Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono misterio de quem é o mascarado continua... Emptyo misterio de quem é o mascarado continua...

more_horiz
primeiro vejam essa entrevista de kishimoto no youtube : https://www.youtube.com/watch?v=MzWjT5uwy5c reparem que ele fala '' numa pessoa muito forte que influenciou o passado de madara ( o verdadeiro ) , seria tobi ( mascarado ) mais velho que o madara ( original ) ? e se for seria o filho mais velho do rikudou sennin ? to confuso :?1: ou é o pai do madara sei lá :...:

descriptiono misterio de quem é o mascarado continua... EmptyRe: o misterio de quem é o mascarado continua...

more_horiz
Eu ainda axo que deve ser o filho mias vellho do Rikudou sennin .

descriptiono misterio de quem é o mascarado continua... EmptyRe: o misterio de quem é o mascarado continua...

more_horiz
Pra mim Tobi é Izuna e essa entrevista deve ser que Kishi deve tá querendo agradar a todos fazendo a formula do fracasso. Ou seja Tobi vai ser Obito no final...

more_horiz
Pra mim Tobi é Izuna, só ele poderia saber tanto a respeito do irmão.

more_horiz
Opções são muitas. Mas Madara, não deve ser mesmo.

Chuto em Uchiha Kagami, pra mim é o mais coerente por conhecer Danzou, ter vivido em Konoha, etc

more_horiz
Pra mim é Nawaki Senju

por causa do estilo do cabelo e tudo mais

e só uma pessoa com DNA dos Senju é capaz de despertar o Rinnegan

e ainda tem a entreviista do Kishimoto q diz q um irmão de hokage faz parte da akatsuki

more_horiz
que entrevista é essa que diz isso?

more_horiz
João Uzumaki escreveu:
Pra mim é Nawaki Senju

por causa do estilo do cabelo e tudo mais

e só uma pessoa com DNA dos Senju é capaz de despertar o Rinnegan

e ainda tem a entreviista do Kishimoto q diz q um irmão de hokage faz parte da akatsuki

Se isso for verdade é... não tem como ser verdade, ninguem tem irmao e quem tem ta morto,
só se eu não sei mesmo se alguem souber me avise por favor!

Tobi pra min é o Filho + velho do Rikodou ou Izuna (Se bem que se for o Izuna ele tremeu na base quando o Kabuto fez o Endo la pra ele do Madara)
O filho mais velho fico na furia por nao ter sido escolhido e agora quer ser o novo Rikodou!

Só espero que o Tobi seja alguem que exista mesmo no mangá, porque se for um Zé Josemaru da vida vai zoar o mangá!

more_horiz
eu penso k tobi seja KAgAMI.. e o zetsu ser o obito

more_horiz
Essa é a entrevista.

http://centraldeanimes.com.br/noticias/noticias/entrevista-com-o-masashi-kishimoto.html

more_horiz
KKKKKKKKKKKK
Na minha cabeça só Hashirama e Madara é mais forte!
seguindo a linha da entrevista é isso,
Ele falo que o Yondaime e Sandaime são iguais em força...
Então nem da pra compara com Hashirama e Madara!
O ruim é que o Hashirama e Tobirama ja foram endo, então não faz sentido eles estarem vivo, a não ser que aquela arvore que o Tobi tem esteja viva e o hashirama lá dentro!
Então quanto mais eu leio sobre entrevistas e tals mais confuso eu fico!
I se Naruto e Sasuke superaram todos? é um dupla né, vai SABER!

more_horiz
Cara o único irmão de Hokage que pode estar vivo ( porém improvável) é o Nawaki mesmo. Porque ninguém sabe se ele morreu mesmo naquela explosão.

more_horiz
É verdade, mas não tem muita ( nem um pouco) de lógica ele ser o Tobi,
até pela cor dos cabelos ser diferente, tipo ele usou um grecin para deixar os cabelos pretos?
Very Tenso Core!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos