Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Futuras akuma no mi

+9
Gohan
Lelouch
Fehliz
Coffey
thiago miranda
Coldman
Ander
Leonardo
kuroashi
13 participantes

descriptionFuturas akuma no mi  EmptyFuturas akuma no mi

more_horiz
A area de one piece ta muito parada entaum vaamos la !!

naum sei se ja teve esse topicoo mas deii um procura e naum achei nada ..

se tiver ja desculpa e podem apagar ..

bom o proposito com esse topico e tem tar adivinhar algumas frutas que poderão aparecer..

soo consigo pensar em zoan

Gorila , Leão , Jacare ,Rinoceronte .

Paramecia

madeira , vidro

Logia

N/n

e aii vcs pensarão em alguma ?

descriptionFuturas akuma no mi  EmptyRe: Futuras akuma no mi

more_horiz
Esses dias eu e o Gohan ( Gabriel )aqui do Forum estáva conversando , e nós estavamos falando sobre a possivel Akuma no Mi do Dragon. E nós penssamos a mesma coisa.... Será que a Akuma no Mi do Dragon é a de Tempestade ?

Por quando ele salvo o Luffy teve uma tempestade com Ventos e Raios .... mais sei lá é uma possibilidade.

more_horiz
A AnM do dragon é um grande mistério... enfim.

Gostaria que tivesse alguma de tempo .-. sim. TEMPO. seria hardcore. tipo deixar tudo slowmotion .-.

more_horiz
o Kong segundas informações q eu estava procurando ele tera uma do gorila.;

dragon pode ser de dragão;.;

mas creio q tera mais.

more_horiz
Léo escreveu:
Esses dias eu e o Gohan ( Gabriel )aqui do Forum estáva conversando , e nós estavamos falando sobre a possivel Akuma no Mi do Dragon. E nós penssamos a mesma coisa.... Será que a Akuma no Mi do Dragon é a de Tempestade ?

Por quando ele salvo o Luffy teve uma tempestade com Ventos e Raios .... mais sei lá é uma possibilidade.

É verdade eu tinha reparado isso tambem,será que foi so coincidencia? Caso não,então o akuma no mi do Dragon deve ser muito foda!!!

more_horiz
thiago miranda escreveu:
Léo escreveu:

É verdade eu tinha reparado isso tambem,será que foi so coincidencia? Caso não,então o akuma no mi do Dragon deve ser muito foda!!!

tambem pensei nisso, poderia ser uma boa explicaçao do porque ele é tao dificil de pegar, imagine, ser o mais procurado, ele deve ter inumeros caçadores de recompensa atras dele...

more_horiz
Eu penso numa Akuma no Mi de Metal Líquido, ia ownar demais.

Zoan tem mil e umas possibilidades, principalmente as mitológicas.

Paramecia a maioria jah foi dita no mangá/anime

more_horiz
Eu pensei em uma dos ossos, tipo aquele carinho de Naruto. Já imaginou?!

Fora a Mizu Mizu no Mi que todo mundo já deve ter pensado. Já imaginou uma AnM de Água??!?!?!

more_horiz
Fehliz escreveu:

Fora a Mizu Mizu no Mi que todo mundo já deve ter pensado. Já imaginou uma AnM de Água??!?!?!

O próprio cara iria se anular, ia ficar paralisado KKKKKKKKKKKK

Nuss sério, acho que água doce não prejudica, o que prejudica é a água salgada ou os dois prejudicam? Sempre tive essa tosca dúvida :fem:

more_horiz
Staz escreveu:
Fehliz escreveu:

Nuss sério, acho que água doce não prejudica, o que prejudica é a água salgada ou os dois prejudicam? Sempre tive essa tosca dúvida :fem:

Agua salgada.....por isso que os zumbis qque eram fruto do poder da fruta,eram desfeito com sal..por causa da agua salgada.

more_horiz
thiago miranda escreveu:
Staz escreveu:
Fehliz escreveu:

Agua salgada.....por isso que os zumbis qque eram fruto do poder da fruta,eram desfeito com sal..por causa da agua salgada.

Mas Luffy tava se afogando lá naquela lagoa que dava acesso ao local de banho de Boa Hancok em Amazon Lily, e pelo que parece era água doce :think:

more_horiz
E em qualquer tipo de água, nunca foi especificado que era apenas água salgada.

Luffy e Usuários de akuma no mi, não podem nadar em um rio por exemplo.

Mas uma do Mizu Mizu seria bacana, ataques do tipo água, pode ser que apareça, e o usuário seja capaz de se fundir com a água, fazendo com que ele não morra afogado.

more_horiz
Sanji escreveu:
E em qualquer tipo de água, nunca foi especificado que era apenas água salgada.

Luffy e Usuários de akuma no mi, não podem nadar em um rio por exemplo.

Mas uma do Mizu Mizu seria bacana, ataques do tipo água, pode ser que apareça, e o usuário seja capaz de se fundir com a água, fazendo com que ele não morra afogado.

Na verdade foi dito que seria agua do mar, mas isso fica confuso, pois na verdade a lenda diz que eles nao seriam capazes de nadar, eles sao martelos na AGUA, mas acho que so a agua do mar deixa ele fraco...

more_horiz
Cara ja foi dito no no enredo da Historia que e agua do mar
ou ja se esquecerão da Kairouseki qe o mar solido !!

Kairouseki ou Pedra do Mar (海楼石 Kairōseki?) é uma pedra feita de uma substância natural e rara que pode cancelar os poderes das Akuma no Mi. Foi descoberto recentemente que esse mineral tem uma dureza maior que a do diamante. Tipicamente, ela é encontrada na forma de mecanismos de restrição relacionados à Marinha, embora também possa ser encontrado com organizações criminosas (como a Baroque Works).

more_horiz
Eles nao podem nadar em lugar nem um..

Na saga Skypiea o mastro do Merry quebro e caiu dentro de um rio , ai chopper foi pular pra salvar o Mastro só que nao conseguia nadar , ai no final alguém salvo ele ( só nao me lembro quem ) . E no final da saga de Enies Lobby todo mundo tava comemorando numa piscina e o Luffy nao podia nadar na piscina também nao.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos