Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

vish eu fui o unico?

+17
N4lUfFy
Baguete
Tiix
Kura
Grana
Arima
Maito
AV_Uchiha
kyuudaime
Schi
Rikudou Madara
Gohan
Lelouch
morgon'
AlanDtmx
Leonardo
DevilMoon
21 participantes

descriptionvish eu fui o unico? - Página 2 EmptyRe: vish eu fui o unico?

more_horiz
morgon' escreveu:
Depois da morte do L, eu torcia para o Raito sair impune de todos os seus crimes.

Por ter conseguido enganar e matar o L, ele merecia ter escapado de tudo aquilo.

Quem disse que ele enganou? Matou o L? :cerealguy2:
Remu sacrificou-se para matar o L, Kira manipulou o shinigami e deu no que deu (se eu não me engano, foi isso).
Eu até curti o Near, mas aquele Mello... pff
O anime decaiu quando o L morreu.

more_horiz
Léo escreveu:
Eu nao chorei quando o L morreu nao.

Mas pra mim o Anime acabo quando o L morreu ;/.

Foi quase isso mais depois ficou meio morto a adrenalina

more_horiz
Nao chorei mais , fiquei desanimado de assistir pois os capitulos seguintes se tornaram muito monótonos com a apariçao de N e M

more_horiz
Léo escreveu:
Eu nao chorei quando o L morreu nao.

Mas pra mim o Anime acabo quando o L morreu ;/.

2
E tambem acho que depois do L mais ninguem poderia apanhar o Kira, por isso foi um bocado esforçada a victoria do N sobre o Kira

more_horiz
Sempre torci para o kira queria que ele matasse o L desde o começo entao isso foi uma coisa otima ^^,mas nao gostei que o kira morreu --' ele tinha que ser o deus do novo mundo kkkkkkk.

more_horiz
Eu quase tive um ataque cardiaco kkk
o unico anime que eu torci pro mocinho, e ele morre ¬¬'

mas no ultimo caputilo, nos creditos, aparece a sombra do "L"

more_horiz
A morte do L me deixou muito triste, e fiquei bem desanimado, nem quis mais ler o mangá (não gosto muito de ver animes, exceções Naruto, DB, Poke e Saint Seiya), já a Remu, bem feito, foi matar L e Watari olha aí no que deu.

more_horiz
Eu não chorei quando o L morreu... na verdade, eu já sabia disso quando eu comecei a assistir, malditos spoilers!

E eu concordo com o carinha ali de cima!

O anime acabou quando o L morreu. Poxa, depois disso o anime ficou tão entediante. E tudo parecia estar parado.

more_horiz
o anime acabou pra mim quando ele morreu o mello e o near nem chegam perto deles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos