Não acho que vendagem de discos deve ser considerado, apenas no quesito sucesso, que como eu disse, é completamente diferente de qualidade.
Slash escreveu:Não acho que vendagem de discos deve ser considerado, apenas no quesito sucesso, que como eu disse, é completamente diferente de qualidade.
Slash escreveu:Claro, eu concordo com você nesse ponto. Mas dizer que, só porque o álbum tem milhões de vendagens, não quer dizer que ele seja bom. Justin Bieber é um bom exemplo disso.
thiago miranda escreveu:Slash escreveu:Claro, eu concordo com você nesse ponto. Mas dizer que, só porque o álbum tem milhões de vendagens, não quer dizer que ele seja bom. Justin Bieber é um bom exemplo disso.
Entendi....realmente pensando aqui,de certa forma voce tem razão.Um Exemplo,B.B King,que cantor magnifico,canta Jazz,um coroa,que so de ouvir o som dele ja agrada os ouvidos,ele não vendeu nas varias decadas de carreira,o que o JB vendeu nesses poucos anos.Voce ta certo,na venda de discos tem muita coisa por trás.
Acho que vendas de albuns tem que ser levado em consideração sim,porque aqui mesmo no Brasil,posso tirar um exemplo...Se o Roberto Carlos lançar um Albun novo,eu garanto que vai ser o mais vendido do Brasil,mesmo tendo pirataria e a internet.
Acho que isso so mostra a solidez do artista.
Mas uma coisa está ligada a outra,principalmente para um artista.Pois a venda de discos é o medidor de popularidade e sucesso de tal artista.Não vejo outra forma.
Mas o que eu pude perceber claramente,é que de certa forma,a Lady Gaga imita muito a Madona em certos clipes,em certas atitudes,as vezes parece ser gritante,se compararmos os clipes antigos da Madona e da Lady Gaga.
Fim dos anos 90 Não existia Download??
Só na TUA cabeça que não.
E Mesmo assim
Hoje em dia vende-se discos Igual.
E britney tem mais de 25 musicas ESCRITAS POR ELA, mas que não foram lançadas.
* Gaga tem a musica que mais ficou em primeiro??
* gaga é a mais bem paga do mundo??
* gaga ficou em SEGUNDO como mais conhecida, perdendo apenas para jesus?
* Gaga tem mais musicas no #1??
* Gaga é a mais premiada de todos os tempos??
* gaga tem as maiores turnes do planeta?
* Gaga tem Mais musicas em Segundo lugar??
* Gaga é a Mais bem sucedida, com maisd e 30 anos de fama INABALÁVEL?
* GAGA é a Artista mais influente? ( a não, ela só é INFLUENCIADA ).
* gaga é a artista mais conhecida do mundo??
* gaga Tem o album que mais vendeu no 1° dia??
* gaga Tem o clipe mais sexy da historia??
* pertence a ela, o show que mais vendeu ingressos em menos tempo??
* Ela passou elvis Presley na Inglaterra, com albuns N° 1??
* Foi a Artista que mais vendeu Single ( single, não album )
* Gaga tem mais músicas no top 10 da United World Chart??
* Ela possui o album que mais ficou em primeiro??
* Quais as chances de alguem não conhecer Gaga? porque as de madonna são UMA EM 193.000.000.
A segunda maior gafe do seu post
Você realmente não devia ter dito isso
Você nunca parou pra pensar: PORQUE essas 25 músicas NÃO foram lançadas ???
Eu respondo: Por que são um lixo
Britney Spears não sabe compor. pontofinal#
A única coisa que Britney tem é estilo
Voz & criatividade são coisas que Britney não tem
E que são essenciais pra qualquer artista Pop
Britney não é compositora. Não negue isso
Se os produtores musicais da Britney não permitiram que essas "tais" 25 músicas fossem lançadas, é por que elas não são boas
Por que se fossem boas eles botariam elas no álbum
Nenhum hit da Britney Spears foi composto por ela. Indiscutivelmente, nenhum
Spears não passa de uma artista produzida. Se não fosse pelo playback, e por produtores pra compor suas músicas ela jamais seria nada
Ela só tem estilo. Apenas estilo
*A voz é alterada
*As músicas não são dela
Gaga é melhor artista que Spears. Não faz sentido dizer o contrário disso
Gaga pode não ter tanto SUCESSO como Spears até agora
Mas isso vai mudar daqui pra frente, você vai ver
Em todo o tempo que frequentei esse fórum, nunca vi nada tão incoerente ser dito na área de músicas
Não me darei ao trabalho de responder isso
Mas se você quiser tirar dúvidas, crie um tópico com uma enquete
Um tópico chamado: - "Hoje em dia se vendem tantos discos quanto antigamente??"
E veja o que TODO MUNDO VAI RESPONDER sobre isso
Cara, eu apenas digo: Não apresse as coisas
Tudo isso, Madonna conseguiu em seus mais de 30 anos de carreira
Gaga não tem nem 4. O ano de 2012 nem começou
Então são 3 anos, desde 2008 (ý)
E olha o que em 3 anos ela conseguiu:
Que eu saiba, Britney e Madonna não conseguiram esse reconhecimento em seus 3 primeiros anos de carreira (ý)
Alef Aburame escreveu:Só que tem uma diferença.O importante que elas conquistam fãs HEAUHEAUHEAU
Ta bom , mais eu acho que vocês nao deveria postar essa imagens delas "feias".Oque vale é a voz dela , e as musicas....
E sobre a Gaga ter só 4 ano de Cantora e a Madonna 30 , eu acho que a Madonna vai continuar famosa e a Gaga daqui uns tempos vai sumir ( se nao ja ta sumindo , porque nao se fala mais da Gaga como a 2 ou 1 ano atrás )....
Gaga e JB sao "Modinhas".
Dante escreveu:Esses novos só compoem músicas que fazem sucesso momentaneamente entre a garotada, nunca vão ter um clássico que marque gerações.
Não sou fã de música Pop, mas uma coisa é fato:
Madonna >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Lady Gaga.
Pouco Importa.
Se quer discutir, vamos discutir Com TUDO.
Se sabe que sua cantora não pode, porque tenta?
rukidousennin escreveu:Se você veio aqui pra dizer que Madonna >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gaga, seria melhor nem ter vindo postar aqui
Por que esse não é o tema do tópico
Todo mundo sabe que Madonna >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gaga
Eu não nego isso (y)
O assunto do tópico é: Será que Lady Gaga será capaz de superar Madonna no futuro ???
Bem... o mundo inteiro reconhece que sim
O apelido de Lady Gaga não é "nova Madonna" ou "nova rainha do Pop" a toa
Eu escreveu:Não sou fã de música Pop, mas uma coisa é fato:
Madonna >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Lady Gaga.
Michael Jackson >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Justin Bieber.
Esses novos só compoem músicas que fazem sucesso momentaneamente entre a garotada, nunca vão ter um clássico que marque gerações.
E quem acha ruim quando falam que " Justin vai superar Michael Jackson ", tem que ver que isso é Marketing poxa, é igual quando falam que Neymar vai superar Pelé xD
Enfim, Gaga e Justin ( Esse aqui tá meio sumido né? ) nunca vão fazer mais história que Michael e Madona.
Léo escreveu:Alef Aburame escreveu:Só que tem uma diferença.O importante que elas conquistam fãs HEAUHEAUHEAU
Madonna conquista TODO O TIPO DE FÃN de qualquer idade.
Gaga só conquista os mais novos.