Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÉ possivel Afirma isso Sobre o Onoki...  EmptyÉ possivel Afirma isso Sobre o Onoki...

more_horiz
Ai gente quero saber a opinião de voces sobre o Onoki, sera qe ja é possivel afirmar que ele tem a Vontade de Fogo ?

Depois que o Gaara perguntou ao Onoki quando foi que ele tinha desistido de si proprio e abandonado a si mesmo, o Onoki mudou bastante

Kurotsuchi falou que o antigo Onoki teria tentado matar os Jinchuurikis do 8 e do 9 Caudas para atrassar os Planos da akatsuki e enfraquecer Kumo e Konoha

Muu falou qe apos uma aliança tem qe se atacar firme, forte e rapido para se tornar o novo poder dominante porem onoki falou qe não faria isso dessa vez e muu disse qe ele não tinha se tornado um velho cabeça dura porem antes do sermão do gaara ele teria feito isso

Onoki tbm falou para o madara algumas coisas qe são o basico da vontade de fogo

É possivel Afirma isso Sobre o Onoki...  03

ele ainda começa a falar sobre a proxima geração e tudo mais

Onoki depois de velho redescobriu sua vontade de fogo qe ele tinha na epoca qe conheceu o Hashirama ?
Onoki tem a vontade de fogo ? podemos afirma qe ele tem isso ?

descriptionÉ possivel Afirma isso Sobre o Onoki...  EmptyRe: É possivel Afirma isso Sobre o Onoki...

more_horiz
no lugar dele eu não veria vantagem alguma de eliminar o bee e o naruto .-. muito pelo contrário, o bee e o naruto são poderosos aliados, que ajudam muito no campo de batalha, perder essas duas forças significa aumentar as perdas dos ninjas da pedra. também isso provocaria a ira do A e da tsunade, konoha e kumo, quem iria querer enfrentar esses 2 kages de uma vez? kk isso seria meio que suicídio. os bijuus iriam demorar um pouco pra aparecer, ai o tobi iria atrás do velhote, então seria no mínimo 2 das cinco nações mais poderosas + tobi contra a pedra kkk gaara não colocaria a areia contra konoha, acho até que ajudaria a folha por causa do naruto. a tia mei eu acredito que ficaria imparcial nessa ai.
por isso eu acho que foi mais estratégia do que "vontade do fogo" kkk mas é só a minha humilde opinião u.u

descriptionÉ possivel Afirma isso Sobre o Onoki...  EmptyRe: É possivel Afirma isso Sobre o Onoki...

more_horiz
Acho que nos ultimos capitulos ele despertou sim,ele mm admite,ele lembra do que o Gaara falou pra ele,e ta realmente querendo proteger os aliados,e quanto a eliminar o Bee e o Naruto,ele nao quer mais,vimos ate akela hr que o clone do Naruto estava a perto do 5 kages,e o Onoki fala pra ele deixar,que ali eles resolveriam

more_horiz
sim ,axo que depois da frases de Gaara(com alto teor de sentimentalismo) fez Onooki ter uma alta reflexão mental o que fez mudar suas opniões sobre o mundo Shinobi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos