Aparentemente nas comparações as pessoas só vêem o lado positivo dos Jutsus. Edo Tensei precisa de uma puta preparação, MS vai cegando a pessoa, etc...
Tobirama, um ninja dito no mesmo Patamar do Hashirama ao longo do mangá
acho que ja esqueceram que Hashirama quebrou as pernas do Madara , e se Tobirama estava no patamar dele , estava também no do Madara.
Sandaime Raikage escreveu:Itachi pretendia controlar Sasuke FMS com o que?
K/A PONTO.
Sandaime Raikage escreveu:Muda que K.A controla Sasuke , logo se controla Sasuke e é capaz de quebrar até o controle do Edo tensei , seria só Danzou controlar Tobirama , logo ele controlaria qualquer um dos falados , tanto nesse como no outro tópico.
Sandaime Raikage escreveu:Muda que K.A controla Sasuke , logo se controla Sasuke e é capaz de quebrar até o controle do Edo tensei , seria só Danzou controlar Tobirama , logo ele controlaria qualquer um dos falados , tanto nesse como no outro tópico.
nurari escreveu:Agora Tobirama e do MESMO Nivel de Hashirama?
Eu não vi isso, Hashirama foi UNICO, devido ao Mokuton, além de obvio, ser um grande usuario de Doton e Suiton.
Tobirama e criador de grandes tecnicas, como Tempo/Espaço, Edo Tensei, porém como disseram, não da pra deduzir, quem Tobirama pode ou não pode invocar, não e simples vir aqui e dizer, que Tobirama invoca Muu, porque Muu e da mes geração de Tobirama, sera que Tobirama iria em Iwa, abrir o caixão de Muu, e tirar sseu DNA? pois foi isso que o Kabuto fez.
E outra, não sei porque subestiman tantoo o Genjutsu de Shisui, Itachi era capaz de botar o Orochimaru em um Genjutsu e prendelo facilmente, porque Shisui, tendo o MAIOR Genjutsu do Clã Uchiha, um Gen que supera o proprio Tsukyome, o mais forte Genjutsu da historia Uchiha, e dizem que não e grande coisa?
Ja foi dito, Genjutsus do tipo Doujutsu, só podem ser equebrados por outros Doujutsus, e Tobirama, além de não ter nenhum Doujutsu, nem sabemos qual era sua real capacidade em Genjutsu.
Cara só porque um Ninja e Kage, não quer dizer que ele é absoluto em todas as areas, e o mesmo de dizer, que Onoki, por ser Tsuchikage, e bom com Taijutsu.
Tobirama não esta no nivel de seu irmão, não tem Mokuton, e ainda pode ser controlado pelo Genjutsu do Shisui, além do Fato de ter de lidar com Izagani, não e superestimar o Danzou, mais sim, colocar os Fatos mostrados e dito de ambos.