Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionque praga que é essa de 6 caminhos ? Emptyque praga que é essa de 6 caminhos ?

more_horiz
é porque eu não vi o anime todo ainda e eu vejo os cara falando nisso e fico intrigado.eu sei que tem o tal sennin dos 6 caminhos mais os próprios 6 caminhos que as pessoas citam ai acho que são charingan rinegan etc sei lá. alguém ai poderia me explicar melhor? valeu gente!!!

descriptionque praga que é essa de 6 caminhos ? EmptyRe: que praga que é essa de 6 caminhos ?

more_horiz
Bem pelo o que eu entendi ate agora, O Rikudou Sennin era basicamente o poder de 6 Linhagens Saguineas, 6 Clãs em uma unica pessoa, ele "era" os Senju's, os Uchihas, possuidor do Rinnegan entre outros.
As mesmas transformações incriveis que Esses Clãs conseguiam fazer no Chakra o Rikudou tambem conseguia.
Era possuidor do Sharingan que podia criar formas do nada.
Tambem possui o Rinnegan administrando a vida e a morte.
Tambem possuidor do chackra senju que dava vitalidade e força espiritual ao seu corpo.

descriptionque praga que é essa de 6 caminhos ? EmptyRe: que praga que é essa de 6 caminhos ?

more_horiz
Ninguém sabe ainda, só sabemos que Nagato é o terceiro caminho! =d

more_horiz
Ele é o criador de TODOS os jutsus jinchurick do 10 caudas e se matou(que maluko).

que praga que é essa de 6 caminhos ? Images?q=tbn:ANd9GcR0wO6s92V7GBl91d907LUNspofn8RfWD8F3APnONnBlq1zoIdh

more_horiz
Anti_fãs
Ele não se matou, não cara, que conversa é essa?
'Tobi fala assim, mas o seu tempo chegou, então ou foi de velhice.

more_horiz
Anti-Fãs, ele está falando dos Seis Caminhos e não do Rikudou Sennin.

Luiz, esse seis caminhos, ao meu ver, são 6 linhagens sanguíneas que o Rikudou possuía e são os Jutsus mais poderosos em suas áreas...

Não minha opinião acho que os caminhos são: Rinnegan(Madara), Mokuton(Hashirama), algum Fuinjutsu (Uzumakis)... O resto é desconhecido, só se sabe que o Rinnegen é um dele e o Mokuton também...

Por favor, se eu estiver errado me corrijam, também fiquei sem acompanhar o mangá por um tempo.

more_horiz
os 6 caminhos sao poderes assim como os pains os 6 pains com poderes diferentes kda corpo do ^pain^ com poderes como aquele de absorver ou de dar a vida e etc. e tipo assim o rikudou nao tem mokuton
mokuton foi uma kg que so o hashirama despertou.

more_horiz
JCM escreveu:
Anti-Fãs, ele está falando dos Seis Caminhos e não do Rikudou Sennin.

Luiz, esse seis caminhos, ao meu ver, são 6 linhagens sanguíneas que o Rikudou possuía e são os Jutsus mais poderosos em suas áreas...

Não minha opinião acho que os caminhos são: Rinnegan(Madara), Mokuton(Hashirama), algum Fuinjutsu (Uzumakis)... O resto é desconhecido, só se sabe que o Rinnegen é um dele e o Mokuton também...

Por favor, se eu estiver errado me corrijam, também fiquei sem acompanhar o mangá por um tempo.

O sharingan tabem e um caminho confirmado.

more_horiz
agora sim! são linhagens então né!mas rinnegan e sharingan são doujutsus serto?então byakugan também deve ser,não?e mais tres coisas.

more_horiz
luiz22 escreveu:
agora sim! são linhagens então né!mas rinnegan e sharingan são doujutsus serto?então byakugan também deve ser,não?e mais tres coisas.

Isso nao quer dizer que seja um dos caminhos de Rikudou sennin.
por que se for assim ele ter o clã senju que tbm é um caminho nao quer dizer que o Clã Nara seja um dos caminhos ou Clã Hatake(citei estes acima como exemplo).

more_horiz
Os 6 Caminhos são, na verdade, 6 linhagens sanguíneas possuídas pelo Rikudou Sennin. A primeira delas é o Sharingan, a segunda, o Mokuton e, a terceira, o Rinnegan. Até agora, esses foram os únicos caminhos revelados mas, na minha opinião, o quarto caminho é o Senpou (Energia Natural ou Arte Eremita), e o quinto caminho deve ser alguma coisa relacionado aos Uzumakis. Sinceramente, eu não faço ideia de qual é o sexto caminho, mas acho que é muito improvável que seja o Byakugan. Apenas quando alguém conseguir todos esses caminhos vai chegar perto de ter o poder do Rikudou Sennin.

Atualmente, Tobi e Madara são os Shinobis que estão mais perto de fazer tal feito. Ambos possuem o Sharingan, o Mokuton e o Rinnegan, ou seja, tem posse de 3 caminhos, logo, eles tem 3/6 do poder do Rikudou Sennin (LOL).

Bem, é isso.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Os 6 Caminhos são, na verdade, 6 linhagens sanguíneas possuídas pelo Rikudou Sennin. A primeira delas é o Sharingan, a segunda, o Mokuton e, a terceira, o Rinnegan. Até agora, esses foram os únicos caminhos revelados mas, na minha opinião, o quarto caminho é o Senpou (Energia Natural ou Arte Eremita), e o quinto caminho deve ser alguma coisa relacionado aos Uzumakis. Sinceramente, eu não faço ideia de qual é o sexto caminho, mas acho que é muito improvável que seja o Byakugan. Apenas quando alguém conseguir todos esses caminhos vai chegar perto de ter o poder do Rikudou Sennin.

Atualmente, Tobi e Madara são os Shinobis que estão mais perto de fazer tal feito. Ambos possuem o Sharingan, o Mokuton e o Rinnegan, ou seja, tem posse de 3 caminhos, logo, eles tem 3/6 do poder do Rikudou Sennin (LOL).

Bem, é isso.

Metade do poder do rs, antes dele selar a juubi nele nesmo neah?

more_horiz
splshow escreveu:
Sαsuke escreveu:

Bem, é isso.

Metade do poder do rs, antes dele selar a juubi nele nesmo neah?

Sim. Após o selamento do Juubi, Rikudou Sennin ficou muito mais forte.

more_horiz
Pode ser os 6 pain's... ^^ depende muito até que parte você viu. Pode ser o colar que o naruto ganha , (que indica o rikudou) , pode ser sobre kabuchimaru .. e etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos