Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Almirantes.

+6
paulo cesar bruno e moura
Gohan
Coffey
Lelouch
Coldman
Leonardo
10 participantes

descriptionAlmirantes. EmptyAlmirantes.

more_horiz
Agora com o Akainu virando Almirante de Frota e Aokiji saindo da marinha , quem vai ser os outros 2 Almirantes junto com o Kizaru ?

Deixem suas opiniões;

descriptionAlmirantes. EmptyRe: Almirantes.

more_horiz
Bem como o fodastico Aokiji saiu da marinha.;

vou dar minha opinião.

Smoker - Ele era um cara muito forte antes do time skip,creio eu q com suas habilidade e o poder de sua Akuma no mi teria aumnetado nesses dois anos e acredito q ele seria um bom almirante.

Kizaru - Pra mim ele continua no cargo,já q ele é um cara preguiçoso e meio relaxado,creio q ele continua com o cargo só q um pouco mais forte tbm,nada a declarar de Kizaru.

Momonga - Acho q ele era um dos melhores vice-Almirantes da marinha, e era umgrnade lutador tendo força pra enfrentar aliados piratas de BB a guerra por isso acho q ele seria indicado não só pela força e sim pelo sua força de vontade a servir a paz na marinha.;

more_horiz
Estou achando que vai aparecer um Personagem novo para ser Almirante. E acho que o Smoker tem chance também de virar almirante. Ou o Coby daqui uns anos.

more_horiz
Bem agora, eu diria que um forte candidato ao cargo é o Smoke...
Ele é bem forte, e tem uma personalidade para o cargo.

more_horiz
Acho que o Smoker e o Coby (nao sei se ja mostrou o Coby depois do time skip) dependendo de como ele ta agora...

more_horiz
O Cobby apareceu na Guerra.

Mas ele nao está muito forte nao , ao contrario estava bem fraco.... Só se ele evoluiu BASTANTE nesses ultimos 2 anos. Mais pra mim o Cobby vai ser um Almirante BEM no futuro mesmo. Agora eu acho que ele nao tenha evoluido muito em dois anos. Só se ele cumeu alguma logia.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Bem como o fodastico Aokiji saiu da marinha.;

vou dar minha opinião.

Smoker - Ele era um cara muito forte antes do time skip,creio eu q com suas habilidade e o poder de sua Akuma no mi teria aumnetado nesses dois anos e acredito q ele seria um bom almirante.

Kizaru - Pra mim ele continua no cargo,já q ele é um cara preguiçoso e meio relaxado,creio q ele continua com o cargo só q um pouco mais forte tbm,nada a declarar de Kizaru.

Momonga - Acho q ele era um dos melhores vice-Almirantes da marinha, e era umgrnade lutador tendo força pra enfrentar aliados piratas de BB a guerra por isso acho q ele seria indicado não só pela força e sim pelo sua força de vontade a servir a paz na marinha.;

Tenho a mesma opinião.

A respeito do Coby, acho muito difícil Sakazuki aceita-lo como um dos almirantes, depois do mesmo atrapalha-lo na guerra. Se der mole Sakazuki vai expulsa-lo da marinha ou até mesmo mata-lo.

more_horiz
Rob Lucci tbm..

ele deve tar mais poderoso agora e eu acredito q ele tem potencial para alcançar nivel almirante melhor q Coby.;

já q o Lucci era da CP9 e servia o governo ele seria um bom Almirante e bem poderoso tbm.;

more_horiz
Eu acho que um dos Almirantes é o Smoker,até porque não entendia como um Marinheiro do nível dele não era vice-almirante.Pra mim as chances de ele ser um dos novos Almirantes é boa.
Já o outro eu acho que pode ser algum personagem novo,de qualquer forma quanto a esse outro não tenho um bom palpite.

more_horiz
Risquem o Smoker dos palpites kkkkkk.

Agora ele é Vice-almirante.

more_horiz
eu acho que o coby vai ser almirante quando o luffy se tornar o rei dos piratas

more_horiz
rob lucci, e garp e mas pra frente o coby se o garp for almirante acho que o coby consegue ser vice no lugar dele e o como carinha disse lah quando o luffy for o rei dos piratas o coby vai ser almirante

more_horiz
Garp almirante ..

ele ja disse q naum precisa subir mais porq como vice-almirante ele ja faz tudo que quer garp quebraira qual quer um dos antigos almirantes ..

e tbm ele se aposento .. apos a morte do ace monto uma base na ilha o luffy naiceu ..

eu acredito q o magellan tem tudo para virar almirante ja visto q o sentomaru q naum tiha nada aver conseguiu ..

eu acho q ele deve virar para poder ir atras do lurffy e do shiryu..

more_horiz
Smoker que vem mostrano grande força desde o inicio do anime e principalmente agora e talvez Coby pois além de ser um sonho dele para ser realizado ele está ficando forte.

more_horiz
eu aposto no Smoker para ser almirante, quanto ao outro, nao tenho nenhuma ideia fixa, porque o Garp ( q tem nivel para ser ate almirante de frota) nao quer o cargo de almirante...

Smoker por enquanto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos