Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncomo colocar imagen na assinatura Emptycomo colocar imagen na assinatura

more_horiz
eu estou interamente duvidado pois eu tento colocar uma imagen na minha assinatura mas nao consigo alguem pode me explicar passo a passo

descriptioncomo colocar imagen na assinatura EmptyRe: como colocar imagen na assinatura

more_horiz
Faça o seguinte:

Clique com o botão esquerdo do Mouse na imagem
Irá aparecer a opção "Copiar URL"
Escolha essa opção
Ponha o seu ctrl+v entre as barras do código de img

Qualquer outra dúvida,ou se não tiver entendido direito,manda MP

Tópico Bloqueado

descriptioncomo colocar imagen na assinatura EmptyRe: como colocar imagen na assinatura

more_horiz
Desbloqueado

Bom, eu vi seu problema, vc pega o link do seu computador sem upar por um site.
vc coloca: C:Users....
aconcelho vc a upar por este local: http://tinypic.com/

Se tiver mais algum problema, comente aqui ou me manda mp.

more_horiz
eu ainda nao entendi mas vou colocar todo o processo q eu faço

primeiro eu vou em perfil la vou em assinatura ai aparece titulo da mensagen e embaixo um quadro em branco e algums outros quandrinhos pequenos no meio desses 2. ai o q eu faço eu vou em um site clico na barra de endereço copio e colo no quadro grande ai depois eu clico em vizualizar ai aparece um quadrinho em branco com um x em vermelho bem no meio alguem me explica pr favor é q eu sou meio lerdo obg

more_horiz
Bem, vou tentar te ajudar.

1° - vai em perfil, e quando você clicar logo verá ele, vai em "Assinatura".

2° - Lá terá um campo vazio, com vários ícones, como você quer apenas colocar uma imagem não será difícil.

3° - para colocar a imagem, prmeiro copie o URL dela.

4° - depois de copiar o URL da imagem, apenas cole ela dentro disso aqui [img][/img]. Cole o URL dentro desse codigo, e estará pronto.

more_horiz
mas pode ser qualquer imagen ? e só pra lembrar a url é o q fica na barra de endereço quando vc esta vizualizando uma imagen ?

more_horiz
entra no chatbox, no rodapé do forum q te ajudarei

more_horiz
ei mark valew msm cara

more_horiz
Duvida Esclarecida.
Topico Bloqueado.

more_horiz
atah obg

more_horiz
Mark. escreveu:
Duvida Esclarecida.
Topico Bloqueado.

Uchiha_Itachi_Foda escreveu:
atah obg

Como isso é possível?
Bem, agora sim, Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos