Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Luta entre esses 2 summons Top sem Jiraya e Tsunade em cima dele dando instruções... Ex: katsuyu está passeando pelas florestas do país do fogo quando derrepente de depara com "manda" e ali começam uma batalha, quem ganharia ?
É improvavel que isso aconteça + vejamos , na luta dos Sannins deu pra v q o Manda quase não vai conseguir feria ela , pq ela pode se alto-dividir e se regenerar , e ela pode cuspir acido tbm q iria o ferir ( c acertasse ) Por outro lado , o Manda é bem rapido e só iria deixar o ácido o acertar c ele desse bobeira e a Katsuyu é bem lenta e não conseguiria desviar dos ataques dele , sem contar que ele tbm pode trocar de pele . A única coisa q o manda poderia fazer é morder a Katsuyu e se ele tiver veneno , injetar nela . Vai ser uma luta bem demorada , acho q do impate ( pq não sei quem vai ganha ) .
kkkkkkk não é isso oqe eu kiz dizer eu sei qe cobra na vida real tem veneno e naruto se basea em coisas da vida real + como o manda nunca usou veneno não da pra afirma qe ele usaria isso
aalem disso katsuyu é uma lesma para suporte medico ela deve ser imune a venenos ainda mais por tsunade ser a usuaria dela
tsunade ja deve ter feito kat imune a venenos ja qe na 2° e 3° guerras foram usados venenos por ninjas como hanzou e chiyo e tsunade conhece d+ orochimaru e manda pra ser afetado por veneno deles
+ se vc acha qe um veneno tão conhecido funcionaria oks + sei la