Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Selena Gomez ficará afastada da música esse ano.

+8
rukidousennin
Garcia
Itachi Uchiha
LUCAS CRR
Feilhaber
Alef Aburame
Pedobear
JCM
12 participantes

descriptionSelena Gomez ficará afastada da música esse ano. EmptySelena Gomez ficará afastada da música esse ano.

more_horiz
A cantora Selena Gomez anunciou que pretende ficar afastada da carreira musical em 2012. A estrela decidiu interromper a divulgação de seu mais recente álbum para se dedicar a carreira de atriz.
“Eu vou dar uma pausa na música”, disse a cantora em entrevista ao canal E! News. “Eu e minha banda iremos descansar um pouco. Eu farei dois filmes agora no início do ano e isso tem me deixado empolgada”, contou Selena acompanhada do grupo The Scene.
O primeiro filme a ser estrelado por Selena este ano será Spring Breakers, que narra a história de estudantes universitárias que assaltam restaurantes para pagar suas férias, mas acabam presas e conhecem um traficante de armas e drogas. O outro longa será a comédia Hot Mess, que deve mostrar um lado mais adulto da cantora. “Eles são bem diferentes e tem coisas que eu nunca fiz antes”, adiantou Selena sobre os filmes.
O último trabalho de estúdio de Selena foi “When The Sun Goes Down”, lançado em junho de 2011. Em 2012, a jovem também terminou as gravações do seriado “Os Feiticeiros de Waverly Place”, que teve seu último episódio exibido na última sexta-feira (6), nos Estados Unidos.

Será esse um sinal que o mundo não acabará em 2012? aushauhaushasu'

descriptionSelena Gomez ficará afastada da música esse ano. EmptyRe: Selena Gomez ficará afastada da música esse ano.

more_horiz
:fem: bem, pra mim isso é uma boa noticia, não tenho nada contra ela, mas não gosto das musicas dela, quem curte, sorry, mas é como dizem, se não gosta de algo, não de ibope

descriptionSelena Gomez ficará afastada da música esse ano. EmptyRe: Selena Gomez ficará afastada da música esse ano.

more_horiz
Selena gomez é aquela mina que teve fotos nuas na internet né, que o ex dela pois na net.

more_horiz
Ótima noticia.

more_horiz
Excelente noticia, eu já não gostava das musicas dela, na verdade, nunca vi fazendo sucesso, sabe, de estar sempre tocando no rádio, acho que a unica coisa que ela fez de bom, foi os Feiticeiros de não sei da onde, já que não sei escrever o nome.

more_horiz
Foi a unica dessas novas artistas da Disney que chegou a lançar uma música 'decente'. :KAKA/:

Tomara que os filmes fiquem legais. Se for por essa história que teve, acho que será marromenos.

more_horiz
A única música descente que eu acho da Selena Gomez é Love You Like a Love Song, que eu estava (estou) viciado :megusta:

E também não acho que ela fará outra que eu gostaria (Skyscraper também é 'ouvível');

Bom, pelo menos para mim (e para todo mundo, menos meninas de 10 anos), ela não vai fazer falta, essa é a verdade U.U

more_horiz
Observe eu não me importar... : )

more_horiz
Isso pra mim até que é bom...

Esses cantorzinhos, que fazem fama temporária, como Justin Bieber, Selena Gomez, Lady gaga, Demi Lovato, Miley Cyrus, Tem mais é que desaparecer mesmo.

more_horiz
Odeio o fato de que se esses cantores da mídia tentassem X-Factor ou America's got Talent, poucos ou quase nenhum passariam da primeira fase. Selena Gomez pode ser até um quebra galho pra atuar mas para cantar sinceramente ela não tem nada de mais, aliás eu acho que nunca cheguei a baixar música dela.

more_horiz
Não me importo nem um pouco.

Acho que uma das coisas que ela está fazendo, poderia ser um exemplo para uma cambada de retardados que acham que cantam.

Isso seria um pequeno passo para eles, mas um grande passo para humanidade.

more_horiz
Os melhores cantores da Disney não são Jonas Brothers, nem Miley Cyrus, nem Demi Lovato e muito menos Selena Gomez

Segundo pesquisas com mais de dez mil pessoas com faixa etária de 10 a 20 anos os melhores cantores da Disney são:

Spoiler :

Se as pesquisas dizem quem sou eu pra contrariar, o resto é o resto

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Os melhores cantores da Disney não são Jonas Brothers, nem Miley Cyrus, nem Demi Lovato e muito menos Selena Gomez

Segundo pesquisas com mais de dez mil pessoas com faixa etária de 10 a 20 anos os melhores cantores da Disney são:

Spoiler :

Rachei! uHSUhAUshUAHsuHAsuhUSAhu' O f*da é que eles cantam melhor mesmo kk'.

more_horiz
Pedrobras escreveu:

Spoiler :

HAKUNA MATATA LINDO ESSA MUSICA É MITIIIICO

the best song

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
Pedrobras escreveu:

Spoiler :

HAKUNA MATATA LINDO ESSA MUSICA É MITIIIICO

the best song

kkkkkkkkkk

bom qe ela tenha um ano mt feliz e de sucesso na carreira artistica e sei la + oqe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos