tão cheios de recursos como Danzou e Hiruzen ( lutando juntos ), não tenham meios de burlar isso, até pq, não sabemos tbm o que Hiruzen PRIME tem em seu arsenal para lidar com situações desse tipo.

Danzou nivelado com o Sandaime ??? NOT.

o nivel de Sandaime é outro obvio.

Muu perde pro Danzou concerteza.; aí sim eu concordo.

EM MINHA OPINIÃO, Danzou e Sandaime estão nivelados.

Problem?

descriptionMuu e Sandaime Raikage Tenseis x Danzou e Hiruzen Prime - Página 2 EmptyRe: Muu e Sandaime Raikage Tenseis x Danzou e Hiruzen Prime

more_horiz
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU kkkkkk

não vejo o Danzou diante de Sandaime Raikage.; EM MINHA OPINIÃO O SANDAIME É OUTRO NIVEL

more_horiz
@ Dante , concordo que Danzou é um ninja de elite do nivel do Sandaime , mais vejo Sandaime mais forte que ele , e sem K.A , concerteza mais forte , não estou dizendo que selamentos não funcionam , disse que os selos mostrados pelo Sai e pelo Danzou , são ineficazes no Sandaime , graças a sua armadura de raiton e sua incrível força , é s´´o ver que estavam atacando ele com tudo que tinham no estilo vento , e não conseguiam selar de jeito nenhum , nem o FRS , ataque mais poderoso ja mostrado que eu lembre , do estilo vento , foi capaz de parar o sandaime pra que os demais pudessem selar , por isso duvido que Danzou conseguisse isso , seria algo quase impossivel pra ele pelo estilo de luta de ambos.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
@ Dante , concordo que Danzou é um ninja de elite do nivel do Sandaime , mais vejo Sandaime mais forte que ele , e sem K.A , concerteza mais forte , não estou dizendo que selamentos não funcionam , disse que os selos mostrados pelo Sai e pelo Danzou , são ineficazes no Sandaime , graças a sua armadura de raiton e sua incrível força , é s´´o ver que estavam atacando ele com tudo que tinham no estilo vento , e não conseguiam selar de jeito nenhum , nem o FRS , ataque mais poderoso ja mostrado que eu lembre , do estilo vento , foi capaz de parar o sandaime pra que os demais pudessem selar , por isso duvido que Danzou conseguisse isso , seria algo quase impossivel pra ele pelo estilo de luta de ambos.

Por isso eu disse que seria um combate acirrado entre os dois, com vantagens e desvantagens pra ambos os lados.

Raikage tem vantagem sobre o Izanagi e Fuuton, no entanto, Genjutsus e Fuins ferram com ele ( Pelo menos pra mim ).

Eu deixaria 50% pra cada um em uma luta, dependendo da circunstancia.

more_horiz
o q o danzou faria com ESSES fuinjutsus no Sandaime ??? nada porq ele só mostrou ter um selo q encosta no ninja e K.O..;;

mas encostar no Sandaime é tenso.. sobre os genjutsu K.A é uma possibilidade,mas acho q seria morto antes de usa-l.

more_horiz
É que o complicado , passa a ser que Danzou não mostrou genjutsus poderosos , tiran do o KA que está proibido , pelomenos não que eu lembre , e isso aumenta a vantagem do Raikage.

Bom, depois argumento mais , se tiverem novos argumentos por aqui, tem Filler hoje em srsrsr parece dos bons , esqueci que iriam adiantar essa semana , ALELUIAAAAAA FIM DOS FILLERSSSS EEEEEEEEE KKKKKKK

more_horiz
Danzou começa com o selo no Braço ???

Começando ou nao acho que ele perde para o Sandaime Raikage , com o Danzou derrotado tadinho do Hiruzen. Ele NUNCA ia achar o Muu. Muu ia ficar só de longe tacando Jinton nele.

Muu e Sandaime Raikage Favoritos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos