Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKamelot (power/prog/symphonic metal) EmptyKamelot (power/prog/symphonic metal)

more_horiz
A banda Kamelot vem se firmando como um dos maiores expoentes do Heavy Metal contemporâneo. A cada novo lançamento o grupo vem angariando uma nova parcela de fãs. Seus últimos lançamentos são sucesso de público e crítica especializada. O som da banda se diferencia do que atualmente encontramos no cenário metálico, através de letras inteligentes e toques dramáticos em suas composições, que misturam algo entre o Prog e o Power metal com intervenções sinfônicas de extremo bom gosto.

Fonte: Kamelot - Biografias http://whiplash.net/materias/biografias/092160-kamelot.html#ixzz1iEQYJ3Av

opinião pessoal :

Uma ótima música, Nights of Arabia

E talvez minha favorita, eu acho(não consigo decidir minha favorita dessa banda '-' )

Video com o alcance vocal de Roy Khan(não são muscas inteiras, mas é um bom jeito de ouvir segundos de algumas músicas e ver como é a voz do vocalista)

Um video com Roy Khan cantando em um casamento, depois de sair da banda, foi divulgado no youtube(poxa eu casaria com qualquer uma se fosse pra ter o Roy cantando T-T)

É uma banda muito boa pra ouvir, tem algumas músicas calmas, outras mais "pesadas", todas com letras bem interessantes, quem quiser conferir vale a pena, quem não quiser tudo bem :fem:

descriptionKamelot (power/prog/symphonic metal) EmptyRe: Kamelot (power/prog/symphonic metal)

more_horiz
Escutei algumas músicas que você postou.

Gostei do estilo, bem sinfônico realmente, mas pelo jeito, parece que enjoa fácil.
Porém aprecio o que eles tentam fazer, expor o heavy metal no atual mundo dominado por pop.

tem algumas músicas calmas, outras mais "pesadas"

Isso que eu percebi mesmo, ouvindo as músicas.
Entre elas mesmos, há partes de calmaria, e outras bem pesadas, como nessa Nights of Arabia.

A que eu mais gostei mesmo foi Memento Mori.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos