Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobi chegou a confrontar Hashirama? EmptyTobi chegou a confrontar Hashirama?

more_horiz
Tobi chegou a confrontar Hashirama? Naruto-1502549

Vejam na imagem que mesmo após Kabuto invocar o VERDADEIRO Madara na frente de Tobi, ele ainda diz pra ele que lutou contra hashirama.

E sabemos que Tobi não é Madara pq Madara foi ressucitado.

Então afinal, Tobi lutou contra o Hashirama?

E se sim, como ele conseguiu DNA dele e como criou aquele clone de Mokuton do Hashirama?

descriptionTobi chegou a confrontar Hashirama? EmptyRe: Tobi chegou a confrontar Hashirama?

more_horiz
Talvez tobi foi um discipulo de Uchiha Madara e Ajudou na luta assim ''lutando com Hashirama Senju'' assim conseguindo o DNA do Hashirama .
Viajei
:felizan:
vixi

descriptionTobi chegou a confrontar Hashirama? EmptyRe: Tobi chegou a confrontar Hashirama?

more_horiz
Boa pergunta!
Mas porem Kishi não poderia dizer ai:
-esse foi Hashirama que lutou com Madara
Porq até ai ninguem sabia que Tobi não era Madara!
Simples assim eu acho^^

more_horiz
Acho que é capaz dele ter lutado sim com Hashirama, Tobi, caso tenha a mesma idade de Danzou, quando jovem, pode ter lutado contra Hashirama.

Mas é complicado: como alguém jovem ainda vai batalhar contra Hashirama e sair vivo, uma vez que o insano Madara perdeu sua batalha e teve que forjar sua morte? Vamos aguardar explicações do tio Kishi...

more_horiz
Isso se tivermos explicações :(

more_horiz
Acabou de me passar pela cabeça aqui..se for interpretar, não lembro dele falar que lutou CONTRA o Hashirama..ele não pode simplesmente ter se envolvido em alguma luta onde o Senju também estava em batalha e em algum momento pegou o DNA dele?

Se for "viajar" um pouco, é relativamente fácil pegar um DNA desses..um corte, um pouco do sangue, qualquer coisa assim não seria suficiente?

more_horiz
Dead_Melkor escreveu:
Acabou de me passar pela cabeça aqui..se for interpretar, não lembro dele falar que lutou CONTRA o Hashirama..ele não pode simplesmente ter se envolvido em alguma luta onde o Senju também estava em batalha e em algum momento pegou o DNA dele?

Se for "viajar" um pouco, é relativamente fácil pegar um DNA desses..um corte, um pouco do sangue, qualquer coisa assim não seria suficiente?

Visto que o Orochimaru também conseguiu o DNA e o colocou no Yamato, é bem possivel isso.

more_horiz
Olhem a fala do Tobi:

During OUR battle

tradução:

Durante NOSSA batalha.

Eles dois então chegaram a se enfrentar.

more_horiz
Tobi ser um peao do proprio madara que sabia que voltaria a vida ( não propriamente pelo Edo Tensei), pode sim ter participado da luta entre o verdadeiro madara e o 1° Hokage (comojá foi dito antes), mas são so teorias. Tenho outras mas como a origem de tobi é uma icognita ainda, prefiro esperar..

more_horiz
Tobi estava se passando por Madara

Tobi agia como se fosse o verdadeiro madara 100% do tempo, mesmo com o kabuto e com o zetsu qe sabiam qe ele não era o madara

Sinceramente eu acho qe Tobi sabe qe tem gente de Olho nele....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos