Bem, surgiu uma ideia meia doida do ChatBox, e eu resovi posta-la para mostrar para vocês o nome do projeto é "Banda NS", bem, como eu sei que a maioria dos integrantes do fórum tem Skype, com WebCam e MIC, acho que seria legal, a gente fazer algo divertido com o pessoal do fórum, vejo que muitas pessoas cantam, e tocam algum instrumento.
o que eu gostaria de sugerir, que o pessoal gravasse uma apresentação pelo Skype, sabem entre os membros, com diferentes musicas, e diferentes ritmos, algo mais para descontrair o pessoal, fugir um pouco do "contexto do fórum".
Bem, eu toco Violão, se vocês tocam algo mais, postem o que vocês tocam, e seu nick do Skype, é bem fácil,basta baixar, e criar uma conta e estará pronto para o uso.
Nome: Lucas Correa
instrumento: Violão
o que eu gostaria de sugerir, que o pessoal gravasse uma apresentação pelo Skype, sabem entre os membros, com diferentes musicas, e diferentes ritmos, algo mais para descontrair o pessoal, fugir um pouco do "contexto do fórum".
Bem, eu toco Violão, se vocês tocam algo mais, postem o que vocês tocam, e seu nick do Skype, é bem fácil,basta baixar, e criar uma conta e estará pronto para o uso.
Nome: Lucas Correa
instrumento: Violão