Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGin x Hirako  EmptyGin x Hirako

more_horiz
Gin x Hirako

Local: Soul Society
Restrições: Nenhuma
Conhecimento: Nenhum
Intenção: Matar
Condições: Ambos como mostrado no Anime.
Distancia: 5 metros

descriptionGin x Hirako  EmptyRe: Gin x Hirako

more_horiz
Acho que essa luta, seria de quem 'finalizasse' primeiro.

Hirako com sua Shikai apelona e Gin com sua Bankai.

Aposto no Gin, principalmente porque ele pode finalizar o Hirako mais rapidamente e a distância é favorável.

Gin 6~7/10.

more_horiz
A 5m acho meio impossivel de se desviar da Bankai do Gin. Mas se o Hirako fazer a dele primeiro o bagulho fica tenso.

eu aposto em um empate.

more_horiz
Uma luta dificil mais a 5 metros Gin e letal
E tambem Hirako sem ter conhecimento de quao habilidoso o seu inimigo e
Aposto na Victoria de Gin mais com bastantes dificuldades

more_horiz
Enfrentar o Hirako sem o conhecimento das habilidades da Sakanade é meio suicidio vey.

more_horiz
Bom, seria uma luta difícil pros dois lados, mais acredito que Gin vence, ele é mais rápido e a distancia é poca...

more_horiz
euhehueuheuheuheu só digo uma coisa...Mundo invertido Mundo desinvertido :trollface:

O Gin não pode com a Sakanade 

Hirako 8/10

more_horiz
Bem complicado sendo que aqui quem usar seus recursos primeiro leva a luta eu não sei quem usara . ambos tem chances iguais então fico com empate.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos