Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi vs Nagato[Tensei]

+25
Orochimaru-Sama$$
Schiffer
Shock
Heisenberg
Felpz
Tobi.
NAGATO/PEIN
- King
Sato no Kyouki
Shamanking
lMugetsu_StalkeRl
Rikudou Madara
morgon'
Merlin
Tobian
UchihaItachi.
Leonardo
guii
Deus do Fogo
NagatoPain__
Tendou-sama
Dante
Coffey
JCM
Garcia
29 participantes

descriptionTobi vs Nagato[Tensei]  - Página 2 EmptyRe: Tobi vs Nagato[Tensei]

more_horiz
Tobi concerteza né?

Nem preciso falar os motivos!

more_horiz
Tobi é favorito mas ele teria muito trabalho sim, até porque Nagato pode vencer todos os Jinchurikis com o Chibaku Tensei.
Não sei como Tobi conseguiria vencer Nagato no modo Tensei já que o mesmo se regeneraria de todos os golpes que Tobi acertasse.

more_horiz
até porque Nagato pode vencer todos os Jinchurikis com o Chibaku Tensei.

6 Bijuu Damas no CT....

Não sei como Tobi conseguiria vencer Nagato no modo Tensei já que o mesmo se regeneraria de todos os golpes que Tobi acertasse.

Human Path

more_horiz
morgon' escreveu:
Tobi é favorito mas ele teria muito trabalho sim, até porque Nagato pode vencer todos os Jinchurikis com o Chibaku Tensei.

Pq vc vem falar isso no forum? evidente q nagato n iria derrotar os 6 paths jiinchurikis com sharingan,rinnegan e visão compartilhada,se a kyuubi iria escapar do CT,acha q 6 bijuus n iriam? e como rikudou madara falou,simplesmente 6 bijuus damas q destraçam o CT.

Tobi iria selar nagato usando Human Path ou de alguma outra forma.E,se é assim,como nagato iria selar os 6 paths q tbm são edo tenseis? se tobi n pode selar nagato,nagato tbm n pode selar os paths,mas falando a verdade,tobi pode sim selar nagato e vence-lo.

more_horiz

6 Bijuu Damas no CT....

Nem todos os Bijus mostraram BijuDamas como o da Kyuubi e como a do Hachibi, alguns mostraram BijuDamas bem peculiares como Rokubi e Yonbi.

Rokubi lança apenas uma nuvem de fumaça acida e Yonbi um pequeno mar de lava, ambos os ataques não seriam capazes de atingir o Chibaku Tensei que se inicia no CÉU.

A julgar que foi nescessário os golpes mais fortes de três dos mais fortes Ninjas da série Naruto para destruir o Chibaku Tensei, as coisas não seriam tão simples assim.

Pq vc vem falar isso no forum? evidente q nagato n iria derrotar os 6 paths jiinchurikis com sharingan,rinnegan e visão compartilhada,se a kyuubi iria escapar do CT,acha q 6 bijuus n iriam? e como rikudou madara falou,simplesmente 6 bijuus damas q destraçam o CT.

kkkkkkk Vou falar aonde então?

Sobre o Human Peth, Nagato também tem esse caminho, então volto a dizer que as coisas não seriam tão simples assim, já que Nagato também pode arrancar a alma de Tobi.

more_horiz
morgon' escreveu:

6 Bijuu Damas no CT....

Nem todos os Bijus mostraram BijuDamas como o da Kyuubi e como a do Hachibi, alguns mostraram BijuDamas bem peculiares como Rokubi e Yonbi.

Rokubi lança apenas uma nuvem de fumaça acida e Yonbi um pequeno mar de lava, ambos os ataques não seriam capazes de atingir o Chibaku Tensei que se inicia no CÉU.

A julgar que foi nescessário os golpes mais fortes de três dos mais fortes Ninjas da série Naruto para destruir o Chibaku Tensei, as coisas não seriam tão simples assim.

kkkkkkk Vou falar aonde então?

Sobre o Human Peth, Nagato também tem esse caminho, então volto a dizer que as coisas não seriam tão simples assim, já que Nagato também pode arrancar a alma de Tobi.

Oq eles mostraram n é uma bijuu dama,simplesmente é um jutsu do elemento deles,uma bijuu dama,causaria muito estrago,ainda mais q os paths e as bijuus estão na posse de tobi,isso aumenta seus poderes.

Pra nagato chegar e sugar a alma de tobi tem q passar pelos 6 paths q tbm são edo tenseis,e,como sabemos,nagato n ganha nem fudendo dos 6 paths.Tobi poderia facilmente escapar do human path de nagato com seu S/T,ja nagato n,e acha mais facil os paths e tobi selarem nagato ou nagato selar os 6 paths e vencer tobi? cara,n tem oq discutir.

Nem madara q é MUITO superior ao nagato n derrota os 6 paths,é mt complicado lidar com eles,talves ate venceria,mas depois vem tobi pela frente,nagato seria diferente pois n venceria nem os 6 paths,2 no maximo.

more_horiz
Pra começar quem fez esse tópico , ja la nas restrições e condições se complicou todo , pois sem Gedou Mazou , os paths não tem Bijuus , acho que ninguém aqui tem mais duvida de que o Gedou Mazou tem ligação direta no poder das bestas atualmente colocadas nos paths , logo sem Gedou Mazou , os jins não teriam os poderes das suas bijuus , e como Nagato não tem seus corpos proibidos ele também poderia usar os mesmos , mais é óbvio que Tobi venceria , pelo simples fato de que sozinho ja poderia vencer , afinal teria as mesmas técnicas , mais seu sharingan , que seria o diferencial , logo com paths , mesmo sem bijuus , sua vitória é óbvia.

Tobi 8/10.

more_horiz
Verdade sandaime,porem acho q talves o cara q fez o topico quiz dizer q a restrição é n poder invocar o gedo mazo,mas pode te-lo,logo os paths recebem seu poder pois os poderes de tobi(os 6 paths) estão ligados ao gedo mazo,mas nagato,n tem nada ligado com ele,então os 6 paths podem funcionar normalmente,somente tobi nem nagato pode invocar o gedo.

Mas msm assim,msm os paths sem as bijuus,cada um tem rinnegan + sharingan + visão compartilhada + 1 elemento mt poderoso.

Fora q tobi ainda tem a disposição o proprio rinnegan e oq diferencia,seu sharingan S/T.

more_horiz
NagatoPain__ escreveu:
NagatoPain__ escreveu:
Esse tópico é = Tobi vs Nagato
e ñ é = tobi & shukaku & nibi & sanbi & yonbi & gobi & rokubi & shichibi vs Nagato
Observem bem que tobi tem a ajuda de 7 grandes massas de chakra=os Bijuus
Nagato vence de cada um desses 7 bijuus no x1
mas todos juntos e com tobi ñ
8 vs 1 -- luta injusta!!

Affs,observem

JA DISSE

more_horiz
Cara,os 6 paths fazem parte de tobi,é simplesmente uma técnica q ele pode usar.
N esta especificado nas restrições q é ele sem os paths,logo ele tem a ajuda dos jiinchurikis.
Tobi vence.

Mas msm assim,acha q tobi sem os paths perde pra nagato? faz me rir cara,nagato somente tem o rinnegan(jutsus dos 6 caminhos) em seu corpo.Algo mais? não,e tobi? tobi tbm tem o rinnegan,tendo os msms jutsus do nagato,então,logo tobi e nagato com rinnegan tem o msm nivel,ainda acho q tobi seja mais forte ainda q pelo mostrado ate agora tobi tem mais conhecimente e sabe usar o rinnegan melhor q nagato.
Tobi ainda tem a disposição o sharingan S/T q pode burlar muitos ataques de nagato como CT e pode ataca-lo muito diretamente com isso.

Tobi rinnegan + sharingan S/T >>> Nagato rinnegan

Tobi rinnegan + sharingan S/T + 6 paths >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Nagato rinnegan

more_horiz
Tobian escreveu:
Cara,os 6 paths fazem parte de tobi,é simplesmente uma técnica q ele pode usar.
N esta especificado nas restrições q é ele sem os paths,logo ele tem a ajuda dos jiinchurikis.
Tobi vence.

Mas msm assim,acha q tobi sem os paths perde pra nagato? faz me rir cara,nagato somente tem o rinnegan(jutsus dos 6 caminhos) em seu corpo.Algo mais? não,e tobi? tobi tbm tem o rinnegan,tendo os msms jutsus do nagato,então,logo tobi e nagato com rinnegan tem o msm nivel,ainda acho q tobi seja mais forte ainda q pelo mostrado ate agora tobi tem mais conhecimente e sabe usar o rinnegan melhor q nagato.
Tobi ainda tem a disposição o sharingan S/T q pode burlar muitos ataques de nagato como CT e pode ataca-lo muito diretamente com isso.

Tobi rinnegan + sharingan S/T >>> Nagato rinnegan

Tobi rinnegan + sharingan S/T + 6 paths >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Nagato rinnegan

Cara,tobi so venceria por causa dos 7 bijuus,se ñ tivesse,ele seria foodado pelo nagato,na boa sem fanatismo,mas a verdade vem a toa!!Nagato aos 10 anos de idade dominou todos os elementos,ou seja:katon,suiton,doton,fuuton,raiton,mokuton,jinton(ele pode voar,e voar é uma tecnica jinton)ect e ect e tal!!

more_horiz
Depois é nosso fanatismo kkkkkkkkk'

Me diz onde fala que ele dominou todos com 10 anos

E se conseguir, me diz ONDE ele usou Mokuton ou Jinton

Ele tem domínio da gravidade, não o Jinton.

Enfim, Tobi muito superior aqui, e POSSUI técnicas capazes de selar o Nagato Tensei

more_horiz
Cara,nagato pein... vc q ta sendo tao fanatico por um ninja como nagato q n é grande coisa perto de tobi e madara... Quem disse q nagato domibou tudo aos 10 anos? eu n lembro,e concordo sobre oq rikkudou madara disse sobre os elementos. Nagato tem o rinnegan,SÓ! pode usar as tecnicas dos 6 caminhos e tbm alguns elementos,mas n sao muito poderosos. Tobi tbm tem o rinnegan,pode usar as msms tecnicas q nagato,ainda mais forte ainda,pois como sabemos nagato n sabe usar o rinnegan direito,tobi usa mt melhor como dito. Tobi ainda tem seu sharingan S/T q se mostrou muito forte,então se vc vem comparar tobi e nagato e fala q nagato sola ele sem os paths,vc esta completalemnte enganado e n sabe muito sobre naruto... entao fanatismo aki é vc pelo nagato q n é grande coisa perto de outros ninjas.

more_horiz
tobi com os biju ficou tenso essa comparaçao

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Depois é nosso fanatismo kkkkkkkkk'

Me diz onde fala que ele dominou todos com 10 anos

E se conseguir, me diz ONDE ele usou Mokuton ou Jinton

Ele tem domínio da gravidade, não o Jinton.

Enfim, Tobi muito superior aqui, e POSSUI técnicas capazes de selar o Nagato Tensei

Olha só quem ta fala,fanatismo é algo que não tenho,só luto pelo que eu acredito!!
Nagato dominou todos com 10 anos(isso jiraiya disse na luta contra pain)e ainda apareceu algumas imagens!

more_horiz
Me mostra essas imagens e onde fala isso

Provas que são boas vc n dá né.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Me mostra essas imagens e onde fala isso

Provas que são boas vc n dá né.

Cara vai assistir pain vs jiraiya ai vc vai ver!!pain vs jiraiya parte 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos