Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKabuto será que está tão forte assim? EmptyKabuto será que está tão forte assim?

more_horiz
Bom eu acho que se o naruto e sua turma conseguirem matar o tobi.. acho que vai ter um proximo naruto.. com episodios sobre o kabuto... bom nunca quase mostra ele no anime.. e no classico ele sempre estava descobrindo jutsus secretos e proibidos com o orochimaru.. bom eu axo que nessas alturas ele ja deve estar mais forte que o tobi.. ou ficará... porque quem é o burro de trair o tobi? eauheuhaue

bom eu axo :HM*:

descriptionKabuto será que está tão forte assim? EmptyRe: Kabuto será que está tão forte assim?

more_horiz
DevilMoon escreveu:
Bom eu acho que se o naruto e sua turma conseguirem matar o tobi.. acho que vai ter um proximo naruto.. com episodios sobre o kabuto... bom nunca quase mostra ele no anime.. e no classico ele sempre estava descobrindo jutsus secretos e proibidos com o orochimaru.. bom eu axo que nessas alturas ele ja deve estar mais forte que o tobi.. ou ficará... porque quem é o burro de trair o tobi? eauheuhaue

bom eu axo :HM*:

Mais forte que Tobi ele não ta.Aliás,ta longe de chagar no nível dele.

Mesmo assim,ele não está fraco.Se ele realmente ganhou(está ganhando) os poderes do Orochimaru,ele deve estar forte.E ainda tem o possível "poder secreto" dele.

descriptionKabuto será que está tão forte assim? EmptyRe: Kabuto será que está tão forte assim?

more_horiz
ele nao pode estar agora, mais pode ficar, kabuto ainda trás muitos misterios!

more_horiz
Sim.

more_horiz
por enquanto tobi é mais forte que kabuto mas kabuto tambem é muito forte e tem muitas chances de ficar ainda mais forte (isso se o orochimaru não volta e por ele no lugar dele que é de capacho mesmo kkkk) minha opinião

more_horiz
Tivesse um x1 entre o Tobi e o Kabuto
Tobi não teria chances

Tobi sem o poder do Zetsu não seria absolutamente nada perto do kabuto
seria um massacre massacrante owned

e Kabuto mesmo sem os Tenseis deve ser forte do nivel do orochimaru +ou-
e kabuto ainda tem o poder secreto dos olhos desde o classico
e kabuto parece qe inventou uma nova tecnica tbm

more_horiz
forte ele esta , afinal capturou o yamato .... quanto a ser mais forte ainda , pode ser que sim , mas não tão forte , fica sem lógica tirarem o foco dos grandes vilões e mudarem a atenção para ele .....

more_horiz
Com o exercito de Tenseis de Kabuto, até mesmo aqueles Jinchurikis de Tobi não seriam nada.

Apenas com os Tenseis, Kabuto se tornou o TOP 5 dos Ninjas mais fortes do mundo Shinnobi e ele ainda tem uma tecnica misteriosa para mostrar.

more_horiz
Kabuto foi trazido para a Saga de Nivel mais forte do História Ninja, e está sendo taxado como um dos principais viloes...obviu que ele vai se mostrar MUITO forte.

more_horiz
Tudo o que Kabuto faz, é se esconder atras de mortos vivos.

more_horiz
Dante escreveu:
Tudo o que Kabuto faz, é se esconder atras de mortos vivos.

True.

Ele é o mais covarde do mangá,até o momento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos