Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Português é ruim para letras musicais ?

+10
rukidousennin
morgon'
Hades
Aburame Hidan
Dave
Hunter
Fell
Garcia
Itachi Uchiha
Alef Aburame
14 participantes

descriptionPortuguês é ruim para letras musicais ? - Página 3 EmptyRe: Português é ruim para letras musicais ?

more_horiz
@fell: Cezar e você tem respeito pela pessoas que cantam, tome a iniciativa, ao invés de esperar a iniciativa de alguém. Se você não escuta, porque descrimina o som? Você acabou de dizer pra mim, mas sempre falou com o complexo de toda a sociedade achar o funk como um lixo.
E a sociedade merece ouvir os passos da Britney, a voz da Madonna, as excentricidades de Gaga, rock? Acho que não, acho não, tenho certeza.

@Slash: Existe lingua perfeita?

@Fell: Olha se for de mim, eu não sou.
Não é comparação, nem nada, mas querer comparar Guns com Avassaladores, a pessoa que fez isso, ou tem complexo de vira-lata, ou é um cubista.

@Rukidou: Sempre teve material de boa qualidade, mas sabe como brasileiro é, lambe dos americanos e esquece do próprio pais, não que todos sejam assim.

@Garcia: HUEAHUEAHU comparar rock com qualquer estilo musical isso pra mim é muito cubista.

@Fehliz: concordo com tudo.

descriptionPortuguês é ruim para letras musicais ? - Página 3 EmptyRe: Português é ruim para letras musicais ?

more_horiz
Feh, mas ninguém estava idolatrando o Estados Unidos. Apenas quis dizer que prefiro a língua inglesa para se ouvir uma música. Mas não quer dizer que só porque a música está com a letra em inglês e a outra em português, a música em português seja ruim. Pelo contrário, muitas vezes é até melhor! Exemplo disso é essas Kesha's da vida que escrevem letras completamente rídiculas. Devo citar Rebeca Black? uahsuhas'

Mas enfim, a questão não é que o inglês seja melhor que o português ou vice-versa, a questão é a opinião da pessoa. Afinal, cada um tem sua opinião.

Alef, não quis dizer que o inglês é a melhor língua de todas, apenas quis dizer que é um tipo de língua que casa bem com uma melodia.

more_horiz
http://letras.terra.com.br/daft-punk/118356/

eae meu joven eae como faz, é ruim é lixo pior que funk né?

Nunca gostei de Daft Punk,então acho que isso não é problema meu haueihaeiehaiueha

Mas serião,se o Daft Punk repete as músicas,ai o problema é deles,eu falei que o Funk e o Sert.Universitário fazem isso,não falei que "os gringos" não fazem,ele fazem sim,principalmente na eletrônica '-'
Mas,eu acho que mesmo se repetir várias vezes a mesma coisa,se ficar bem encaixado, deixando a musica com a qualidade alta,tudo bem
Mas foda é fazer tudo mal-feito,sem caprichar em nada,deixando impossível de encaixar uma coisa com a outra,pq tá tudo uma merda =D

Paula Fernandes toca Sertanejo Universitario e nem por isso é ruim.

Tudo tem suas exceções ,mas eu nem gosto dela msm AIUHAIUHAIUSH

PS:Como alguns já disseram também,SIM pra mim funk é um lixo =D

more_horiz
[quote="Alef Aburame"]
Itachi Uchiha escreveu:

Um artista que sabe usar a lingua portuguesa muito bem é o Humberto Gessinger

Concordo 1 milhao de vezes com isso a sonoridade da voz dele e muito agradavel!

more_horiz
@fell: Cezar e você tem respeito pela pessoas que cantam, tome a iniciativa, ao invés de esperar a iniciativa de alguém. Se você não escuta, porque descrimina o som? Você acabou de dizer pra mim, mas sempre falou com o complexo de toda a sociedade achar o funk como um lixo.
E a sociedade merece ouvir os passos da Britney, a voz da Madonna, as excentricidades de Gaga, rock? Acho que não, acho não, tenho certeza.

Nuusss gente que não entende é foda.
Porque eu vou ter respeito por eles, se na Musica deles NÃO HÁ UM PINGO DE RESPEITO, BOM SENSO E EDIFICAÇÃO?
E ainda sou obrigado a ouvir, na Mídia.??
Se eu quero exigir algo, eu tenho que no minimo fazer por onde.

Voz de M. E B.S São normais.....
Quem disse que é ruim??

Ahh aguentar as coisas RIDICULAS DA GAGA ninguem merece mesmo.

more_horiz
Não acho Funk um lixo...

Claro tem aqueles que só fala putaria e tudo. Mas vao falar que nao tem Rock lixo também ?

Pra mim Funk e Rock é a mesma coisa , depende do Mc , da Banda e das Musicas. Tem os ruíns e os bons. Nao sao todos que sao ruins e nem todos qeu sao bons.

more_horiz
Léo escreveu:
Não acho Funk um lixo...

Claro tem aqueles que só fala putaria e tudo. Mas vao falar que nao tem Rock lixo também ?

Pra mim Funk e Rock é a mesma coisa , depende do Mc , da Banda e das Musicas. Tem os ruíns e os bons. Nao sao todos que sao ruins e nem todos qeu sao bons.

simples e direto, se tivesse como positivar, te postivaria.

Cezar, me desculpe, mas perdi totalmente o interesse do flood que estavamos gerando =(
Enfim voltando para o tópico.

more_horiz
Léo escreveu:
Não acho Funk um lixo...

Mas no Rock, por mais que a música seja pesada, os músicos são profissionais e tem algum conhecimento sobre música. O que tem a me dizer sobre esses Mr. Catra's da vida?

more_horiz
Agora me diga todos os cantores de Rock sao "Profissionais" ?

Simples cara tem cantor ruím e bom em qualquer gênero de Musica. Só depender do gosto da pessoas que esculta...

Agora nao vamos desviar o assunto do tópico....

Sobre o tópico:
Acho o Português uma das linguas mais feias que existem kkkkk.

Última edição por Léo em Qua 4 Jan - 20:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Slash escreveu:
Léo escreveu:
Não acho Funk um lixo...

Mas no Rock, por mais que a música seja pesada, os músicos são profissionais e tem algum conhecimento sobre música. O que tem a me dizer sobre esses Mr. Catra's da vida?

HEUAHEUAHUEAHUEAH forço a barra
simple plan é profissional?

more_horiz
Pelo menos, os que eu conheço são. E sobre o funk, nunca vi uma música boa na qual algum "artista" do gênero fez. Vide Bonde das Popozudas, Avassaladores e o próprio Mr. Catra. Se fosse o rap, no qual tem artistas bons de verdade e as letras expressam algo realmente bom, ai a história seria outra. Mas funk, pra mim, faz parte de "Poluição Sonora". Mas tudo bem, eu respeito sua opinião.

Alef, Simple Plan não é Rock. Quando eu falo Rock, penso em bandas como Led Zeppelin, Deep Purple e Black Sabbath.

more_horiz
Não acho que o Português seja uma lingua ruim para letras músicas...

Po, tem Banda que é ALEMÃ e RUSSA ( vai ser lingua mais inrolada assim no inferno...é eskafusca pra lá, éHihitler pra cá ) que muita gente considera a melhor do Mundo e fazem sucesso em todo canto do planeta ( Ex: Rammstem )...

Acho que o problema é cultural e também de criavidade...97% das músicas brasileras ou falam de Amor ou ao menos tem essa palavra na Letra Manolos...

Quanto a Funk, ja tinha dito antes, ele é bom pra ZUAR, mas querer classificar o nivel de qualidade dele já são outros quinhentos...

more_horiz
Slash escreveu:
Pelo menos, os que eu conheço são. E sobre o funk, nunca vi uma música boa na qual algum "artista" do gênero fez. Vide Bonde das Popozudas, Avassaladores e o próprio Mr. Catra. Se fosse o rap, no qual tem artistas bons de verdade e as letras expressam algo realmente bom, ai a história seria outra. Mas funk, pra mim, faz parte de "Poluição Sonora". Mas tudo bem, eu respeito sua opinião.

Alef, Simple Plan não é Rock. Quando eu falo Rock, penso em bandas como Led Zeppelin, Deep Purple e Black Sabbath.

Quando se fala de funk eu lembro claudinho e Buchecha, Mc Daleste e por ae vai UHEAUHEUAHEUAH

Tudo tem um estilo musical, mesmo um fã gostando ou não essa é a realidade meu jovem UHEAUHEUAHEUAHEUAH
mas vamos dar por fim afloodação

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
Slash escreveu:

Quando se fala de funk eu lembro claudinho e Buchecha, Mc Daleste e por ae vai UHEAUHEUAHEUAH

Tudo tem um estilo musical, mesmo um fã gostando ou não essa é a realidade meu jovem UHEAUHEUAHEUAHEUAH
mas vamos dar por fim afloodação

Bom, acho que isso é mais questão de gosto pessoal, então. Não podemos discutir isso mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos