Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque Orotiomario... EmptyPorque Orotiomario...

more_horiz
Nao implantou o DNA do shodaime hokage em seu corpo, como fez com danzou e provavelmente em tobi?
Com a energia vital de Hashirama o fushi~tensei provavelmente nao iria mais regeitar seu corpo D:

descriptionPorque Orotiomario... EmptyRe: Porque Orotiomario...

more_horiz
Bom, acho que ele teria ficado com medo de não poder controlar o mokuton e o poder do hashirama por completo e ficar que nem o danzou, com um poder limitado sobre o mokuton, por isso ele testou esse poder nas suas cobaias, acho eu.

more_horiz
Tawan escreveu:
Bom, acho que ele teria ficado com medo de não poder controlar o mokuton e o poder do hashirama por completo e ficar que nem o danzou, com um poder limitado sobre o mokuton, por isso ele testou esse poder nas suas cobaias, acho eu.

Mesmo ele nao controlando o mokuton como madara, ele teria: Uma resistencia ainda maior.
Mais chakra.
Mais stamia.
Fora que o fushi tensei provavelmente ia ser meio que turbinado, ja que ele estava rejeitando Oro.

more_horiz
Ele estava realizando testes ainda, passou vários anos realizando testes. Conseguiu que o experimento com o Yamato desse certo, e com o tempo ele continuaria tentando.

O objetivo principal dele parecia ser de obter o sharingan, para após conseguir o corpo de Sasuke, de alguma forma obter o DNA do Hashirama ou conseguir um corpo Senju ou Uzumaki em uma futura troca de corpos e ter um corpo próximo ao do Rikudou, então ele iria realizar o máximo de testes possíveis com o DNA do Hashirama até que realmente fosse necessário ele utilizar o mesmo. É o que acho.

more_horiz
Orochimaru o selo amaldiçoado e nem as celulas do hashirama mesmo tendo acesso a eles
Orochimaru com o selo ficaria mais forte assim como com as celulas do hashirama então porq ele não se implantou esses DNA's ?

Pra mim pode haver duas explicações
Orochimaru tem um tipo sanguineo diferente do de hashirama e juugo e ficou com medo de morrer tendo Convulsões em um estado catatonico
tipo:
orochimaru colocou o DNA do hashirama em umas 10 crianças todas morreram menos yamato, orochimaru seria uma das qe morreria
ou
kuando o orochimaru coloca o selo amaldiçoado em alguem sempre havia a chance da pessoa não aceitar o dna do juugo e morrer

Resumindo Orochimaru não era compativel com o Selo e nem com o DNA do Hashirama

ou talvez a explicação seja o proprio Fushi Tensei qe não permitia a ele fazer isso

more_horiz
splshow escreveu:
Tawan escreveu:

Mesmo ele nao controlando o mokuton como madara, ele teria: Uma resistencia ainda maior.
Mais chakra.
Mais stamia.
Fora que o fushi tensei provavelmente ia ser meio que turbinado, ja que ele estava rejeitando Oro.

Acho que resistencia ele nem precisaria mais, pois é só ver como a resistencia dele é enorme, chakra ele tem muito, mas um Up no chakra seria bom, e o melhor seria a melhora no fushi tensei, mas e o MOKUTON?

ps: Essa não é uma arma que possa ser ignorada.^^

more_horiz
de todas as experiências que o orochimaru fez só o yamato deu certo, as outras morreram kk não sei o número certo, mas quanto mais experiências ele tiver feito maior foi a taxa de falha, e falha aqui significa morte. mesmo que ele tivesse feito só em 2 pessoas, uma teria dado certo(yamato) e outra teria morrido, então o máx de sucesso que ele teria conseguido(exagerando é claro) seria de 50%, fala pra mim, vc arriscaria fazer uma experiência com 50% de chances de morrer? kk pra mim o orochimaru tava é testando mais, tentando desenvolver mais isso, pra depois que ele tivesse o corpo uchiha do sasuke, implantar a célula senju pra ter izanagi perfeito e desenvolver o rinnegan. é o que eu acho :fem:

more_horiz
kisaragi escreveu:
de todas as experiências que o orochimaru fez só o yamato deu certo, as outras morreram kk não sei o número certo, mas quanto mais experiências ele tiver feito maior foi a taxa de falha, e falha aqui significa morte. mesmo que ele tivesse feito só em 2 pessoas, uma teria dado certo(yamato) e outra teria morrido, então o máx de sucesso que ele teria conseguido(exagerando é claro) seria de 50%, fala pra mim, vc arriscaria fazer uma experiência com 50% de chances de morrer? kk pra mim o orochimaru tava é testando mais, tentando desenvolver mais isso, pra depois que ele tivesse o corpo uchiha do sasuke, implantar a célula senju pra ter izanagi perfeito e desenvolver o rinnegan. é o que eu acho :fem:

E danzou e tobi?
Tem dna do Hashirama com suceso.
E provavelmente (ctz em danzou) ele implantou o dna em ambos com sucesso.

more_horiz
Não foi Orochimaru qe implantou o DNA do Hashirama no Tobi

E Danzou provavelmente foi o Orochimaru mas pra isso deve ter morrido mt gente de Konoha

more_horiz
Mas Danzou e Yamato foi um dos que deu certo,mas Danzou nao tao certo,ele tinha medo de fz nele msm,e morrer,pq eram poucos que conseguiam sobreviver ccom o mokuton,e olha que o Danzou ficou incompleto,eu acho que quando ele desenvolvesse totalmente,que implantaria nele proprio

more_horiz
souza escreveu:
Mas Danzou e Yamato foi um dos que deu certo,mas Danzou nao tao certo,ele tinha medo de fz nele msm,e morrer,pq eram poucos que conseguiam sobreviver ccom o mokuton,e olha que o Danzou ficou incompleto,eu acho que quando ele desenvolvesse totalmente,que implantaria nele proprio

Mesmo o mokuton do danzou sendo incompleto, ele so nao faz o jokai koutan, o resto e igual.
Mais resistencia;
Mais chakra;
Provavel melhora do fushitensei;
Mokuton inconpleti;
Mesmo assim orochimaru nao implantou nele mesmo, porque sera? D:

more_horiz
Pq ele tinha medo de dar certo,é que nem a cirurgia do Lee no classico,era 51% de dar certo,e eu nao surpreenderia dele n ter feito a cirurgia,ja que wera mto arriscado,é o msm caso aqui,Orochimaru estava aperfeiçoando mais e mais,ate ter certeza que a experiencia daria certo,so que morreu antes disso

more_horiz
splshow escreveu:
Nao implantou o DNA do shodaime hokage em seu corpo, como fez com danzou e provavelmente em tobi?
Com a energia vital de Hashirama o fushi~tensei provavelmente nao iria mais regeitar seu corpo D:

A energia do Orochimaur está "consumindo" Kabuto, que disse que essa energia é tão forte que mesmo não tendo inteligencia lógica, normalmente tenta dominar o corpo alheio.

talvez por isso que as almas dos outros eram subjulgadas pela energia do Orohcimaru.

Porém, a do Hashirama, por sua vez, tem a fama de ser a maior energia, no quesito de mais dificil de controlar, a mais violenta também. como Danzou disse, a energia é tão grande, que em segundos ela consome todo o individuo, como tentou fazer com ele proprio.

Não sei quanto ao Tobi, mas se Orochimaru tivesse feito isso, ele viraria arvore de natal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos