Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Continuação da discussão

+7
Alef Aburame
thiago miranda
Hades
Fell
Pedobear
Leonardo
rukidousennin
11 participantes

descriptionContinuação da discussão - Página 2 EmptyRe: Continuação da discussão

more_horiz
Não acho que vendagem de discos deve ser considerado, apenas no quesito sucesso, que como eu disse, é completamente diferente de qualidade.

descriptionContinuação da discussão - Página 2 EmptyRe: Continuação da discussão

more_horiz
Slash escreveu:
Não acho que vendagem de discos deve ser considerado, apenas no quesito sucesso, que como eu disse, é completamente diferente de qualidade.

Mas uma coisa está ligada a outra,principalmente para um artista.Pois a venda de discos é o medidor de popularidade e sucesso de tal artista.Não vejo outra forma.

more_horiz
Claro, eu concordo com você nesse ponto. Mas dizer que, só porque o álbum tem milhões de vendagens, não quer dizer que ele seja bom. Justin Bieber é um bom exemplo disso.

more_horiz
Slash escreveu:
Claro, eu concordo com você nesse ponto. Mas dizer que, só porque o álbum tem milhões de vendagens, não quer dizer que ele seja bom. Justin Bieber é um bom exemplo disso.

Entendi....realmente pensando aqui,de certa forma voce tem razão.Um Exemplo,B.B King,que cantor magnifico,canta Jazz,um coroa,que so de ouvir o som dele ja agrada os ouvidos,ele não vendeu nas varias decadas de carreira,o que o JB vendeu nesses poucos anos.Voce ta certo,na venda de discos tem muita coisa por trás.

more_horiz
thiago miranda escreveu:
Slash escreveu:

Entendi....realmente pensando aqui,de certa forma voce tem razão.Um Exemplo,B.B King,que cantor magnifico,canta Jazz,um coroa,que so de ouvir o som dele ja agrada os ouvidos,ele não vendeu nas varias decadas de carreira,o que o JB vendeu nesses poucos anos.Voce ta certo,na venda de discos tem muita coisa por trás.

Excelente exemplo, thiago! E já que você citou o jazz, vamos afundo. Esse gênero musical é considerado o melhor e o de mais bom gosto na música, porém, é um tipo de música difícil de entender. Justamente por isso, as vendagens de álbuns são baixas. Agora você pega um Michel Teló da vida... porque ele tá fazendo tanto sucesso, não só aqui no Brasil, mas como no exterior? Simplesmente porque, a "música" que ele faz é de fácil entendimento para todos, ou seja, é um tipo de "música" completamente comercial, criada para vender. Não só ele, mas também, esses Restart's da vida fazem "música" com esse mesmo intuito, ou seja, de ganhar dinheiro. Lógico, não podemos culpar os "artistas" por isso, até porque, como você falou, tem muita coisa por trás na venda de álbuns. As gravadores sabem que, fabricando um "artista comercial", irá faturar ($$$) muito com isso. Por isso que, a boa música não faz sucesso no nosso país. Brasileiro gosta de cosias fáceis de entender!

more_horiz
Acho que vendas de albuns tem que ser levado em consideração sim,porque aqui mesmo no Brasil,posso tirar um exemplo...Se o Roberto Carlos lançar um Albun novo,eu garanto que vai ser o mais vendido do Brasil,mesmo tendo pirataria e a internet.
Acho que isso so mostra a solidez do artista.

Voce Ganhou o dia com essa e essa frase:

Mas uma coisa está ligada a outra,principalmente para um artista.Pois a venda de discos é o medidor de popularidade e sucesso de tal artista.Não vejo outra forma.

Exatamente!
As duas coisas SÃO, não tem como não ser interligadas.
E jamais serão intradependentes;

Pelo simples fato, de que se o autor faz sucesso, ele vende bem.
Se o Som é de qualidade ele vende bem ( Justin bieber não vendeu bem ).

Hoje em dia, a Vendagem de discos Mostra se o artista Faz sucesso ou não.

Além é claro de analizar as Idades.
Roberto carlos, tem fãs mais adultos, que compram discos.
Lady gaga e Justin bieber Tem fãs crianças que veem os videos no youtube.

Bem simples....

Eu Aprecio uma coisa na Lady Gaga....COMPOSIÇÃO.
Acho que ela usa tanta critividade nesse quesito que acaba não tendo NENHUMA nos outros.

Mas o que eu pude perceber claramente,é que de certa forma,a Lady Gaga imita muito a Madona em certos clipes,em certas atitudes,as vezes parece ser gritante,se compararmos os clipes antigos da Madona e da Lady Gaga.

Voce sabe analizar mesmo hein!

more_horiz
Fell, eu nem preciso responder a maior parte do seu post por que já está tudo respondido no primeiro post
Mas vou pegar apenas as partes que mais me chamaram atenção

Fim dos anos 90 Não existia Download??
Só na TUA cabeça que não.

Dá uma pesquisadinha na história da Internet.
Você vai ver que download de músicas só passou a existir em 2002, e ainda era completamente desconhecido
Houve até uma mulher que fez download de umas vinte músicas de vários artistas em seu computador
Foi presa, condenada a pagar uma fiança I-M-E-N-S-A a cada um dos artistas quais ela tinha baixado músicas
O download de músicas na Internet só começou a virar febre depois de 2005 pra frente
GaGa começou sua carreira como CANTORA em 2008, numa época em que a Internet já dominava o mercado da música por um todo
Britney começou no fim dos 90, numa época em que isso nem existia, e quando as pessoas queriam ouvir música tinham que comprar CD's
Enfim, se Britney fosse começar a carreira na mesma época que Gaga, eu duvido que venderia mais que ela

E Mesmo assim
Hoje em dia vende-se discos Igual.

Em todo o tempo que frequentei esse fórum, nunca vi nada tão incoerente ser dito na área de músicas
Não me darei ao trabalho de responder isso
Mas se você quiser tirar dúvidas, crie um tópico com uma enquete
Um tópico chamado: - "Hoje em dia se vendem tantos discos quanto antigamente??"
E veja o que TODO MUNDO VAI RESPONDER sobre isso

E britney tem mais de 25 musicas ESCRITAS POR ELA, mas que não foram lançadas.

A segunda maior gafe do seu post
Você realmente não devia ter dito isso
Você nunca parou pra pensar: PORQUE essas 25 músicas NÃO foram lançadas ???
Eu respondo: Por que são um lixo
Britney Spears não sabe compor. pontofinal#
A única coisa que Britney tem é estilo
Voz & criatividade são coisas que Britney não tem
E que são essenciais pra qualquer artista Pop
Britney não é compositora. Não negue isso
Se os produtores musicais da Britney não permitiram que essas "tais" 25 músicas fossem lançadas, é por que elas não são boas
Por que se fossem boas eles botariam elas no álbum
Nenhum hit da Britney Spears foi composto por ela. Indiscutivelmente, nenhum
Spears não passa de uma artista produzida. Se não fosse pelo playback, e por produtores pra compor suas músicas ela jamais seria nada
Ela só tem estilo. Apenas estilo
*A voz é alterada
*As músicas não são dela
Gaga é melhor artista que Spears. Não faz sentido dizer o contrário disso
Gaga pode não ter tanto SUCESSO como Spears até agora
Mas isso vai mudar daqui pra frente, você vai ver

* Gaga tem a musica que mais ficou em primeiro??
* gaga é a mais bem paga do mundo??
* gaga ficou em SEGUNDO como mais conhecida, perdendo apenas para jesus?
* Gaga tem mais musicas no #1??
* Gaga é a mais premiada de todos os tempos??
* gaga tem as maiores turnes do planeta?
* Gaga tem Mais musicas em Segundo lugar??
* Gaga é a Mais bem sucedida, com maisd e 30 anos de fama INABALÁVEL?
* GAGA é a Artista mais influente? ( a não, ela só é INFLUENCIADA ).
* gaga é a artista mais conhecida do mundo??
* gaga Tem o album que mais vendeu no 1° dia??
* gaga Tem o clipe mais sexy da historia??
* pertence a ela, o show que mais vendeu ingressos em menos tempo??
* Ela passou elvis Presley na Inglaterra, com albuns N° 1??
* Foi a Artista que mais vendeu Single ( single, não album )
* Gaga tem mais músicas no top 10 da United World Chart??
* Ela possui o album que mais ficou em primeiro??
* Quais as chances de alguem não conhecer Gaga? porque as de madonna são UMA EM 193.000.000.

Cara, eu apenas digo: Não apresse as coisas
Tudo isso, Madonna conseguiu em seus mais de 30 anos de carreira
Gaga não tem nem 4. O ano de 2012 nem começou
Então são 3 anos, desde 2008 (ý)
E olha o que em 3 anos ela conseguiu: (peguei da wikipédia)

Stefani Joanne Angelina Germanotta (Nova Iorque, 28 de março de 1986), mais conhecida pelo nome artístico Lady Gaga, é uma cantora, compositora e produtora musical dos Estados Unidos,[1][6] considerada uma das 25 pessoas mais influentes e uma das 5 pessoas mais bem remuneradas do mundo.
Em maio de 2010, a revista Time incluiu-a na sua lista anual das 100 pessoas mais influentes do ano no mundo, a Time 100.[21] Em junho, a Forbes colocou-a na quarta posição na sua lista das 100 Mais Poderosas e Influentes celebridades no mundo.[22][23] Com dados de 2011, ela já vendeu 24,1 milhões de álbuns (The Fame - 13 milhões; The Fame Monster - 6,3 milhões; The Remix - 800 mil; Born This Way - 4 milhões) e 51 milhões de singles mundialmente.[24][25] Em outubro, a Forbes colocou Gaga no número sete em sua lista anual das 100 Mulheres Mais Poderosas do Mundo.[26] Em Dezembro, Gaga foi eleita a artista do ano pelas boas vendas de The Fame e The Fame Monster,[27] ainda segundo a Billboard, a The Monster Ball Tour foi eleita a quarta maior turnê de 2010, com público total de 1,3 milhão.[28]

E não se se você sabe...
Mas a revista Forbes ou Time não são pouca merd@ não
São duas das maiores revistas do mundo
Gaga foi colocada entre as 7 mulheres mais poderosas do mundo, competindo com importantes figuras políticas
Tais como Angela Merkel, Hillary Clinton, Dilma Rouseff, entre outras...
E em menos de 3 anos de carreira sair NA CAPA da revista TIME como uma das pessoas mais influentes do mundo não é pouco
Que eu saiba, Britney e Madonna não conseguiram esse reconhecimento em seus 3 primeiros anos de carreira (ý)
E vou deixar a capa só pra você saber que não estou mentindo

Continuação da discussão - Página 2 Time-lady-gaga

Ahh
E pra terminar
Se é pra postar imagens pra degradar...
Me permita...

Spoiler :

more_horiz
A segunda maior gafe do seu post
Você realmente não devia ter dito isso
Você nunca parou pra pensar: PORQUE essas 25 músicas NÃO foram lançadas ???
Eu respondo: Por que são um lixo
Britney Spears não sabe compor. pontofinal#
A única coisa que Britney tem é estilo
Voz & criatividade são coisas que Britney não tem
E que são essenciais pra qualquer artista Pop
Britney não é compositora. Não negue isso
Se os produtores musicais da Britney não permitiram que essas "tais" 25 músicas fossem lançadas, é por que elas não são boas
Por que se fossem boas eles botariam elas no álbum
Nenhum hit da Britney Spears foi composto por ela. Indiscutivelmente, nenhum
Spears não passa de uma artista produzida. Se não fosse pelo playback, e por produtores pra compor suas músicas ela jamais seria nada
Ela só tem estilo. Apenas estilo
*A voz é alterada
*As músicas não são dela
Gaga é melhor artista que Spears. Não faz sentido dizer o contrário disso
Gaga pode não ter tanto SUCESSO como Spears até agora
Mas isso vai mudar daqui pra frente, você vai ver

Nãos eis e voce sabe, mas quando um cantor FAZ UM CONTRATO, ele deve acartar algumas ordens da Gravadora.
Portanto, se informe melhor....Eles proibiram ela de colocar as musicas.

Em todo o tempo que frequentei esse fórum, nunca vi nada tão incoerente ser dito na área de músicas
Não me darei ao trabalho de responder isso
Mas se você quiser tirar dúvidas, crie um tópico com uma enquete
Um tópico chamado: - "Hoje em dia se vendem tantos discos quanto antigamente??"
E veja o que TODO MUNDO VAI RESPONDER sobre isso

Não Preciso criar.
Só de ADELE ter vendido MAIS DE QUINZE MELHÕES em um disco, Já basta.
ANO PASSADO....
Eminem a Mesma coisa....Passou de 10 Milhões;
E Esse da Madonna que vem aí, Passará Também.
Gaga não vende, POR NÃO CONSEGUIR.

Cara, eu apenas digo: Não apresse as coisas
Tudo isso, Madonna conseguiu em seus mais de 30 anos de carreira
Gaga não tem nem 4. O ano de 2012 nem começou
Então são 3 anos, desde 2008 (ý)
E olha o que em 3 anos ela conseguiu:

Pouco Importa.
Se quer discutir, vamos discutir Com TUDO.
Se sabe que sua cantora não pode, porque tenta?

Que eu saiba, Britney e Madonna não conseguiram esse reconhecimento em seus 3 primeiros anos de carreira (ý)

E Gaga, não conseguiu ISSO, nos tres anos:

* Madonna Vendeu MUITO MAIS.
* Madonna Emplacou CINCO Canções em #1°, Gaga Tres.
* madonna diminuiu o Aborto no planeta, com um Single ( numeros comprovados ).
* Madonna Ganhou mais premios no inicio da carreira que Gaga.
* madonna conseguiu se manter em ´pé ao lado de Cindy Lauper e MJ.
* madonna produziu filmes, inclusive atuou em alguns.
* madonna quebrou mais recordes....
* PRIMEIRA PESSOA DO MUNDO A Ser chamada de rainho do Pop, PELA PRIMEIRA APRESENTAÇÃO.

Não consegui....Sorry.

Oh....
Gaga foi eleita NO ANO DE 2010 ( 2011 não entrou ) como uma das mais influentes.
Escuta essa:

Madonna foi do SECULO PASSADO INTEIRO....
Então, ser eleita EM UM ANO é Nada para a rainha.
NADA.

Ps: Na epoca de Madonna, não tinha essa lista.
Mas se tivesse...seria facil facil.

Porque Todas as meninas queriam ser como ela e os homens, ficavam loucos, coma sensualidade dela.

________

Pra que ela pudesse pasaar Madonna, ela teria que Ter emplacado, SEIS musicas, nos quatro anos.....
Mas consegui APENAS TRES.

Não vai passar....Gaga AINDA é Nada perto de Madonna.
E vai continuar sendo, COMO TODOS OS COMENTARIOS ACIMA, FALAM.

Madonna com 53 anos.,...e Gaga com 24.....
Permita-me....

Continuação da discussão - Página 2 Beforeafterladygagasemm

Continuação da discussão - Página 2 Btroll

:KAKA/: :KAKA/:

more_horiz
Ta bom , mais eu acho que vocês nao deveria postar essa imagens delas "feias".Oque vale é a voz dela , e as musicas....

Nao importa se a Gaga é mais bonita ou a mais feia de todas , oque importa nessa discurção de quem é a melhor cantora. E nisso a Madonna owna , independentemente de sua bonitesa.

E sobre a Gaga ter só 4 ano de Cantora e a Madonna 30 , eu acho que a Madonna vai continuar famosa e a Gaga daqui uns tempos vai sumir ( se nao ja ta sumindo , porque nao se fala mais da Gaga como a 2 ou 1 ano atrás )....

Gaga e JB sao "Modinhas".

Essa é minha opinião ;/

more_horiz
O importante que elas conquistam fãs HEAUHEAUHEAU

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
Só que tem uma diferença.

Madonna conquista TODO O TIPO DE FÃN de qualquer idade.
Gaga só conquista os mais novos.

more_horiz
Ta bom , mais eu acho que vocês nao deveria postar essa imagens delas "feias".Oque vale é a voz dela , e as musicas....

Voce está certo...
Vou parar de trollar ela....apesar de ter um monte de imagens engraçadíssimas na net dela.

E sobre a Gaga ter só 4 ano de Cantora e a Madonna 30 , eu acho que a Madonna vai continuar famosa e a Gaga daqui uns tempos vai sumir ( se nao ja ta sumindo , porque nao se fala mais da Gaga como a 2 ou 1 ano atrás )....

Isso é o que TODOS deviam Notar.
Madonna continuou INABALÁVEL por 30 anos.
Porque ela SUMIRIA AGORA???
Ela não vai parar, como sempre foi.....

Gaga e JB sao "Modinhas".

Ambos já caíram bastante.
O Mundo da Musica é asim, voce cai logo, se não soubeer.....Esses dois, já tão Floopados.

Ps: O Léo Falou tudo o que eu tinha pra falar.
Nãos ei se vou voltar mais aqui, dependendo, se não ficarem repetindo as coisas, eu volte.

more_horiz
Não sou fã de música Pop, mas uma coisa é fato:

Madonna >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Lady Gaga.

Michael Jackson >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Justin Bieber.

Esses novos só compoem músicas que fazem sucesso momentaneamente entre a garotada, nunca vão ter um clássico que marque gerações.

E quem acha ruim quando falam que " Justin vai superar Michael Jackson ", tem que ver que isso é Marketing poxa, é igual quando falam que Neymar vai superar Pelé xD

Enfim, Gaga e Justin ( Esse aqui tá meio sumido né? ) nunca vão fazer mais história que Michael e Madona.

Última edição por Dante em Qua 04 Jan 2012, 22:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
Esses novos só compoem músicas que fazem sucesso momentaneamente entre a garotada, nunca vão ter um clássico que marque gerações.

Fim de discurssão !

Estao querendo comparar Negueba com Pelé.

more_horiz
Dante

Madonna >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Lady Gaga.

Se você veio aqui pra dizer que Madonna >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gaga, seria melhor nem ter vindo postar aqui
Por que esse não é o tema do tópico
Todo mundo sabe que Madonna >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gaga
Eu não nego isso (y)
O assunto do tópico é: Será que Lady Gaga será capaz de superar Madonna no futuro ???
Bem... o mundo inteiro reconhece que sim
O apelido de Lady Gaga não é "nova Madonna" ou "nova rainha do Pop" a toa

Fell
Pouco Importa.
Se quer discutir, vamos discutir Com TUDO.
Se sabe que sua cantora não pode, porque tenta?

Sério ???
Vamos discutir Com TUDO???
Então vale considerar TUDO???
Até o número de downloads ???
Por que se for pra considerar número de downloads (por exemplo) você pode ter certeza que Lady Gaga dá uma humilhante surra na Madonna

Cara... não dá pra discutir com TUDO
Cada época com suas tecnologias
O mundo muda. O jeito de ouvir música também
Nos 80's, se uma pessoa quisesse ouvir música, ela era obrigada a comprar um disco (não havia outro jeito)
Hoje em dia é só baixar da Internet e botar no celular
Eu, pessoalmente, nunca comprei nenhum disco (e você???)
Nos anos 80 as pessoas tinham praticamente uma "biblioteca" de CD's de vinil em casa
Prateleiras e mais prateleiras lotadas...

Se Gaga e Madonna fossem da mesma época (as duas tivessem começado suas carreira nos 80's) eu até que consideraria venda de discos
Mas atualmente não (y)
Por que se for pra considerar TUDO, você me dá o direito de considerar também coisas atuais como Nº de downloads ou visualização no Youtube
Por que nesses dois quesitos, Madonna jamais superará Gaga
Jamais mesmo
E se duvidar de mim, tire uma prova
Abra duas janelas do Youtube
Em uma digite Madonna e veja os vídeos que aparecem (veja o nº de exibições de cada um)
E depois digite Lady Gaga no outro e veja os vídeos que aparecem (veja o nº de exibições de cada um)
A diferença é realmente abismal
Acho que só Poker Face já da mais exibições que Vougue, Like a Virgin, Like a Prayer, Express Yourself, Hung up, True Blue, 4 Minutes e mais alguns (todos juntos)
E a propósito... não sei de onde você tirou que Madonna foi a mais influente de um século inteiro...
Isso não é verdade...
Presidente dos EUA... Líderes mundiais... Políticos importantes... todos de UM SÉCULO ???
Jamais um artista conseguiria isso
Ela conseguiu pegar a posição 11, numa lista que só envolvia MULHERES do século XX
Gaga saiu na capa da revista TIME ao lado de dois homens, em uma lista que não se distinguiam sexos
Caso Gaga continue assim até o final de sua carreira, tenho certeza que estará entre as pessoas mais influentes do século XXI também
Afinal ela já usou sua p*** influência pra fazer coisas de repercussão mundial, e ajudar milhões de pessoas
A última que estou lembrado é quando ela começou a vender pulseiras pra ajudar o Japão após o tsunami

Última edição por rukidousennin em Sex 06 Jan 2012, 23:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Se você veio aqui pra dizer que Madonna >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gaga, seria melhor nem ter vindo postar aqui
Por que esse não é o tema do tópico
Todo mundo sabe que Madonna >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gaga
Eu não nego isso (y)
O assunto do tópico é: Será que Lady Gaga será capaz de superar Madonna no futuro ???
Bem... o mundo inteiro reconhece que sim
O apelido de Lady Gaga não é "nova Madonna" ou "nova rainha do Pop" a toa

Vc leu o resto do meu post?

Eu escreveu:

Michael Jackson >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Justin Bieber.

E quem acha ruim quando falam que " Justin vai superar Michael Jackson ", tem que ver que isso é Marketing poxa, é igual quando falam que Neymar vai superar Pelé xD

Enfim, Gaga e Justin ( Esse aqui tá meio sumido né? ) nunca vão fazer mais história que Michael e Madona.

Jájá leidegaga com o seus Judas e o diabo a4 somem do mapa, escreve o que eu tô dizendo. :trollface:

Isso aí dela superar Madonna é Markenting, igual os que dizem que Neymar vai superar Pelé, Justin superar Michael Jackson...

more_horiz
Léo escreveu:
Alef Aburame escreveu:
Só que tem uma diferença.

Madonna conquista TODO O TIPO DE FÃN de qualquer idade.
Gaga só conquista os mais novos.

Cara, você não imagina o ERRO que você está cometendo ao dizer isso
Madonna nunca foi uma cantora que conquistou todo o tipo de público
E muito menos de qualquer idade

Madonna fazia sucesso entre menininhas, que queriam ser iguais a ela
E homossexuais
(...) e bota ênfase nos homossexuais, pois eles foram o maior público alvo de Madonna
Isso desde os anos 80 até hoje

Afinal, nos anos 80 foi o estouro da Disc Music
As músicas que mais eram tocadas nas baladas gay eram as de Madonna
Aliás, foi por causa dos gays que essas músicas da Madonna fizeram tanto sucesso
Pois eles eram os que mais as ouviam, e pediam nas rádios

Madonna sempre foi um ídolo gay desde os anos 80
E até hoje, isso não mudou N-A-D-A
E só para que você TENHA CERTEZA que Madonna NÃO É o tipo de cantora que conquista todo o tipo de público...
...vou deixar um vídeo que comprova que ela foi um ídolo apenas de homossexuais

O clipe Celebration refeito por FÃS (há dois anos atrás, em 2009)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos