Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto: Jinchuuriki de 2 bijuus?

+9
everton124
Magnum
Kanye West
Rikudou Madara
JCM
Merlin
NAGATO/PEIN
Naruto_Raserengan
Darkon
13 participantes

descriptionNaruto: Jinchuuriki de 2 bijuus? EmptyNaruto: Jinchuuriki de 2 bijuus?

more_horiz
Pergunta simples: você acha que Naruto vai se tornar jinchuuriki do Son, o bijuu de quatro caudas? Ou seja, vai se tornar o jinchuuriki de 2 bijuus (nove caudas e quatro caudas)?

Quem sabe, ele pode até se tornar amigo do Son e se tornar aliado dos macacos, quem sabe possa ter um senjutsu dos macacos, conjurar o Emma...

E aí, o que você acha?

descriptionNaruto: Jinchuuriki de 2 bijuus? EmptyRe: Naruto: Jinchuuriki de 2 bijuus?

more_horiz
eu queria que sim, mas como dizem em outros tópico é bem improvável, e aquela fala final do Goku ficou estranha, ele não pareceu muito amigável, ou é um truque ou é só um suspense msm

descriptionNaruto: Jinchuuriki de 2 bijuus? EmptyRe: Naruto: Jinchuuriki de 2 bijuus?

more_horiz
acho que o naruto não ia aguentar dois bijus dentro dele

more_horiz
Não, eles só são amigos e o Son já está selado na jinchuuriki dele...

more_horiz
Só parando para dizer que a Ssk é muito linda *-*

Voltando ao assunto principal, não seria improvável, seria impossível, se o Masashi fizesse isso eu nunca mais lia um Mangá na minha vida.

Naruto além de ficar apelão vai tirar todo o sentido da história.

more_horiz
Creio que isso não acontecerá.

more_horiz
esses jins já estão todos mortos né? então quando forem selar eles o bijuus terão que ir pra algum lugar, penso eu que eles vão perder seu ódio dos humanos e vão viver em paz (no final) e os humanos vão respeitar os Bijuus, não fazer igual o idiota do Madara fez com a Kuruma

more_horiz
Pouco provavel qe isso ocorra

a propria kyuubi acho qe não aceitaria isso acontecendo
por Rikudou Madara Hoje à(s) 10:37

Creio que isso não acontecerá..
²

more_horiz
Não, o Naruto só terá aliados.

more_horiz
:felizan:
vixi
acho que não iria criar uma diferença muito grande diante do sasuke.

more_horiz
NAGATO/PEIN escreveu:
acho que o naruto não ia aguentar dois bijus dentro dele

Se Kishimoto quiser, ele aguenta sim

more_horiz
Se o Kishimoto fizer isso é sinal que ele nem ta ligando mais pra naruto mesmo e foda-s# a porr# toda :trollface:

Mas eu acho que isso nao vai acontecer nao :u.u:

more_horiz
O foda é que depois da guerra,vão ter que escolher novos Jinchurikis pros Bijuus.Quem vai se tornar Jinchuriki ?

more_horiz
Ssk escreveu:
Não, eles só são amigos e o Son já está selado na jinchuuriki dele...

tiro as palavras dos meus dedos!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos