Sato no Kyouki escreveu:Dante escreveu:Pra mim é Kagami, justificativas estão aqui.
Kagami sempre foi minha segunda opção.
Os contras apresentados nesse tópico não tem nada a ver.
Qual? Tentei pensar em tudo possivel mas foi aew :S
Sato no Kyouki escreveu:Dante escreveu:Pra mim é Kagami, justificativas estão aqui.
Kagami sempre foi minha segunda opção.
Os contras apresentados nesse tópico não tem nada a ver.
mellodiogo escreveu:Porque ninguém pensa no Orochimaru? O Tobi é o Orochimaru não tenho dúvidas. Vejamos:
1. Quando Orochimaru "morreu" aparece uma cobra escapando, ou seja ele não morreu e passou parte do seu chakra para a cobra;
2. Não pode ser o Madara porque ele foi ressucitado pelo Edo Tensei;
3. O Orochimaru tinha em seu laboratório vários olhos com Sharingan em vidros fechados;
4. O Tobi foi quem deu o Rinnegan para o Nagato. Então quem sempre estudou todos os jutsus e tinha além de vários Sharingans o DNA do Shodaime (clã Senju) necessário para ativar o Rinnegan? O Orochimaru.
5. O Tobi mostrou quem era para o Kabuto e ele sorriu, daí o Tobi se disse impressionado em como Kabuto evoluiu o Edo Tensei. E quem já tinha usado esse Jutsu? Orochimaru contra o Sandaime.
Analisem e vejam se não estou certo.
Orochimaru na cabeça.
senninmode escreveu:Ué , Tobi deve ser ele mesmo , um ninja diferente , Vcs ja viram o episodio q o Sasuke fica amarrado pelo Tobi , q o Tobi tenta mostrar a cara para ele , mas o Sasuke manda Amateraso nele , entao , quando o Tobi tira 1/3 de sua máscara , vcs viram aquelas rugas debaixo do olho dele , enatao , deve ser o Madara , porque o Madara tem tbm esse olhar , essa ruga debaixo do olho , entao pode ser que o Tobi seja mesmo o Madara , ok :D
everton124 escreveu:- Teoria deixa de lado que o Edo Tensei revive a pessoa na mesma forma física em que ela morreu (Igual a Chiyo), portanto Madara deveria ter morrido jovem e em batalha.
Magnum escreveu:everton124 escreveu:- Teoria deixa de lado que o Edo Tensei revive a pessoa na mesma forma física em que ela morreu (Igual a Chiyo), portanto Madara deveria ter morrido jovem e em batalha.
Tem um erro na sua afirmação o Edo do Madara é diferente e Hashirama parecia jovem no seu Edo Tensei!