Sandaime Raikage escreveu: Gamabunta que se borrou todo pra segurar o Shukaku que tinha acabado de se libertar e estava aumentando seu poder , nem estava perto do poder total provavelmente pelo dito la , e Gamabunta se borrou , ficou sem chakra rapidinho , agora ele da uma surra no Hachibi? Depois dessa larguei mão desse tópico ,que piada.
E quem disse que as habilidades físicas dos Bijuus são determinadas pelo número de caldas ???
O Hachibi até pode ser um dos mais fortes Bijuus
E ser abismalmente mais forte que o Shukaku
Mas em questão de combates físicos ele é um dos piores
Acho que nesse quesito ele só perde pra
lesma Rokubi
O Hachibi mal estava conseguindo se defender das investidas do Suigetsu com aquela massa d'água gigante
O Shukaku se mostrou BEM melhor que o Hachibi em combates físicos
Vide a luta dele contra Gamabunta
Antes de sair falando besteiras, releia algumas páginas do mangá
Veja as surras que Hachibi tomava em combates diretos de força bruta
O Hachibi é muito pesade e lento. E como se já não bastasse, o formato de seu corpo não lhe permite muita mobilidade.
Ele nem tem patas traseiras pra se locomover. O único jeito dele andar é se arrastando no chão com suas mãos
Não tem capacidade nem de desviar de ataques (veja a facilidade que ele foi atingido pelo Gobi)
Não tem o que discutir cara.. Hachibi é um dos Bijuus mais fortes
Mas é um
desastre em combate corpo-a-corpo
Sem mais
E responda sinceramente:
- Você acha que Hachibi é melhor que Gamabunta em artes marciais e combates físicos ???Será que numa partida de taijutsu o Hachibi derrotaria Gamabunta ???
Eu tenho certeza que não
Última edição por rukidousennin em Qui 29 Dez 2011, 22:42, editado 1 vez(es)