Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAquele jutsu... EmptyAquele jutsu...

more_horiz
Não lembro se o manga ou o anime mostrou-o, mais vcs lembram da primeira missão do Naruto no shippuuden, onde Jiraya disse, "lembre-se, não use aquele jutsu".
Enfim, esse jutsu foi mostrado ou foi dito qual foi?

descriptionAquele jutsu... EmptyRe: Aquele jutsu...

more_horiz
Eu acho que foi o Manto Biju, eu acho que e isso.

Mais não me lembro dessa frase do Jiraya, mais vai saber vou rever la, pra ver se decifro sobre oque o Jiraya queria dizer.

more_horiz
É, agora que você mencionou, eu lembrei...

Seria o controle do Chakra da Kyuubi?
Não me vem a cabeça nada além disso...

more_horiz
Possivelmente é algum jutsu que o faria perder o controle da kyuubi, se for olhar assim.

more_horiz
Acho qe jiraiya disse isso msm
era algo tipo
Naruto não use akele poder, naruto não use akilo, naruto não faz isso e blabla

ach oqe o Jiraiya tava se referindo ao poder da kyuubi msm qe o naruto ainda não controlava
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos