Nooooooooooooooooooooossssaaaaaaaaaaaaaa usar o tempo do anime é nada a ver... Se nao me engano o veneno da sakura x sasori era beeeeeem mais que o tempo que ela tinha dito.
Dante escreveu:Danzou vence, e nem precisaria se dar ao luxo de remover o selo do braço ou gastar seu Doujutsu apelão.
Vamos ser diretos, Kabuto precisou de uma faca de Chackra + Pilula para superar Tsunade no combate direto ( Especialidade de Tsunade ).
O Danzou só com Sharingan + Kenjutsu passaria por cima de Tsunade tranquilo, tranquilo.
rukidousennin escreveu:
Nesse caso eu tenho que discordar (e muito) do seu post
Nenhum Hokage é derrotado por Kenjutsu tranquilo, tranquilo
Ainda mais quando ele é um dos maiores mestres de evasão do mangá
Não use fatos corrompidos do mangá pra desmerecer personagens que você odeia
Primeiro: Tsunade estava ofegante após tanto correr, socar, chutar e exausta devido as grandes quantidades de chackra perdidas nos golpes
Segundo: As pílulas de soldado não são pouca coisa. Quando ingeridas um ninja pode lutar por 3 dias e 3 noites sem descanso
Tsunade ofegante e exausta V.S. Kabuto com a agilidade e reflexos quintuplicados capaz de lutar incessantemente por 3 dias/ 3 noites
= Tsunade perde no taijutsu
Acho que qualquer um perderia
E olha como a Tsunade é foda na esquiva:
Mesmo estando ofegante e esgotada, ela conseguiu desviar por certo tempo das investidas hiper-rápidas de Kabuto
Poucos ninjas conseguem desviar dos ataques de um oponente sobre o efeito de uma pílula de soldado estando exausto
A ideia de dizer que Danzou com uma espada mataria Tsunade é extremamente ridícula
Você fala como se Danzou fosse mais rápido ou mais ágil que o Kabuto sobre o efeito daquelas pílulas que triplicam as habilidades físicas
Tsunade com certeza conseguiria ler as investidas de Danzou como se fosse um livro e se esquivar com facilidade
Se você duvida de mim, reveja a Sakura esquivando daqueles blocos imensos de Satetsu. E saiba que Tsunade é bem melhor nisso
O Kishimoto sempre quis deixar bem claro que a esquiva de Tsunade é MUITO BOA
Desde aquela luta contra o Naruto em que mesmo bêbada ela brincou de prever e contra atacar os ataques do Naruto com um só dedo
Duvida de mim?
Veja \/ ela até conseguiu parar o Rasengan quando ele estava a centímetros de seu rostoSpoiler :
Ou você vai dizer que Danzou com Kenjutsu já daria conta da Katsuyu facinho facinho ???
Sandaime Raikage escreveu:O sharingan tem niveis , não são todos sharingans que conseguem prever do mesmo jeito , o do Itachi é muito melhor que o do Kakashi por exemplo , todos servem pra prever , mais uns são mais desenvolvidos que outros.