Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpoderia ser tobi, um dos integrantes do time jiraya? Emptypoderia ser tobi, um dos integrantes do time jiraya?

more_horiz
vimos q jiraya treinou tres jovens sendo um deles , nada mais, nada menos q namikaze minato, o quarto hokage, componente do triangulo d fogo( minato, fugaku e hiashi) e pai d naruto, e os outros? quem sao? tem um moreninho, meio estranho e tem um branquelo d cabelo preto, q convenhamos, tirando o sharingan, essas sao as principais caracteristicas dos uchihas, ser palido do cabelo preto( madara, izuna, itachi,sasuke)
sera q esse jovem ninja que parece ser um uchiha pode ser o TOBI?
comentem, flw

descriptionpoderia ser tobi, um dos integrantes do time jiraya? EmptyRe: poderia ser tobi, um dos integrantes do time jiraya?

more_horiz
Acho que aquela do time jiraiya era uma mulher, quase certeza. xD

descriptionpoderia ser tobi, um dos integrantes do time jiraya? EmptyRe: poderia ser tobi, um dos integrantes do time jiraya?

more_horiz
Não entendi p*rra nenhuma...
Um moreninho meio estranho? WTF??

more_horiz
tambem acho que era uma mulher

more_horiz
Quem disse que Tobi é homem? Pode ser uma mulher com voz grossa. :fem:

E sim, pode ser o garoto/garota que estava no time Jiraya.

Mas, Tobi não é ninguém e não quer ser ninguém :garcia:

more_horiz
Pow voces não olham os topicos antigos mesmo ¬¬

Vo colocar aki um pouco do outro topico

Jiraiya com 17 anos foi Sensei de 3 jovens prodigios
eu digo prodigios porq o jiraiya disse qe 1 sensei poderoso, treina alunos poderosos, tsunade disse qe o hiruzen gostava de colocar times equilibrados em nivel de forças e vendo como o minato e o jiraiya são provavelmente as crianças tbm eram prodigios
poderia ser tobi, um dos integrantes do time jiraya? PQAAAAN266S5mkh7KsAqdbrFwPCpRe38NGSlQyzIjT2B5h7QdyIplU2CpQvViesBXl94-lGcS1-VSwG7EQ0MdQiSCD8Am1T1UDYPxL8DFoB5SLMZRDACVYe_eU32

A garota da Foto sempre ficava atras do Minato isso mesmo na epoca de academia ninja
poderia ser tobi, um dos integrantes do time jiraya? PQAAAINW_kejXd3mkfBdtizMLzVmwlRddXvsffJecQonNo6HdKwArXPcZDFbQrhoo5BicLcc3w0--aLSjVxPUoeDNn8Am1T1UOAQZlpLrsaqbydxBP7cpGQgWeFj

talvez essa garota gostasse do minato e o amasse porem ele não a notava ou talvez ela odiasse o minato por ele ser mt talentoso
o certo é qe ela não tinha bons olhos para o minato
poderia ser tobi, um dos integrantes do time jiraya? PQAAAEyuSV2K7RyYhNKJjpB3sbAqAmIx7Bczx-3mk-_XAI0BObAOWpwdz8RFNux3txoreRMbNB2b2hcmcLKGgubD0c4Am1T1UJt1B4hm035Kydl0NnWHmJcGKD-j

Ela olha com um olhar de raiva para o minato e isso é fato
talvez isso ocorra pelo fato do jiraiya ser mt jovem e ter se apegado mais ao minato

sei qe na 1° imagem mostra qe mesmo apos a garota se tornar membro do time do minato ela ainda não estava satisfeita com isso

pra mim essa garota ainda volta como uma vilã

e o garotinho gorducho não sei oqe vai acontecer com ele pow kual ker coisa vee o topico dessa teoria e talz la ta melhor explicado tudo isso
por RenatoFMS Hoje à(s) 17:44

.Quem disse que Tobi é homem? Pode ser uma mulher com voz grossa.

Tobi = Mikoto

bom o topico é sobre uma das possiveis identidades do tobi
pra mim tobi não é nenhum dos alunos do jiraiya

more_horiz
n me parece muito o tobi , botava a foto né !?

poderia ser tobi, um dos integrantes do time jiraya? Naruto1966149893

more_horiz
mais eu ia gostar que tobi fosse uma garota.

more_horiz
Shamanking escreveu:
mais eu ia gostar que tobi fosse uma garota.

Poh, se Haku é homem não duvido de mais nada :HM*:

more_horiz
bem que nao tem uma kunoichi uchiha com sharingan sera por que?

more_horiz
Tobi é Udon e fim de conversa.
:fogo:
:giradorgas:

more_horiz
xD, qq tem pode ser um homem q parece mulher :fem: , se vcs olharem quando amascara de tobi é quebrada aparece um ms , parecido com semi-ms , alguem + pegou o ms de izuna... , so nao entendo pq trocou o tal ms pelo rinnegan , devia ter colocado no sharingan lvl 3 , acho que não é um uchiha... , pode ser essa menina/menino aí

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
xD, qq tem pode ser um homem q parece mulher :fem: , se vcs olharem quando amascara de tobi é quebrada aparece um ms , parecido com semi-ms , alguem + pegou o ms de izuna... , so nao entendo pq trocou o tal ms pelo rinnegan , devia ter colocado no sharingan lvl 3 , acho que não é um uchiha... , pode ser essa menina/menino aí

Poderia ser Izuna, visto que ele tava se cegando com o MS ele trocou porque seu irmão não tava mais vivo e ele precisava revive-lo, mas Nagato não bastou pra ele '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos