Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Minato] vs [Sandaime Raikage]

+48
Zaji Uchiha
Shock
uzumaki356
N4lUfFy
kyuudaime
Alvaro_Mizukage_Sennin
Madara
redoond
Heisenberg
Lobãos
LendaKage
Maito
Sαsuke
Straw Hat
brunodos
SixPaths
Crocante
Sasori_Da_Areia
uzumaki uchihaa
lucas_santos
Shamanking
Myura
Leonardo
JCM
Rokudaime
Dante
Deus do Fogo
uchiha zeenkay
Kain
rukidousennin
Tendou-sama
senjuo
kisaragi
Garcia
Hayashi
Clara
Rikudou Madara
everton124
Darkon
Sato no Kyouki
Le0
NAGATO/PEIN
Mario
edu lord
lMugetsu_StalkeRl
Merlin
Coldman
Will
52 participantes

description[Minato] vs [Sandaime Raikage] - Página 3 EmptyRe: [Minato] vs [Sandaime Raikage]

more_horiz
Minato pode invocar Gamabunta,e ganhar tempo observando as habilidades do Sandaime,criar uma estratégia como a de Naruto e tals...eles podem ir la pra baixo,

Sandaime derrotou o Hachibi e não derrotaria o Gamabunta?

E se Minato perceber a Ferida no Peito do Sandaime ele poderia atacar lá,

Não é só atacar ali, aquele local também é protegido pela armadura
Tem que usar o próprio Sandaime para vencê-lo.

Enfim, se Minato não toca no Sandaime ele não sela

Sandaime ganha por stamina nessa luta.

description[Minato] vs [Sandaime Raikage] - Página 3 EmptyRe: [Minato] vs [Sandaime Raikage]

more_horiz
O negócio aqui é resistencia como disse antes , Hirashin GASTA CHAKRA2 , falo isso pela segunda vez , uma hora o chakra do Minato que não é grande termina , ja o Raikage tem reservas de chakra muito maiores , caracteristicas dos raikages da nuvem , além de resistir facilmente ao rasengan do Minato ,e dar muito trabalho ao mesmo , ja que é muito veloz , e tem ataques perigosos como Nukite e Raiton Negro.

OBS: Sandaime não é edo tensei aqui , qual a moral de selar?
Até porque , mesmo que SF estivesse validado , seria um jutsu suicida , e demais jutsus de selamento pra selar tenseis , não selariam um humano no meu entendimento, aquele selo do Danzou no Sasuke por exemplo , nunca funcionaria no Sandaime com sua força brutal e armadura de Raiton.

more_horiz
ASHasuHAUShs
Comparação ridícula
Minato vence essa luta em questão de menos de um minuto

Pensem bem
Naruto, que não possui nem 10% da inteligência do Minato
E não tem o Hiraishin
Conseguiu observar sua técnica de 3 dedos e fazê-lo acertar ele mesmo com a própria técnica

Por que Minato não conseguiria ???

Acho que seria só uma questão de menos de 5 segundos até Minato grudar um selo espaço-temporal no corpo de Sandaime
Então seria só ele preparar um Rasengan em sua mão / se teletransportar pra perto dele / e fazê-lo se furar com o próprio Jutsu
Do mesmo jeito que Naruto fez, só que com MUITO mais facilidade

Falando sério... Minato foi tão inteligente e rápido a ponto de bolar uma estratégia pra burlar o espaço-tempo & acertar o Tobi em menos de 1 minuto
Quem dirá que ele não conseguiria fazer o Sandaime Raikage se matar com o próprio jutsu com MUITO mais facilidade que Naruto fez

Enfim, Minato teria que levar a luta a sério, mas passaria por cima do Sandaime Raikage como se ele fosse um nada (y)

more_horiz
Acho que seria só uma questão de menos de 5 segundos até Minato grudar um selo espaço-temporal no corpo de Sandaime

Ele precisaria tocar no Sandaime pra isso.

E Naruto precisou de informações pra descobrir o ponto fraco do Sandaime, Minato tmb precisaria,mesmo sendo um gênio.

more_horiz
Não
Reveja o Kakashi Gaiden
O selo do Kakashi se locomove livremente pelo chão
e se prende em qualquer superfície

Sandaime Raikage nem é tão absurdamente rápido
A especialidade dele é força bruta

Minato conseguiria prender o selo nele em questão de poucos segundos nele mesmo

E mano
Eu me recuso a acreditar que o Minato precisaria de informações pra derrotar o Sandaime Raikage com seu próprio jutsu de 3 dedos
Não compara a inteligência de Naruto com a de Minato

Por que o Minato não tinha nenhuma informação sobre o jutsu de espaço tempo de Tobi
E isso não lhe impediu de lhe meter um belo d'um Rasengan e ainda lhe desfazer o selo que estava controlando a Kyuubi

Pra mim o Minato faria o Raikage se acertar (e se matar) com o próprio jutsu com uma facilidade bem maior que a de Naruto
Ele de FATO não precisaria de informações. Só com sua inteligência, capacidade de observação, um Hiraishin e um Rasengan já dava cabo facilmente do Sandaime Raikage (y)

more_horiz

Só desviou de dois FRS,sendo um deles a queima roupa (y'

Por que o Minato não tinha nenhuma informação sobre o jutsu de espaço tempo de Tobi

Errado, ele sabia como funcionava uma técnica de Tempo-espaço,provavelmente por causa do Tobirama. Ele sabia que quem fosse um milésimo de segundo mais rápido venceria. Tobi que não sabia do Hiraishin de Minato, e por isso perdeu.

Ele de FATO não precisaria de informações. Só com sua inteligência, capacidade de observação, um Hiraishin e um Rasengan já dava cabo facilmente do Sandaime Raikage (y)

Aí é superestimação.

1- Ele ia saber que o Sandaime tinha caído com o próprio jutsu durante a luta dele com o Hachibi?

2- Ele ia saber que o ferimento no peito dele tinha sido causado por ele mesmo?

Minato é gênio mas n é Deus pra saber de tudo cara. Naruto teve informações do próprio Hachibi pra vencer.

more_horiz
Sério mesmo que estao falando que o Sandaime Raikage venceria O MINATO ?

Brincadeira...

more_horiz
Diz então um jutsu do Minato que vence do Sandaime que eu mudo de opinião.

more_horiz
Esse gaiden ai não foi no anime?
Não lembro dessa parte do selo no mangá , se tiver beleza , esqueci , agora se for só em filler/Gaiden/anime , não considero , Minato não pode tocar o Sandaime , essa luta seria muito dura pra ele, o rasengan do naruto era muito mais forte , pois era em SM , hirashin aumenta a velocidade do Minato , ele se teletransporta de um lugar a outro , mais os reflexos só são aumentados por jutsus especiais como manto de raiton ou SM , para virar o Nukite , Naruto precisou de informações , e depois esperou Sandaime vir em cima dele e arriscou , usou seus reflexos altamente aumentados pelo SM , pra desviar e acertar o ponto fraco.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Diz então um jutsu do Minato que vence do Sandaime que eu mudo de opinião.

Seria só ele meter um Rasengan no braço dele e fazê-lo se acertar com o próprio jutsu de 3 dedos
É lógico que antes ele precisaria colocar um selo no Sandaime Raikage
Seria fácil

O selo é pequeno e imperceptível, e é muito rápido
Ele poderia distrair o Raikage enquanto colocava o selo no chão pra prende-lo no corpo do Sandaime

A partir do momento em que o selo estivesse no corpo do Raikage a luta estaria acabada (y)

Naruto com sua pouca inteligência e agilidade conseguiu
Minato com sua MUITA inteligência e Hiraishin humilharia

Eu insisto que ele não precisaria de informações
Esse argumento do jutsu de Tobirama é furado
Por que o jutsu de Tobirama nem devia ter nada a ver com o jutsu de Tobi

Acho que só de ver a cicatriz no peito do Raikage e a sua técnica de 3 dedos, Minato já saberia
Afinal, sua capacidade analítica & de observação são uma das melhores já mostradas:

- 1 Selo Hiraishin
- 1 Rasengan contra seu braço

/\ seriam suficientes pra dar conta de Sandaime Raikage

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Não , Minato transportou a Kyuubi , mais ele não pode parar jutsus no meio do caminho pra absorver pedaços igual o Kamui do Kakashi , fora que Sandaime é muito rápido , logo não seria pego nesse ST que leva de um lugar pra outro, isso nunca foi mostrado, nem sequer deixado em aberto , logo não é possivel.

Como assim,o jutsu nunca foi mostrado ? E porque ele não poderia interromper o jutsu antes da acabar ?

more_horiz
Acho que só de ver a cicatriz no peito do Raikage e a sua técnica de 3 dedos, Minato já saberia
Afinal, sua capacidade analítica & de observação são uma das melhores já mostradas:

Ah,agora ele ia decobrir que foi o próprio Sandaime que se feriu?

Minato é gênio mas não é Deus pra saber de tudo²

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Não
Reveja o Kakashi Gaiden
O selo do Kakashi se locomove livremente pelo chão
e se prende em qualquer superfície

Minato conseguiria prender o selo nele em questão de poucos segundos nele mesmo

E mano
Eu me recuso a acreditar que o Minato precisaria de informações pra derrotar o Sandaime Raikage com seu próprio jutsu de 3 dedos
Não compara a inteligência de Naruto com a de Minato

E isso não lhe impediu de lhe meter um belo d'um Rasengan e ainda lhe desfazer o selo que estava controlando a Kyuubi

Pra mim o Minato faria o Raikage se acertar (e se matar) com o próprio jutsu com uma facilidade bem maior que a de Naruto

kkkkkkkkkkk Minato vencer em um minuto MEU DEUS.;

Sandaime vence por stamina essa luta..;

vcs desmerecem o Sandaime por ele ser um monstro e vem me dizer q ele perde em um minutoo faz o meu favor né..

more_horiz
Nunca foi mostrado ele poder transportar pedaços dos outros , seria o mesmo que o Kamui do Kakashi , e um jutsu desses é ineficaz no Sandaime , mesmo que fosse possivel , pois o mesmo tem uma velocidade enorme , embora inferior a do Kira A , e tem resistencia absurda também , Minato é muito analitico e inteligente , mais ele não tem como saber que aquela cicatriz foi feita na luta contra o Hachibi , muito menos que foi pela própria técnica do sandaime , por isso ele não vence essa luta no meu ver , no máximo empate aqui , pelas condições.

more_horiz
Minato é poderoso + Inteligente + Veloz

Sandaime é poderos + resistencia = Hellbringer

luta acirrada de foda onde seria uma luta de quem aguentar ficar mais lutando,.;

muitos veem com esse historia q se o cara olhar a cicatriz no peito d Sandaime descobre o ponto fraco e sabe tbmq precisa ser com o Nukite afffff.... PQP né.;

pra descobrir o ponto fraco de Sandaime,só com o Shikamaru ao seu lado e olhe lá, e tbm o Hachibi para dizer tais informações sem isso fica quase impossivel de descobrir a fraqueza de Sandaime;

enfim aposto no Sandaime pela Stamina q ele possui q é maior q Minato só por isso..

more_horiz
minato com certeza venceria , a luta até poderia ser dificil é verdade , mas minato é o homem mais rapido do mangá e se ele deixase um selo de teletransporte no braço do raikage ele usaria um rasengan e com certeza o mataria com o seu próprio jutsu empurrando seu braço contra ele mesmo .

more_horiz
uchiha zeenkay escreveu:
minato com certeza venceria , a luta até poderia ser dificil é verdade , mas minato é o homem mais rapido do mangá e se ele deixase um selo de teletransporte no braço do raikage ele usaria um rasengan e com certeza o mataria com o seu próprio jutsu empurrando seu braço contra ele mesmo .

PQP..........leia as condiçoes antes de postar.

cara como ele vai colocar um selo no Sandaime sendo q ele está com a armadura de raiton, se alguem encosta naquilo meus deus perde o braço....

não tem como o Minato fazer isso..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos