Nagati não reviveu Jiraya por que ele PENSAVA Que o sennin estava COMPLETAMENTE EMBAIXO DO MAR mais estamos falando de um cara que invoca sapos.Pode MUITO BEM INVOCAR UM E SE ESCONDER NA BARRIGA DELE E SE NUM APARECEU ATÉ AGORA ALGO TEM.
Sasori_Da_Areia escreveu:Nagati não reviveu Jiraya por que ele PENSAVA Que o sennin estava COMPLETAMENTE EMBAIXO DO MAR mais estamos falando de um cara que invoca sapos.Pode MUITO BEM INVOCAR UM E SE ESCONDER NA BARRIGA DELE E SE NUM APARECEU ATÉ AGORA ALGO TEM.
Sasori_Da_Areia escreveu:Nagati não reviveu Jiraya por que ele PENSAVA Que o sennin estava COMPLETAMENTE EMBAIXO DO MAR mais estamos falando de um cara que invoca sapos.Pode MUITO BEM INVOCAR UM E SE ESCONDER NA BARRIGA DELE E SE NUM APARECEU ATÉ AGORA ALGO TEM.
Hysenim escreveu:em um episodio depois de naruto ter controlado a Kyubby a tsunade envia uma carta a alguem falando ke Naruto o aluno dele estava indo bem !
uchiha zeenkay escreveu:eu tenho uma teoria enfim ao user q eu quotei fo imals eu precisava quotar,lembro que o espirito(''' não acredito nessas coisas de espirito desencarna, pra mim morreu acabou''') dele deu um tapinha nas costas do naruto quando ele afundou no oceano .....
..
quando a konan morreu também pareceu que o jirayai já havia falecido e que agora discipulos e mestres estavam mortos ....