Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kekkei genkai

+6
glest
Leonardo
Coldman
souza
Kanye West
kisaragi
10 participantes

pollquem tem kekkei genkai elemental...

pode usar os 5 elementos básicos(ex: mei usar suiton kirigakure no jutsu) por ter a KG(ex:lava) ["desfundir" e usar os básicos]
5
45%
pode usar o elemento novo(lava) por ter os elementos básicos e ser capaz de fundí-los(ex:suiton,katon e doton) [fundir os básicos e usar um novo]
6
55%
Total de votos:
11
Votação encerrada

descriptionkekkei genkai Emptykekkei genkai

more_horiz
(é o primeiro tópico que eu crio com votação, então se sair fail não reclamem xD )por causa da discussão de outro tópico(talvez não tenha muito a ver com a disscussão de lá :XD: ) eu queria saber a opinião de vocês sobre a kekkei genkai, todo mundo sabe o que é, mas, porque quem tem KG elemental pode usar os elementos? exemplo:

onoki e muu = 3 elementos e 1 KT
mei = 3 elementos e 2 KG
kurotsuchi = 3 elementos e 1 KG

mei tem lava e vapor, mas ela pode usar suitons, dotons e katons
kurotsuchi tem lava, mas pode usar suitons, dotons e katons

só com esses exemplos, eles podem usar esses elementos juntos(lava) porque tem todos os outros separados(suiton, katon e doton) e graças a KG eles podem unir esses elementos, formando um novo, a lava, ou eles podem usar os elementos separados por terem um elemento fundido? é mais fácil que eles possam usar "tirando" os elementos fundidos ou que graças a KG eles possam fundir os elementos básicos formando os elementos novos? votem e opinem :D

descriptionkekkei genkai EmptyRe: kekkei genkai

more_horiz
Pow mesmo onoki, mei e outros não tendo usado os elementos separadamente eles podem usar os elementos 1 por vez, tipo um di cada vez

mei kizer pode usar só suiton
haku kizer pode usar só fuuton
hashirama kizer pode usar só doton
Onoki e Muu se kizerem podem usar só katon ou só fuuton

é como o darui ele usa o ranton porem kuando ele kiz ele usou apenas o suiton e depois usou o raiton
usando um de cada vez

more_horiz
Graas a KG dela,que ela tem os outros elementos,pq ela nao nasceu com 3 elementos,isso acontece graças a sua KG,ela tem 2,e graças a isso,ganhou de graa os elementos primarios

more_horiz
Mei deve ser de um clã.;

por ter duas KGS é foda d+.; não existe nenhum ninja no mundo shinobi com duas KGS.;

more_horiz
Nao entendi muito bem o seu tópico.

Mas acho que eles podem usar os elementos primarios e o KG separado.

more_horiz
Também não entendi muito bem, mas acho que as respostas deu pra entender.

Eles podem usar os elementos tanto separados quanto fundidos.

O fato de um Shinobi NORMAL (SEM KG) poder usar mais de um único elemento, é fruto de treinamentos, e isso é possível sem Kekkei Genkai, já que Orochimaru podia usar 3 elementos (Katon {elemento que tinha afinidade}, Fuuton e Doton {esses dois provavelmente resultado de treinamentos}).
Mas pela falta de Kekkei Genkai, ele mesmo tendo 3 elementos, não poderia usar a fusão dos mesmos.

Já a Mei, que também tem 3 elementos (Katon, Doton e Suiton), pode fundir esses elementos por causa das duas Kekkei Genkai dela (provavelmente sua mãe possuía uma KG, e seu pai outra KG), e também pode usar estes 3 elementos separadamente, mas esses elementos ela conseguiu graças as KG's, claro que ela não nasceu soltando vapor pela boca e jogando lava em todo mundo, como qualquer outro ela passou por um treinamento específico mas deve ter tido facilidade na manipulação dos elementos, graças a KG.

more_horiz
sim, eles podem usar os elementos separados .(obs:Foi isso que eu entendi)

more_horiz
Eles podem usar os elementos separadamente sim.

Mei e uma Kunoichi que possui 5 Elementos, mesmo que duas, se originem dos outros 3 elementos dela.

Mei e a unica ninja, que possui duas KG, sem precisar de DNA, transfusão e essas coisas, acho que o Kishi quis inovar bastante a geração dos atuais Kages, colocando uma Kunoichi tão diferente assim.

Enfim sim, ela pode usar elementos separadamente, seja, Katon, Futon ou Suiton, sua primeira tecnica estilo Suiton e Kirigakure, só resta saber, de Katon e Doton.

more_horiz
acho que a pergunta foi,isso que ele quis dizer:

1 opçao;Mei tem seus outros elementos graças a KG,que com ela,ela ja ganha ''automaticamente'' os outros elementos

2 Opçao:Graças a ela ja nascer com 3 elementos,que ela juntou e formou sua KG

acho q foi isso,mas n tenho certeza

more_horiz
Claro que podem, o Yamato que tem o Mokuton já usou Doton e Suiton separadamente.

A Mei e o Onoki também já mostraram jutsus de apenas um elemento.

more_horiz
souza escreveu:
acho que a pergunta foi,isso que ele quis dizer:

1 opçao;Mei tem seus outros elementos graças a KG,que com ela,ela ja ganha ''automaticamente'' os outros elementos

2 Opçao:Graças a ela ja nascer com 3 elementos,que ela juntou e formou sua KG

acho q foi isso,mas n tenho certeza

É a segunda opção é a + correta , pq só da pra usar KG elementais se tiver os elementos certos , ja q ela consegue dominar esses 3 elementos principais ( Suiton , Katon , Doton ) , ela a partir dai consegue dominar as 2 KG .

( e aos outros comentarios )

E quem disse que ela é a única ninja que possui 2 KG ?
Ngm sabe disso ao certo , porém , ela é a unica que ja mostraram .

Última edição por uzumaki356 em 2/1/2012, 13:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
foi a segunda manolo souza, queria saber a opinião de todos se é assim:

1 - pode usar 3 elementos (suiton, katon e doton) pq tem o youton(lava)
[pega a lava e separa]

2 - pode usar youton(lava) pq domina 3 elementos (suiton, katon e doton)
[junta e forma a lava]

more_horiz
kisaragi escreveu:
foi a segunda manolo souza, queria saber a opinião de todos se é assim:

[pega a lava e separa]

2 - pode usar youton(lava) pq domina 3 elementos (suiton, katon e doton)
[junta e forma a lava]

Ela tbm tem o Futton de Kekkei Genkai , num é só o Younton ñ.

more_horiz
Acredito que a resposta correta seria:

[pega a lava e separa]

more_horiz
glest escreveu:
Acredito que a resposta correta seria:

[pega a lava e separa]

+ c vc parar pra v direito , vai ver que o elemento Younton é a junção dos elementos Doton e Katon , então , quando se "mistura" esses 2 elementos , se forma uma KG e o Futton é a junção dos elementos Suiton e Katon .
Não vejo dizerem que quando se separa uma KG se obtém outros elementos .

Enfim , é só a minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos