Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi, Gai e Hiashi x Tsunade, Chyo e Kabuto[Classico]

+13
tsunade
Leonardo
Coldman
Ushydo
NAGATO/PEIN
glest
souza
Fell
lMugetsu_StalkeRl
Kain
Sato no Kyouki
Rikudou Madara
Will
17 participantes

descriptionKakashi, Gai e Hiashi x Tsunade, Chyo e Kabuto[Classico] EmptyKakashi, Gai e Hiashi x Tsunade, Chyo e Kabuto[Classico]

more_horiz
[Gai Kakashi e Hiashi] x [Tsunade, Kabuto e Chyo]

-Local: Mesmo local de Kakashi e Team Asuma x Kakuzu e Hidan

-Distancia: 20m

-Restrições: Kamui e Katsuyu depois de 15 minutos de luta.

-Condições: Todos como mostrado(Chyo velha) > Menos Kabuto que e do Classico(digo, sem os poderes do Orochimaru)
Chyo começa com Pai e Mãe.

-Conhecimento: O mesmo do Manga/Anime

-Intensão: acabar com seu oponente

descriptionKakashi, Gai e Hiashi x Tsunade, Chyo e Kabuto[Classico] EmptyRe: Kakashi, Gai e Hiashi x Tsunade, Chyo e Kabuto[Classico]

more_horiz
Gai com Gates fica mesmo nível ou superior a Tsunade.

Kakashi vence o Kabuto do clássico

Hiashi pelo dito derrota a Chiyo

Dou vitória pro time 1.

descriptionKakashi, Gai e Hiashi x Tsunade, Chyo e Kabuto[Classico] EmptyRe: Kakashi, Gai e Hiashi x Tsunade, Chyo e Kabuto[Classico]

more_horiz
Kakashi > Tsunade

Gai > Chyo

Hiashi >> Kabuto

Se mudar:

Kakashi > Chyo

Gai > Tsunade

Depois argumento(se aparecer opinião contrária).

more_horiz
Pode mudar pra quase todas as ordens, o Time 1 é favorito, e ainda conta com o entrosamento do Kakashi e Gai.

more_horiz
Time um vence , incontestável, até porque Chiyo não usa veneno em suas marionetes pelo pouco mostrado.

more_horiz
Chyio usa sim veneno.... e.e.

Até kankurou usa, e se não me engano, é dito que quase todos os titiriteiros a utilizam.

A 2° maior também usa;

Mas o time um leva vantagem....Pelo estilo de luta dos Ninjas....

Time 1 venceria.

more_horiz
Time um vence,em qualker ordem de combate,eles ganham,e se formos analizar trabalhando em equipe,time 1 vence do msm jeito,Gai e Kakashi,sao mto entrosados e se conhecem mto bem

more_horiz
Time 1 vence, único trabalho que teriam é com a Tsunade, mas nada que os 8 Portões do Gai ou um Hakke Rokujuuyon Shou do Hiashi não resolva.

more_horiz
time 1 é favorito kabuto do classico qualquer um deles derrota a que mais daria trabalho acho que seria tsunade

more_horiz
Time 1 vence. Somente argumento se surgir opinião contrária.

more_horiz
Fell escreveu:
Chyio usa sim veneno.... e.e.

Até kankurou usa, e se não me engano, é dito que quase todos os titiriteiros a utilizam.

A 2° maior também usa;

Mas o time um leva vantagem....Pelo estilo de luta dos Ninjas....

Time 1 venceria.

A Chyo nunca usou veneno em batalhas brother ela só tem conhecimento.;

Bem Time 1 vence mas com dificuldades.;

Kakashi x Kabuto os dois classico segundo o Jiraya tinham a mesma força.;

more_horiz
Pra mim Kakashi vence todos do outro time no x1 , assim como o Gai.
Ja o Hiashi eu nao sei , pois nao foi mostrado o total de seu poder.

Pra mim o time 1 é bem favorito.

more_horiz
Fico na duvida se Kakashi vence a Chyo,mas o resto concordo com vc.;

more_horiz
A Chyo nunca usou veneno em batalhas brother ela só tem conhecimento.;

Usa sim, já disse.

Até os usuarios titiriteiros mais COMUNS utilizam, kankurou por exemplo.

Como a SEGUNDA MAIOR USUARIA DISSO, NÃO VAI USAR??
Sem contar, que ela tem um vasto conhecimento disso, porque não usar a seu favor??

Pelo amor de Deus....

Pera aí.
Tive uma ideia....

E se chyio controlar Tsunade, como controlava sakura??
A Sannin ACERTARIA e não seria ACERTADA..... ^o)

more_horiz
Se a Chyo usasse veneno..

teria mostrado no mangá e no anime.;

concordo com vc q a tendencias dos marionetistas é usar venenos em batalha,mas a Chyo não mostrou ter isso.;

eu não afirmo nada,mas eu acho q a Chyo não usa veneno.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos