Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionduvida sobre o sabio dos sies cminho  Emptyduvida sobre o sabio dos sies cminho

more_horiz
uchira madara quando consegue o rineegan quando derrota a konan ele diz que achou o 3 caminho dos 6 os outros dois sao a linhagem sanguinea dos uchiha e dos seunjus e os outro 3 caminhos?

descriptionduvida sobre o sabio dos sies cminho  EmptyRe: duvida sobre o sabio dos sies cminho

more_horiz
Nao foram desvendados, mas EU penso que sao:
Uzumaki
Hyuga
SENNIN mode

descriptionduvida sobre o sabio dos sies cminho  EmptyRe: duvida sobre o sabio dos sies cminho

more_horiz
acho que sennin mode sai dessa lista e entra o juubi(acho que é assim que se escreve

more_horiz
Ainda não foram revelados os 3 caminhos restantes que se precisa conseguir para se tornar um rikudou sennin da vida

1 caminho é o Yin dos Uchihas
2 caminho é o Yang dos Senju's
3 caminho é o Gedo do Rinnegan

os 3 qe faltam não foram mostrados porem pra mim são
O modo sennin
O Byakugan
E algo dos Uzumaki's

com esses 6 caminhos voce tem o poder do rikudou sennin e sera capaz de ter o juubi em seu corpo

com os 6 caminho e o juubi vc tera o chakra definitivo e seria o Chuck Noris

more_horiz
Como Tobi consegueria o Modo Sennin?!

more_horiz
boa pergunta essa magnun

more_horiz
por Magnum Hoje à(s) 18:21

.Como Tobi consegueria o Modo Sennin?!.

Sei la estudando o corpo do Jiraiya
afinal o corpo do Jiraiya sumiu no fundo do mar qe era para estar não ta la

se não for estudando o corpo do jiraiya
pode ser estudando celulas do naruto sei la

ou ir e roubar oleo de sapo e dar um jeito de entrar em modo sennin sem virar sapo

acho qe isso é algo qe o kishi ainda vai explicar

porem

a energia da natureza é uma energia poderosa, voce usar a energia externa qe tem na natureza pra turbinar seus 5 elementos de chakra e seu corpo seria legal

acho mt improvavel qe o rikudou sennin não usasse energia da natureza

more_horiz
Kanye West escreveu:
Ainda não foram revelados os 3 caminhos restantes que se precisa conseguir para se tornar um rikudou sennin da vida

O modo sennin
O Byakugan
E algo dos Uzumaki's

com esses 6 caminhos voce tem o poder do rikudou sennin e sera capaz de ter o juubi em seu corpo

para de ser loko com tudo isso teria cerca de 0,0006% da força de Chuck Norris que ja é uma força extremamente absurda. (FORÇA QUE PODE DESTRUIR GALAXIAS).

more_horiz
pow eu acho que os 6 caminhos sao poderes tipo 6 pains 6 poderes diferentes minha opiniao tipo abosorver , o poder da vida e da morte.

more_horiz
everton124 escreveu:
Kanye West escreveu:

O modo sennin
O Byakugan
E algo dos Uzumaki's

para de ser loko com tudo isso teria cerca de 0,0006% da força de Chuck Norris que ja é uma força extremamente absurda. (FORÇA QUE PODE DESTRUIR GALAXIAS).
duvida sobre o sabio dos sies cminho  Chuckapprovesh
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos