Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que aconteceu com Konoha durante essa Guerra? EmptyO que aconteceu com Konoha durante essa Guerra?

more_horiz
Eu estava lendo um pouco sobre a 3ª Guerra Mundial Ninja, e descobri que Iwagakure conseguiu ter a vantagem sobre Konoha durante a Guerra, mesmo Konoha tendo ninjas incríveis como Minato e Hiruzen.

Eu vi também que Konoha só derrotou Iwa pois eles destruíram a Ponte que fornecia suprimentos para Iwagakure, virando a Guerra a favor deles.

Mas mesmo assim fiquei impressionado, o que aconteceu com Konoha para eles ficarem durante um período da Guerra na desvantagem?

Alguém pode me explicar?

Trecho:

Iwagakure played a small role during the Second Shinobi World War, being one of the villages to participate. The Third Shinobi World War would later make up for this, as Iwagakure becomes the main focus of the war by fighting against Konohagakure across Kusagakure. Despite the actions of Minato Namikaze, Iwagakure was winning the war and pushing Konoha back into the Land of Fire. When Konoha destroyed the Kannabi Bridge, they cut off Iwagakure's line of supply and turned the war in their favour. Due to their close proximity, Sunagakure and Iwagakure have had many battles over the years, resulting in a bitter enmity between the two villages and their ninja which they are slow to relinquish, even during the Fourth Shinobi World War, where they are allies.
(Quem souber inglês entenderá)

Fonte: Narutopedia

descriptionO que aconteceu com Konoha durante essa Guerra? EmptyRe: O que aconteceu com Konoha durante essa Guerra?

more_horiz
Se Iwagakure conseguiu ganhar vantagem sobre konoha,msm ela tendo Minato e Hiruzen,é pq devia ser mto phoda,Onooki devia estar em prime,mandando seus jintons,e Muu tbm,ou seja,os doi mandando Jintons pra cima dos kra,so ai ja deve ter ido mta gente pro saco,a ponto de que Konoha teve que destruir a ponte que fornecia coisa pra Iwa,ela devia ser mto forte

E tbm,no trecho fala que Suna e Iwa lutaram mto por estarem pertos uma da outra,acho que é isso,entao por isso que Onooki tem tanta raiva de Gaara

descriptionO que aconteceu com Konoha durante essa Guerra? EmptyRe: O que aconteceu com Konoha durante essa Guerra?

more_horiz
Muu ja terceira guerra ja tava morto fazia mt tempo

3° Guerra não foi x1 konoha vs iwa

konoha fica no centro do mundo e acabou enfrentando atqs de kiri, suna e todo o resto

konoha foi polivalente kiz encarar o mundo mas kuase perdeu bom isso é oqe eu acho

more_horiz
Leia o trecho e verá que foi IWA que fez KONOHA recuar.

Isso até Minato destruir a ponte.

more_horiz
Iwagakure podia não ter muitos ninjas mas talvez esses pucos ninjas tivecem varias abilidades e mais esperiencia em batalha pois como vimos a akatsuki tinha pucos ninjas mas esses ninjas eram capazes de dizimar varios batalhões porque eram muito poderosos e tinham uma grande esperiencia em combates

more_horiz
eu acho que o tio kishi nem pensou nisso quando fez essa parte ai, pra mim ele só quis dar mais mérito ao time minato, kakashi, obito e rin. que melhor maneira de demonstrar a força desses ninjas fazendo eles serem mais do que decisivos na guerra? na minha opinião foi só isso mesmo xD

more_horiz
Pelo que sei,somente Konoha,Iwa e Suna participaram de Guerra.Kiri e Kumo não.

more_horiz
@ Sato

Essa foi a SEGUNDA Guerra.

@ Topic

Descobri a resposta da minha própria pergunta.

In the past, the Tsuchikage were known for using underhanded tactics to win against their enemies. This included maintaining a strong military strength in times of peace by frequently employing Akatsuki secretly to fight for them during any quarrels they would encounter.

Fonte: Narutopedia.

Aí diz que os Tsuchikages eram conhecidos por usarem táticas avançadas para ganhar contra os inimigos e vencer Guerras. Isso incluia manter uma poderosa força militar nos tempos de paz contratando a Akatsuki secretamente para lutar por eles durante as Guerras

Eles usavam a Akatsuki e tinham táticas avançadas,por isso estavam dando sufoco pra Konoha.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
@ Sato

Essa foi a SEGUNDA Guerra.

Errado.Na segunda Kumo participou.Na terceira foi Konoha,Iwa e Suna.Tanto é que Amegakure fica entre essa vilas.

more_horiz
Iwa pode ter usado a akatsuki ou até mesmo os seus 2 jins o que daria muito poder a ela...

mas eu acho que teve mais gente envolvida nessa guerra... se eu não me engano foi na mesma época que invadiram o país da chuva...

Tem o país do redemoinho tambem... onde viviam os uzumakis... ele fica bem longe de Iwa e Suna... então pra ele ser destruido durante a guerra alguma outra vila tambem entrou no meio do fight!

O que aconteceu com Konoha durante essa Guerra? 800px-Naruto_World_Map.svg

more_horiz
(Quem souber inglês entenderá)

Vo nem comentar
por Rikudou Madara Ontem à(s) 23:41

.Leia o trecho e verá que foi IWA que fez KONOHA recuar.

Isso até Minato destruir a ponte..

Iwa estar ganhando a guerra e estar fazendo konoha recuar di volta para o pais do fogo não ker dizer qe fosse um x1 entre konoha e iwa

konoha provavelmente estava dentro do territorio do pais da grama
a ponte qe konoha destruiu ficava no pais da grama e tudo +

bom oqe kero dizer é
não era x1 entre konoha e iwa
Na terceira foi Konoha,Iwa e Suna.Tanto é que Amegakure fica entre essa vilas.

hanzou vs tsunade, jiraiya e orochimaru
amegakure no meio da guerra entre suna, konoha e iwa foi na segunda guerra

Descobri a resposta da minha própria pergunta.

tbm pode ser uma boa explicação
deslealdade do onoki + akatsuki = mt trabalho pra kualker um
por Fillipe Hoje à(s) 09:30

.Iwa pode ter usado a akatsuki ou até mesmo os seus 2 jins o que daria muito poder a ela...

tbm pode ser
roshi e han ja tem uma idade e tanto podem msm ter participado disso tud
se eu não me engano foi na mesma época que invadiram o país da chuva...
isso foi antes

pais da chuva só teve importancia msm na segunda guerra
onde o hanzou trollou exercitos de konoha, suna e iwa aaaaaa e trollou os futuros sannins

depois da segunda guerra com medo de hanzou ngm colocou o pe em amegakure
Tem o país do redemoinho tambem... onde viviam os uzumakis... ele fica bem longe de Iwa e Suna... então pra ele ser destruido durante a guerra alguma outra vila tambem entrou no meio do fight!

pais dos redemoinhos foi destruido na segunda guerra
talvez kiri ou kumo estejam envolvido nisso

more_horiz
E o motivo da 3ª Guerra foi especialmente a pouca participação de Iwa na 2ª Guerra.

Sobre Ame,Iwa,Suna e Konoha, isso foi na SEGUNDA GUERRA
Tem algumas pessoas que simplesmente desconhecem a história -.-'

Enfm,vou ler mais sobre as Guerras, se eu descobrir algo postarei em algum novo tópico ou aqui mesmo xD

more_horiz
Se esqueceram??

Foi porque Tsunade não estava mais na vila, nessa epoca....:hunf:

Aliás, Jiraya disse que a Razão deles Ganharem a Segunda guerra foi Tsunade....

more_horiz
Isso aqui tá em teorias porque?! Acho que os ninjas de Konoha foram pegues de surpresa....

more_horiz
Já dei a explicação.

Tsuchikage tinha táticas e contratava a Akatsuki pras Guerras.

E sobre o pessoal que tava se questionando sobre quem participou da 3ª Guerra, fora:

- Suna
- Iwa
- Konoha

Vou contar agora os detalhes da Guerra.

1- O confronto entre Iwa e Konoha ocorreu no País da Grama

2- Foi nessa guerra que Sasori ficou conhecido como "Sasori da Areia Vermelha".

3- O incidente na qual apenas Kabuto sobreviveu também foi na 3ª Guerra

4- Foi graças a essa Guerra que Itachi ficou com trauma de Guerras e matou todo o Clã.

5- Durante essa Guerra houve a traição de Hanzou em Amegakure que resultou na morte de Yahiko.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos