Tobi concerteza né?
Nem preciso falar os motivos!
Nem preciso falar os motivos!
morgon' escreveu:Tobi é favorito mas ele teria muito trabalho sim, até porque Nagato pode vencer todos os Jinchurikis com o Chibaku Tensei.
Não sei como Tobi conseguiria vencer Nagato no modo Tensei já que o mesmo se regeneraria de todos os golpes que Tobi acertasse.
até porque Nagato pode vencer todos os Jinchurikis com o Chibaku Tensei.
6 Bijuu Damas no CT....
Pq vc vem falar isso no forum? evidente q nagato n iria derrotar os 6 paths jiinchurikis com sharingan,rinnegan e visão compartilhada,se a kyuubi iria escapar do CT,acha q 6 bijuus n iriam? e como rikudou madara falou,simplesmente 6 bijuus damas q destraçam o CT.
morgon' escreveu:até porque Nagato pode vencer todos os Jinchurikis com o Chibaku Tensei.
6 Bijuu Damas no CT....
Nem todos os Bijus mostraram BijuDamas como o da Kyuubi e como a do Hachibi, alguns mostraram BijuDamas bem peculiares como Rokubi e Yonbi.
Rokubi lança apenas uma nuvem de fumaça acida e Yonbi um pequeno mar de lava, ambos os ataques não seriam capazes de atingir o Chibaku Tensei que se inicia no CÉU.
A julgar que foi nescessário os golpes mais fortes de três dos mais fortes Ninjas da série Naruto para destruir o Chibaku Tensei, as coisas não seriam tão simples assim.Pq vc vem falar isso no forum? evidente q nagato n iria derrotar os 6 paths jiinchurikis com sharingan,rinnegan e visão compartilhada,se a kyuubi iria escapar do CT,acha q 6 bijuus n iriam? e como rikudou madara falou,simplesmente 6 bijuus damas q destraçam o CT.
kkkkkkk Vou falar aonde então?
Sobre o Human Peth, Nagato também tem esse caminho, então volto a dizer que as coisas não seriam tão simples assim, já que Nagato também pode arrancar a alma de Tobi.
NagatoPain__ escreveu:NagatoPain__ escreveu:Esse tópico é = Tobi vs Nagato
e ñ é = tobi & shukaku & nibi & sanbi & yonbi & gobi & rokubi & shichibi vs Nagato
Observem bem que tobi tem a ajuda de 7 grandes massas de chakra=os Bijuus
Nagato vence de cada um desses 7 bijuus no x1
mas todos juntos e com tobi ñ
8 vs 1 -- luta injusta!!
Affs,observem
Tobian escreveu:Cara,os 6 paths fazem parte de tobi,é simplesmente uma técnica q ele pode usar.
N esta especificado nas restrições q é ele sem os paths,logo ele tem a ajuda dos jiinchurikis.
Tobi vence.
Mas msm assim,acha q tobi sem os paths perde pra nagato? faz me rir cara,nagato somente tem o rinnegan(jutsus dos 6 caminhos) em seu corpo.Algo mais? não,e tobi? tobi tbm tem o rinnegan,tendo os msms jutsus do nagato,então,logo tobi e nagato com rinnegan tem o msm nivel,ainda acho q tobi seja mais forte ainda q pelo mostrado ate agora tobi tem mais conhecimente e sabe usar o rinnegan melhor q nagato.
Tobi ainda tem a disposição o sharingan S/T q pode burlar muitos ataques de nagato como CT e pode ataca-lo muito diretamente com isso.
Tobi rinnegan + sharingan S/T >>> Nagato rinnegan
Tobi rinnegan + sharingan S/T + 6 paths >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Nagato rinnegan
Rikudou Madara escreveu:Depois é nosso fanatismo kkkkkkkkk'
Me diz onde fala que ele dominou todos com 10 anos
E se conseguir, me diz ONDE ele usou Mokuton ou Jinton
Ele tem domínio da gravidade, não o Jinton.
Enfim, Tobi muito superior aqui, e POSSUI técnicas capazes de selar o Nagato Tensei
Rikudou Madara escreveu:Me mostra essas imagens e onde fala isso
Provas que são boas vc n dá né.