Relembrando...
Como sabemos, quando Sasuke "matou" (no caso, pensou que matou) Orochimaru, saiu 3 cobras brancas,
Que confirma uma teoria do jutsu de troca de corpos,
A 1ª Cobra morre pelo Amaterasu
A 2ª Cobra tem paradeiro desconhecido
A 3ª Cobra se fundiu com Kabuto
-------------------------------------
Teoria!
Quando esta 3 cobra se fundiu com Kabuto, ele meio que se 'transformou, ficou com aparecencia de cobra' como se fosse o próprio Orochimaru!
Com todas as habilidades de Kabuto, antes da suposta morte, que ele aprendeu do Orochimaru, agora com a fusão adquiriu algumas novas habiidades "creio eu"...
Uma delas seria o Edo Tensei.. Kabuto reviveu antigos membros da Akatsuki (Deidara, Kakuzu, Itachi, Nagato e Sasori) fora o Madara e os outros...
Para se aliar com o Tobi na guerra..
Veja bem, o jutsu Edo Tensei apenas renasce pessoa que já morreram! Então uma pessoa viva não poderia ser invocada com este jutsu
Kabuto sempre foi o 'pupilo' de Orochimaru
Sempre foi muito leal à ele!
Se Orochimaru realmente tivesse morrido, seria óbvio que ele seria ressucitado pelo Edo Tensei!
Ou seja, Orochimaru está vivo!
---
Na minha opinião o corpo do orochimaru é selado pela totsuka mas a consiencia (espirito) estava naquela cobra que apareceu.
Então acho que de alguma maneira o kabuto trouxe de volta o orochimaru que é a cauda do dele neste momento.
Diversas vezes vemos o Kabuto conversando com a cobra.
No capitulo 588, por exemplo, aparece o kabuto novamente a conversar com a cobra da sua cauda.
Eu ainda acho que orochimaru que da as ordens pro Kabuto
Última edição por felpas em 31/12/2011, 17:56, editado 4 vez(es)
Como sabemos, quando Sasuke "matou" (no caso, pensou que matou) Orochimaru, saiu 3 cobras brancas,
Que confirma uma teoria do jutsu de troca de corpos,
A 1ª Cobra morre pelo Amaterasu
A 2ª Cobra tem paradeiro desconhecido
A 3ª Cobra se fundiu com Kabuto
-------------------------------------
Teoria!
Quando esta 3 cobra se fundiu com Kabuto, ele meio que se 'transformou, ficou com aparecencia de cobra' como se fosse o próprio Orochimaru!
Com todas as habilidades de Kabuto, antes da suposta morte, que ele aprendeu do Orochimaru, agora com a fusão adquiriu algumas novas habiidades "creio eu"...
Uma delas seria o Edo Tensei.. Kabuto reviveu antigos membros da Akatsuki (Deidara, Kakuzu, Itachi, Nagato e Sasori) fora o Madara e os outros...
Para se aliar com o Tobi na guerra..
Veja bem, o jutsu Edo Tensei apenas renasce pessoa que já morreram! Então uma pessoa viva não poderia ser invocada com este jutsu
Kabuto sempre foi o 'pupilo' de Orochimaru
Sempre foi muito leal à ele!
Se Orochimaru realmente tivesse morrido, seria óbvio que ele seria ressucitado pelo Edo Tensei!
Ou seja, Orochimaru está vivo!
---
Na minha opinião o corpo do orochimaru é selado pela totsuka mas a consiencia (espirito) estava naquela cobra que apareceu.
Então acho que de alguma maneira o kabuto trouxe de volta o orochimaru que é a cauda do dele neste momento.
Na luta contra sasuke "Eu não vou morrer aqui, eu sou IMORTAL" bom, acredito, que quando menos esperarmos, o verdadeiro Orochimaru, vai tomar conta do corpo hospedeiro de kabuto
Diversas vezes vemos o Kabuto conversando com a cobra.
No capitulo 588, por exemplo, aparece o kabuto novamente a conversar com a cobra da sua cauda.
Eu ainda acho que orochimaru que da as ordens pro Kabuto
Última edição por felpas em 31/12/2011, 17:56, editado 4 vez(es)