Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe L Word EmptyThe L Word

more_horiz
The L Word The-l-word-season5_thumb1

Sinopse :

Ainda não terminei de ver essa série inteira, na verdade estou parado há séculos na segunda temporada, por falta de tempo e preguiça, mas aconselho a verem, eu particularmente gostei.

Além do tema também, retratando o dia a dia de um grupo de lésbicas, ser bem original.

Muito boa a série, recomendo.

Se alguém já assistiu/assiste, comente ai (duvido) :foreveralone:

descriptionThe L Word EmptyRe: The L Word

more_horiz
Eu gostaria de comprar um box com a primeira temporada, mas não acho que consigo esconder dos meus pais.
E é bem caro. asdf

Me falaram que é muito bom, e o tema me interessa. Mas acho que só poderei ver quando estiver morando sozinha. orz
Queria comprar, dunno... não gosto de baixar.

more_horiz
Passa no multishow The Real L World .-.

Mas é tarde..

Pensei em ver mais cai no sono :fem:

more_horiz
Remilia escreveu:
Eu gostaria de comprar um box com a primeira temporada, mas não acho que consigo esconder dos meus pais.
E é bem caro. asdf

Me falaram que é muito bom, e o tema me interessa. Mas acho que só poderei ver quando estiver morando sozinha. orz
Queria comprar, dunno... não gosto de baixar.

Assista na net mesmo sis, estava vendo hoje, apesar de que só consegui ver uma meia hora, depois precisava ser Premium.
Mas é só reiniciar o PC e voltar a ver da parte que parou LOL
Vendo na net acho que você consegue esconder, ou não dependendo do seus pais.

E você é uma das poucas que eu conheço que são contra baixar da net, e games não originais, enfim, contra a pirataria, eu já tenho twenty five thousands séries no meu PC e pretendo passá-las para um DVD assim que der, e o Brasil não ajuda muito também, por isso há tanta pirataria (wtf fugi completamente do assunto).

Enfim, eu recomendo, é uma série muito boa que vale a pena acompanhar.

Consegui me segurar e não spoilar lol

more_horiz
ander1 escreveu:
Passa no multishow The Real L World .-.

Mas é tarde..

Pensei em ver mais cai no sono :fem:

Já tentei assistir isso (no canal da Vh1 também passa se não me engano) mas é meio desinteressante. Até o programa do Ru Paul é melhor. lol
Agora se não me engano tá passando uma sobre artistas viciados em drogas, onde seus nomes são apresentados até com trocadilho. Mas ainda não parei pra ver se presta...

The L Word é uma ótima série. Apesar d'eu ter achado algumas partes meio forçadas, como a Shane pegando todo mundo. q
O que mais me chama atenção é a dificuldade que alguns dos casais da série tinham para manter a relação. Mostra que o cotidiano de um casal homossexual é o mesmo de um heterossexual (apesar do preconceito) e que a mudança na sexualidade se dá muito pela não-realização na relação dual.
Acho que vale a pena assistir a série. '3'~

Só não terminei de ver por dois motivos: Não achei a série completa (mesmo porque me disseram que a série foi cancelada antes do fim, o que eu ainda não confirmei) e porque eu só achei no You Tube.

Gioh... diga que você foi instruída por professores a ver a série. Oh, sei que não é uma boa ideia, mas ok. q
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos