Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão para área de One Piece... EmptySugestão para área de One Piece...

more_horiz
Então eu tive reparando Bleach , Naruto e Reborn tem área de Comparações.
Mas One Piece nao tem ( nem Fairy Tail ).

Vocês poderiam fazer uma área de Comparações para One Piece ?

Eu crio comparações lá direto e confeço que fica meio ruím criar comparações no meio de outros assuntos :].
Assim da pra até tentar movimentar a área de One Piece , com essas comparações "Organizadas".

Então é isso , pesso por favor que criem uma área de comparações em One Piece , aposto que todos os Fãns de One Piece aqui do Forum vão ficar agradeçido :]. E aposto que chamaria mais gente que gosta de One Piece aqui pro forum , já que uma forum que tem comparações de One Piece é meio incomum.

Obrigado des de já !

descriptionSugestão para área de One Piece... EmptyRe: Sugestão para área de One Piece...

more_horiz
Verdade, concordo com você, as demais áreas de Anime devem ter área de comparações, apesar de que não frequento muito a área Fairy Tail & One Piece mas elas precisam sim :D
Apoiado .

descriptionSugestão para área de One Piece... EmptyRe: Sugestão para área de One Piece...

more_horiz
Nunca tinha reparado pois nao assisto nenhum dos 2.
Mas já que nao tem porque nao? Criem :D

more_horiz
^^ Poo verdade... Deveria ter . Pois os 2 são famosos e ainda estão com os episódios sendo lançados

more_horiz
Bem, eu vo criar algumas sub-areas em One Piece, fiquem tranquilos ;D

E não aproveitem os tópicos dessa area pra floodar... /fikadica.

Tópico Bloqueado

Edit: Não sou o responsável pela area de Fairy Tail, só vou fazer algo se o responsável me der liberdade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos