Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria da sakura_shippuuden

+20
raphael27
DACS
Itachi __ Uchiha
Uchiha Hinata
Feilhaber
Uzumaki-Naruto
Tuga
Uchicha_Sasuke
Naruto-sensei
Fenix01
Uchiha Sasuke1
serena
'._Eloh_.'
Luka-Chan
Mah
Asuma
thiago miranda
Lipehh
Amanda
Carol
24 participantes

descriptionGaleria da sakura_shippuuden - Página 3 EmptyRe: Galeria da sakura_shippuuden

more_horiz
Oia vo te contar eu ODEIO o Sasuke mais fico daorin principalmente o ultimo desenho

descriptionGaleria da sakura_shippuuden - Página 3 EmptyRe: Galeria da sakura_shippuuden

more_horiz
fico muito loko , adorei o primeiro

more_horiz
Neh fala aew ela desenha bem ne?
Pergunta pro henrique cada desenho q eu fasso é um pior q o outro nossa parabens

more_horiz
teeheee pretty good^^
bons desenhos, bons desenhos...os 2 ultimos sasukesficaram iguais^^
e o itachi t amto bem feito tbm...logo eu posto alguma coisa '-'

more_horiz
Essa do Itach ta Show gostei muito

more_horiz
pessoas *-*
muito obrigada pelos comentários ^^

eu fiz um desenho tão fofinho do kakashi, só que deixei o caderno de biologia no armário da escola :3 (sim, fico desenhando na aula poaskpoakoskaokspoaks)
esse eu fiz domingo... fui pro trabalho da minha mãe e não tinha nada pra fazer x)
ai acabei desenhando esse L '-'
Spoiler :

(se algum mod/adm passar por aqui, não editei o de cima porque não consegui '-')

esse sasuke eu fiz à mão e depois pintei no ps
ficou tão buitinhuu *-* (primeiro desenho que eu pinto no ps, já fiz outro só que foi de zoa)
Spoiler :

Última edição por Feilhaber em 26/4/2009, 02:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Juntando...)

more_horiz
Galeria arquivada e bloqueada, a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos