Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TODAS TEORIAS DE TOBI.

+57
Kyan Cooper
Ellos
Túlio Senju
nejji hyuuga
Uchiha ?
Schiffer
Brunoh_
Seyadeodin
Nara_no_Shikamaru
Jess Veronika
caputimklz0
darkmaking
Senju Babi
N4lUfFy
Luxaky
Tobi-kun
Will
ITACHI™
SixPaths
GabrielSantos=
OriginalTwo
No_One
Ayllan182
uchiha johny
Caos90
Sasori_Da_Areia
uzumaki356
bruno3159
Lorde Fabius
Matts
Sαsuke
Straw Hat
Uchiha Rodrigo
lucas_santos
Shamanking
kalani12
uzumaki uchihaa
Ander
pedroshinobi
Naruto_Raserengan
Luiz22
Uchiha uzuna
raguiro
Rikudou Madara
Gustavo_P22
senninmode
Felpz
mellodiogo
Lobo solitário
Dante
Sato no Kyouki
Dann Tiger
Magnum
Darkon
Vontade_do_Fogo
pedro siqueira
everton124
61 participantes

descriptionTODAS TEORIAS DE TOBI. - Página 2 EmptyRe: TODAS TEORIAS DE TOBI.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Dante escreveu:
Pra mim é Kagami, justificativas estão aqui.

Kagami sempre foi minha segunda opção.

Os contras apresentados nesse tópico não tem nada a ver.

Qual? Tentei pensar em tudo possivel mas foi aew :S

more_horiz
Porque ninguém pensa no Orochimaru? O Tobi é o Orochimaru não tenho dúvidas. Vejamos:
1. Quando Orochimaru "morreu" aparece uma cobra escapando, ou seja ele não morreu e passou parte do seu chakra para a cobra;
2. Não pode ser o Madara porque ele foi ressucitado pelo Edo Tensei;
3. O Orochimaru tinha em seu laboratório vários olhos com Sharingan em vidros fechados;
4. O Tobi foi quem deu o Rinnegan para o Nagato. Então quem sempre estudou todos os jutsus e tinha além de vários Sharingans o DNA do Shodaime (clã Senju) necessário para ativar o Rinnegan? O Orochimaru.
5. O Tobi mostrou quem era para o Kabuto e ele sorriu, daí o Tobi se disse impressionado em como Kabuto evoluiu o Edo Tensei. E quem já tinha usado esse Jutsu? Orochimaru contra o Sandaime.

Analisem e vejam se não estou certo.

Orochimaru na cabeça.

more_horiz
Eu acho que é alguem que implantou os 2 olhos, pelo simples motivo de que o Tobi não ficou ( desativou) sem o sharingan nem mesmo na luta contra Konan e quase morrendo!
Lembrando que eu, repetindo eu, nunca vi o olho esquerdo do Kakashi sem sharingan e nem mesmo o Danzo(mesmo o pouco que apareceu) sem o sharingan!
Já no caso do Sasuke e Itachi ambos eu já vi sem o sharingan ativado quando estavão sem chakra ou perto da morte, ou coisa parecida!
Única exceção Uchiha Kagami que não tinha o MS e bate com idade do danzo e dos fatos relatados, alem de viver na época do TOBIrama, que pode ser a origem do nome!

more_horiz
mellodiogo escreveu:
Porque ninguém pensa no Orochimaru? O Tobi é o Orochimaru não tenho dúvidas. Vejamos:
1. Quando Orochimaru "morreu" aparece uma cobra escapando, ou seja ele não morreu e passou parte do seu chakra para a cobra;
2. Não pode ser o Madara porque ele foi ressucitado pelo Edo Tensei;
3. O Orochimaru tinha em seu laboratório vários olhos com Sharingan em vidros fechados;
4. O Tobi foi quem deu o Rinnegan para o Nagato. Então quem sempre estudou todos os jutsus e tinha além de vários Sharingans o DNA do Shodaime (clã Senju) necessário para ativar o Rinnegan? O Orochimaru.
5. O Tobi mostrou quem era para o Kabuto e ele sorriu, daí o Tobi se disse impressionado em como Kabuto evoluiu o Edo Tensei. E quem já tinha usado esse Jutsu? Orochimaru contra o Sandaime.

Analisem e vejam se não estou certo.

Orochimaru na cabeça.

Não pode ser não porque a cobra que você relata é atingida pelo Amaterasu do Itachi e aparece ela sendo queimada!

more_horiz
Ué , Tobi deve ser ele mesmo , um ninja diferente , Vcs ja viram o episodio q o Sasuke fica amarrado pelo Tobi , q o Tobi tenta mostrar a cara para ele , mas o Sasuke manda Amateraso nele , entao , quando o Tobi tira 1/3 de sua máscara , vcs viram aquelas rugas debaixo do olho dele , enatao , deve ser o Madara , porque o Madara tem tbm esse olhar , essa ruga debaixo do olho , entao pode ser que o Tobi seja mesmo o Madara , ok :D

more_horiz
Acredito que Tobi seja Uchiha Kagami. É a melhor teoria.

senninmode escreveu:
Ué , Tobi deve ser ele mesmo , um ninja diferente , Vcs ja viram o episodio q o Sasuke fica amarrado pelo Tobi , q o Tobi tenta mostrar a cara para ele , mas o Sasuke manda Amateraso nele , entao , quando o Tobi tira 1/3 de sua máscara , vcs viram aquelas rugas debaixo do olho dele , enatao , deve ser o Madara , porque o Madara tem tbm esse olhar , essa ruga debaixo do olho , entao pode ser que o Tobi seja mesmo o Madara , ok :D

O Madara é o Madara. Kabuto o trouxe da morte com o Edo Tensei, e enquanto ele luta com os 5 kages, Naruto, Bee, Kakashi e Gai lutam com o Tobi e os Jinchurikis. '-'

TODAS TEORIAS DE TOBI. - Página 2 Naruto14l

more_horiz
Suposto Mangekyou do Tobi no olho da Kyuubi
TODAS TEORIAS DE TOBI. - Página 2 Naruto-1442342
No momento em que a Kyuubi foi tirada do controle de Tobi um Sharingan se desforma até formar o seu nível 3 e puff Kyuubi eye.
Tobi controla a Kyuubi e desativa o Sharingan
TODAS TEORIAS DE TOBI. - Página 2 Naruto-1430019
Agora copiem esta
TODAS TEORIAS DE TOBI. - Página 2 Izunaaaa
Seria um Kishi no Jutsu?! Oo
http://www.narutobase.net/forums/showthread.php?t=119275

more_horiz
Put* Merd* mano

Agora eu to realmente pondo fé que o Tobi é o Izuna.

Imagem perfeita mano, parabéns.

more_horiz
Cara eu sei que não é o Obito, mais eu ainda defendo essa teoria =D

Provavelmente é o Izuna ou a teoria dos dois Tobis, nunca tinha escutado essa

more_horiz
everton124 escreveu:
- Teoria deixa de lado que o Edo Tensei revive a pessoa na mesma forma física em que ela morreu (Igual a Chiyo), portanto Madara deveria ter morrido jovem e em batalha.

Tem um erro na sua afirmação o Edo do Madara é diferente e Hashirama parecia jovem no seu Edo Tensei!

more_horiz
Magnum escreveu:
everton124 escreveu:
- Teoria deixa de lado que o Edo Tensei revive a pessoa na mesma forma física em que ela morreu (Igual a Chiyo), portanto Madara deveria ter morrido jovem e em batalha.

Tem um erro na sua afirmação o Edo do Madara é diferente e Hashirama parecia jovem no seu Edo Tensei!

Ih pior que é verdade foi malzao ae mas é errando que se aprende.

more_horiz
Agora que eu fui reparar a teoria dos dois Tobis é muito concreta e Tobi pode ser Obito então Oo mas ele pra mim ainda é Izuna xp

descriptionTODAS TEORIAS DE TOBI. - Página 2 EmptyRE: TODAS TEORIAS SOBRE TOBI

more_horiz
Acredito que tobi seja Kagami Uchiha, pois ele era da época de Madara e no mangá não cita a sua morte nem desaparecemento e talvez tenha deixado Konoha antes do incidente dos Uchiha, e quanto o fato da Kyuubi reconhecer o sharigan de Tobi, ele (Tobi) tem muitos sharigans e pudesse ter o sharigan de um Uchiha que confrotou com a Kyuubi, e quanto o Izuna, acho que a semelhança dele e o Tobi muito desigual, já a de Kagami acredito ser mais parecido, e Quanto a Obito acho que é bem improvavel pois tobi foi esmagado por muitas pedras duvido que ele tenha sobrevivido, e se sobreviveu como ele saiu dali? e outra não tem como ele crescer tão rapido e não ter nenhuma cicatriz, pois Tobi é somente velho sem cicatrizes. E mais uma coisa creio que Kagami tenha ligação com o senju pois na equipe dele contia um Senju o Segundo Hokage, creio que Kagami seja filho de Madara, e como explicar o dna Hashirama? Tarefa fácil para o Orochimaru. E como Izuna iria conseguir sobreviver todo esse tempo sem enxergar pois ele fugindo da vila cego seria um pouco dificil né e ainda mais em plena primeira grande guerra ninja.

more_horiz
E como Izuna iria conseguir sobreviver todo esse tempo sem enxergar pois ele fugindo da vila cego seria um pouco dificil né e ainda mais em plena primeira grande guerra ninja.

1- Madara despertou o Rinnegan pouco antes de morrer, pode ter usado o Rinne Tensei no Izuna.

2- Iuzna transplantou olhos, basta ver o tanto de olhos reservas que ele tem no esconderijo.

more_horiz
TODAS TEORIAS DE TOBI. - Página 2 69999283
Aqui tem Madara roubando os olhos do irmão. Mas Kishi que não é bobo nem nada, resolveu deixar uma pista. Olha o olho que o Madara tá tirando. Madara teria só pegue o olho esquerdo do Izuna?! Aí você diz que pro FMS precisa dos 2 olhos, mas não é o que diz Kishimoto
TODAS TEORIAS DE TOBI. - Página 2 180px-Sharingan_vidro
Aí só tem 1!!!!!!!! Aliás mesmo que ele tenha evoluido, Madara vivia de Sharingan 3, visto que no Edo Tensei tava com o 3, esse deve ter sido o olho roubado após sua falsa morte....E você diz "Como se na imagem ele tem 2?!" Cara Tobi pegou os olhos de Itachi e deu pro Sasuke (Que ainda não foi provado que Sasuke usou os 2) E Itachi Edo tava com o Sharingan, além de que Tobi pegou o Rinnegan e Nagato Edo tava com o Rinnegan. A mascára seria para esconder a verdadeira identidade de Izuna, pois caso contrário Danzou e Oonoki saberiam que ele não é Madara.
TODAS TEORIAS DE TOBI. - Página 2 Naruto2774441
TODAS TEORIAS DE TOBI. - Página 2 09-madara-mentindo
Agora vamos a "morte" do Izuna
TODAS TEORIAS DE TOBI. - Página 2 Izunateo
Reparem na faixinha do olho
Agora a cena da quebra da mascara do Madara
TODAS TEORIAS DE TOBI. - Página 2 Madara_contre_Konan
A faixinha tá ali, ele deve ter achado bonita e ficou com ela.
Bom essa aqui são adicionais ao meu ultimo comentário da página anterior.

more_horiz
cara olhando essas imagem suas, pra min deu a real impressão que tobi é madara.

só mostra ele tirando o olho esquerdo do izuna.qual olho ele tampa?o esquerdo.e ficando assim com o seu sharingan nivel 3 no direito o que tem o buraco.

mais ai voce pergunta,ele não tinha ficado cego dos dois olhos?não.vai ver ele usava mais a tecnica do MS esquerdo e ficou cego só dele.

estranho isso né?agora que vi as imagens se encaixa perfeitamente o porque tobi usar o olho direito e tampar o esquerdo(o MS)

e a última imagem que tu mostrou,o olho esquerdo se reparar é o MS.

se for isso mesmo que eu falei não tenho duvidas que tobi é madara.

more_horiz
Não tem como ele ser o Madara. O Madara teve sua alma trazida de volta, e isso é impossível caso ele fosse o Tobi, gente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos