Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEm que época se passa a Historia ? EmptyEm que época se passa a Historia ?

more_horiz
Uma dúvida que eu tenho sobre a época que se passa o Naruto...
Tem algumas coisas que me leva a pensar que já é no seculo 21.
Exemplo: No exame Chunnin (Naruto Classico) quando Gaara chega na torre sem ferimentos, Anko vê numa TV o horário exato que ele chega, e também a câmera pra gravar o momento que ele chegou...
eu posso ter perdido algum episódio em que se fala e talz, então se vc sabe me diz aew :D :adorável:

descriptionEm que época se passa a Historia ? EmptyRe: Em que época se passa a Historia ?

more_horiz
Nunca o mangá revelo que época passa o Anime/mangá.

descriptionEm que época se passa a Historia ? EmptyRe: Em que época se passa a Historia ?

more_horiz
Naruto se passa no Periodo Feudal da Historia do Japão

Cada aldeia é um Feudo e o Sr Feudal é o lider Economico e o Kage é o lider militar

O feudalismo no japão acabou e la Houve uma Unificação das terras

As 5 nações jaja se unem + la no japão kuando houve a unificação acho qe houve a Era Meji e deu mt merd4 qe mt gente morreu

bom eu acho qe é uma epoca de feudalismo misturado com sei la oqe religioso com um bucado de elementos contemporanios

se passa no passando mas tem coisas da atualidade
tipo essa TV da anko, a reunião dos Sr Feudais qe eles fizeram uma video conferencia, akeles microscopios qe analizaram o Path qe o jiraiya mato e o qe analizo o zetsu qe a sakura mato

bom acho qe é passado do japão com algumas coisas do presente

more_horiz
Kanye West escreveu:
Naruto se passa no Periodo Feudal da Historia do Japão
bom eu acho qe é uma epoca de feudalismo misturado com sei la oqe religioso com um bucado de elementos contemporanios

se passa no passando mas tem coisas da atualidade
tipo essa TV da anko, a reunião dos Sr Feudais qe eles fizeram uma video conferencia, akeles microscopios qe analizaram o Path qe o jiraiya mato e o qe analizo o zetsu qe a sakura mato

bom acho qe é passado do japão com algumas coisas do presente

Acho que os fragmentos que apontam pra época contemporânea podem ser considerados erros, já que vc afirma que se passa
no período feudal, pois não tem como ter câmeras e Tv's no feudalismo...
deve ser algum erro no projeto do Naruto... isto é... se é mesmo no período feudal!

more_horiz
Não chamaria de Erro não man

Porq mesmo sendo no Periodo Feudal, o Manga não precisa representar uma cronologia precisa ou correta da historia do homem
tipo o manga não precisa se prende a historia humana qe existe na nossa realidade, nós temos uma realidade e eles no manga tem outra

tem uns animes qe se passam em uma epoca da historia da humanidade e ai sim, nesses casos tem qe representar precisamente a historia

tipo samurai X qe era um anime qe falava do passado do japão entao era bem preciso e representava bem a historia do pais

tem uns anime tipo pokemon qe é algo na atualidade + tem coisas como pokebolas qe são mt futuristas
Dragon ball Z qe tem coisas como naves espaciais makinas do tempo e tem dinossauros

e tem anime qe separa + as coisas do qe pokemon, DBZ e naruto tipo inuyasha qe a mina la ia do presente para o passado

bom pra mim animes como naruto não precisam se prender a realidade eles podem simplismente se basiar na historia real da humanidade para criar sua propria historia e epoca

acho qe naruto se basea na era feudal do japão e segue akela cronologia
naruto agora ta indo rumo a unificação qe houve no japão qe uniu as provincias em 1 pais e unir tudo deu em guerra no japão então da pra prever qe em naruto vai ter mais guerra ainda kuando as nações forem se unir

+ pra mi msm se basiado na historia do japão naruto não precisa se prender fielmente a historia do japão e pode criar sua propria realidade
e por isso eles misturam o passado do japão com coisas do presente

ai da esse feudalismo qe tinha no japão com coisas atuais como tvs, microscopios, radios comunicadores e sei la + oqe

bom acho qe fica mt maneiro passado e presente juntos no anime
sei qe seria mt maneiro ver coisas como iphone em naruto

+ de kual ker forma um coisa é certa
armas, aviões, carros não vão aparecer em naruto porq o kishi falo qe n colocaria essas coisas la

more_horiz
Ah... entendi man :D
vlw pela explicação

more_horiz
Vejam entrevistas antigas de Kishimoto que explica a presença de compurtadores, cameras e outras coisas.

Os computadores são mostrados quand Tsunade esta procurando uma cura pro Chouji.

Kishimoto diz que o Manga se passa na época Feudal do Japão, PORÉM, ele disse que iria incluir coisas modermas, porem sem tanta tecnologia, por exemplo, Cameras sem alta definição, Computadores poucos potentes e outras coisas.

Ele afirma isso numa entrevistas, porém o mesmo disse que não colocaria armas, tecnologias, pois elas não seriam boas pro Naruto.

Além do Fato de num dos Openigs do Filler, Sakura estar segurando um Celular bem moderno, tentando liga pro Sasuke(pena na cova do orochimaru não tinha sinal :tenso:

Mais e nfim e isso, Kishi ja tinha dito que incluiria coisas do futuro, mesmo sendo uma época tão antiga.

more_horiz
cronologia de naruto é sempre errada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos