Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvida Jinton

+7
Mario
Uman
Kanye West
everton124
Coffey
Darkon
Deus do Fogo
11 participantes

descriptionDúvida Jinton EmptyDúvida Jinton

more_horiz
Serai possivel o Jinton desitengrar a Kyuubi a nivel celular? '-'

descriptionDúvida Jinton EmptyRe: Dúvida Jinton

more_horiz
Acho que é possível sim, a Kyuubi não tem uma pele mega resistente... ou tem e eu não sei? xD

Mas caso isso aconteça, a Kyuubi ou continua viva sem a parte que perdeu para o ataque Jinton ou ela morre e volta a vida vários anos depois assim como todos os bijuus.

O problema é achar alguém que consiga ter força suficiente para realizar um Jinton tão forte assim.

Minha opinião né.

more_horiz
Um bijuu é feito totalmente de chakra, desintegrar chakra = desintegrar energia, mas agr eu nao sei se ela morreria, se teria força para desintegrar um bijuu, pois ela é uma massa condensada incrivel de chakra...

more_horiz
:felizan:
vixi
sei la manow é uma pergunta meio dificil ja que nao sabemos sobre todas as extensões do Jinton se ele pode desintegrar CHACKRA.
:think: ta a kyubi se ela é chackra e chackra é energia a kyubi tem matéria como ? se ela é uma massa massiva de chackra .
Por que o a unica coisa que nao tem massa é a energia WTF? me corrijam se eu estiver errado .
mas talvez seja o chackra Ying e Yang que cria e da vida,Ou seja ela teria matéria por este motivo ? por que se nao ela seria apenas energia .
Tenho a sensação que viajei legal.

more_horiz
Poderia desintegrar a kyuubi basta acertar ela

depois da kyuubi virar Pó passaria algum tempo ate ela reviver

more_horiz
Bom, desintegraria, mas a bixa voltaria à vida mais tarde.

more_horiz
Sim, desintegraria, mais é a pior arma que se tem pra "selar um bijuu", porque ela ia aparecer mais tarde...

more_horiz
A kyuubi vai se restaurar de volta, por que quando Naruto é ferido ele é curado rapidamente sem cicatrizar, por causa do poder da Kyuubi.

more_horiz
Sim,desintegraria sim,mas como disseram,como todo Bijuu,ela voltaria mais tarde,Jinton é o ataque de maior poder de destruiçao do manga

more_horiz
esse jinton e bem robado puts eu acho que sim mais o onoki nao da conta ele e bem fortinho mais nao a ponto de matar a bixa

more_horiz
Até que pode, mas seria muito difícil, já que a pele da Kyuubi é muito resistente. Naruto com o Manto de 4 Caudas foi capaz de resistir a um golpe da Kusanagi, espada do Orochimaru, capaz de cortar até diamante.

Mas caso alguém tenha um Jinton poderoso o suficiente capaz de desintegrar a Kyuubi, após algum tempo, ela voltaria a vida, já que Bijuus são imortais.

PS: Discordo com o que o Gabriel Uchiha disse sobre a Kyuubi ser feita de Chakra. Ela é como uma criatura normal, possuí células, carne, alma e etc. Isso pode ser provado pelo fato dos irmãos Kinkaku e Ginkaku comerem sua carne, e do Minato selar sua ALMA com o Shiki Fuujin. As pessoas levam as falas do Anime muito ao pé da letra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos