Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Manda Vs Katsuyu ? quem vençeria ?

+14
Tawan
Lelouch
rukidousennin
kisaragi
Leonardo
shadowolf
Uman
souza
Kanye West
morgon'
Fell
Rikudou Madara
uzumaki356
gabrielxd15
18 participantes

descriptionManda Vs Katsuyu ? quem vençeria ? EmptyManda Vs Katsuyu ? quem vençeria ?

more_horiz
Luta entre esses 2 summons Top sem Jiraya e Tsunade em cima dele dando instruções... Ex: katsuyu está passeando pelas florestas do país do fogo quando derrepente de depara com "manda" e ali começam uma batalha, quem ganharia ?

descriptionManda Vs Katsuyu ? quem vençeria ? EmptyRe: Manda Vs Katsuyu ? quem vençeria ?

more_horiz
É improvavel que isso aconteça + vejamos , na luta dos Sannins deu pra v q o Manda quase não vai conseguir feria ela , pq ela pode se alto-dividir e se regenerar , e ela pode cuspir acido tbm q iria o ferir ( c acertasse )
Por outro lado , o Manda é bem rapido e só iria deixar o ácido o acertar c ele desse bobeira e a Katsuyu é bem lenta e não conseguiria desviar dos ataques dele , sem contar que ele tbm pode trocar de pele .
A única coisa q o manda poderia fazer é morder a Katsuyu e se ele tiver veneno , injetar nela .
Vai ser uma luta bem demorada , acho q do impate ( pq não sei quem vai ganha ) .

descriptionManda Vs Katsuyu ? quem vençeria ? EmptyRe: Manda Vs Katsuyu ? quem vençeria ?

more_horiz
Pra mim a Manda vence por causa do veneno.

Pq ela tem troca de pele, o ácido seria inútil
Mas os ataques da Manda na Katsuyu tmb seriam inúteis.

more_horiz
Katsuyu Venceria.

Primeiro, que manda não pode feri-la...

Segundo que o veneno vai correr por onde??
Katsuyu não tem sangue, Nervos, ou sistemas de chackra interligados.

Ennfim NÃO HÁ COMO MANDA FERIR KATSUYU.....Ela só se esgotará.

Quanto ao acido...

O Mesmo Permanece onde pega....
Portanto, não sei se adiantaria.....

Mas, independente disso.
Manda atacaria e acabaria ficando cansado.....simples.

more_horiz
A julgar que a "regra" seria Cobra>Sapo>Lesma>Cobra.

Katsuyu tem vantagem.

more_horiz
Ninguem vence

Katsuyu não tem como matar o Manda

Manda não tem como matar a Katsuyu...

more_horiz
Seria uma luta,de quem cansasse pimeiro,e eu acho que Manda,Manda nao tem como matar Katsuyu,e vice versa

Mas Katsuyu poderia cansar Manda,mas enfim,nao sei quem ganha,ele poderiam ficar lutando dias,que eu acho q nao teria um vencedor

more_horiz
Mesmo que a Katsuyu seja feita de gosta, e etc... será que ela sobrevive a uma dilaceração?

ser dividida e cortada é uma coisa, mas manda apertando-a e mordendo-a...

se bem que ela pode se dividir infinitamente, então não faço a menor ideia.

deixo empate também.

more_horiz
Sera que o Manda consegue engolir a Katsuyu inteira ?
seria legal kkkkkk

more_horiz
Pelo amor de deus...

Na luta dos sannins o manda deixou claro que é superior o gamabunta e a katsuyu tanto que equilibrou contra os dois.

Nem mesmo o orochimaru o controlava completamente até prometeu matar 100 shinobis em sua honra...

As habilidades que o manda tem é usar veneno, troca de pele, entrar na terra, além de ser extremamente rápido!

jiraya: gamabunta, gamaken, sapo das duas espadas

orochimaru: manda, yamata, cobras das três cabeças

tsunade: katsuyu

Alguém disse que a katsuyu não tem sangue então eu pregunto como alguém sobrevive assim o.O"

more_horiz
Manda tem veneno ?
Manda ll mordeu a tartaruga gigante e ela ficou na boa e não lembro de ver manda usar veneno em ngm

manda espremeu a kat e ela se dividiu
entrar na terra nao adianta nada contra a kat tbm

seriu n sei como manda mataria a kat

more_horiz
Então vou explicar bem devagarinho... brinks

Sapos: oleo e agua

Lesmas: acido

Na vida real nenhum dos animais usa estes ataques concordas?

Sinceramente você acha mesmo que o manda só troca de pele e entra na terra... cobras sem veneno é meio tenso >.<

Na luta dos sannins o manda tentou morder mas não conseguiu e contra aquela tartaruga gigante a ideia era para.la.

Por exemplo o kabuto usa o veneno que bloqueia as celulas do hashirama através das cobras como aconteceu contra o yamato!

Até aqui tudo certo né mano?

Partindo do principio que a katsuyo não possui sangue tem obrigatoriamente tecidos moles vulgo musculos caso contrário não se movia.

Assim a partir do momento em que é mordida o veneno ira espalhar.se pelas celulas mesmo que se divida em triliões morre na mesma!

Obs: tópicos que envolvem a tsunade são sempre complicados lool

more_horiz
kkkkkkk
não é isso oqe eu kiz dizer
eu sei qe cobra na vida real tem veneno e naruto se basea em coisas da vida real
+ como o manda nunca usou veneno não da pra afirma qe ele usaria isso

aalem disso katsuyu é uma lesma para suporte medico
ela deve ser imune a venenos ainda mais por tsunade ser a usuaria dela

tsunade ja deve ter feito kat imune a venenos ja qe na 2° e 3° guerras foram usados venenos por ninjas como hanzou e chiyo
e tsunade conhece d+ orochimaru e manda pra ser afetado por veneno deles

+ se vc acha qe um veneno tão conhecido funcionaria oks
+ sei la

more_horiz
Claro que katsuyu não tem Sangue ou Nervos, ou veias ou sistema de chackra.

Se não, Pra onde iriam parar os sistemas do corpo?
É lógico que não existem nela.

E mesmo se tivesse, ela também tem conhecimento em medicina e talz.

Katsuyu vence Manda.

more_horiz
Quando a Manda for esmagar a Katsuyu, ela se divide.

O Acido poderia ser a forma de vitória da Katsuyu..

Deixo uma leve vantagem para ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos