Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

como kakashi consegue o mangekyou charingan?

+11
Rikudou Madara
Uman
Lobo solitário
morgon'
NAGATO/PEIN
Logan C.
Kanye West
JCM
Sato no Kyouki
souza
Luiz22
15 participantes

descriptioncomo kakashi consegue o mangekyou charingan? Emptycomo kakashi consegue o mangekyou charingan?

more_horiz
minha teoria é de que ele treinou pra burro e conseguiu,mas isso é quase impossível já que só membros dos uchihas podiam possuir o mg charingan por ser um kekkei genkai. como voces acham que ele conseguiu?será que ele matou alguém?

descriptioncomo kakashi consegue o mangekyou charingan? EmptyRe: como kakashi consegue o mangekyou charingan?

more_horiz
Nao se sabe ainda,esse é um dos maiores misterios que Kishi tem que revelar,eu acredito que ele treinou mto,e a afirmaçao que so Uchihas conseguiam MS é falsa,eu acho que se vc treinmar,muito mas muito msm,consegue

descriptioncomo kakashi consegue o mangekyou charingan? EmptyRe: como kakashi consegue o mangekyou charingan?

more_horiz
Kakashi deve ter presenciado uma situação de grande emoção(pra mim,a morte da Rin) antes dos tempos do clássico.Mas o MS permaneceu oculto,até que em algum momento entre o clássico e o Shippuden,ele chegou ao seu limite,a beira da morte,sem escapatória,e esse poder se manifestou.

É isso que eu acho.

more_horiz
Kakashi matou a Rin e ganhou MS.

É isso que eu acho... Kakashi no final vai ser vilão uahsuashu'

more_horiz
JCM escreveu:
Kakashi matou a Rin e ganhou MS.

É isso que eu acho... Kakashi no final vai ser vilão uahsuashu'

Kakashi is a good boy. :anjo:

more_horiz
Madara, Izuna, Kakashi, Itachi e Shisui tudo arrumaram o MS com treino man
sasuke conseguiu porq o itachi meio qe ativou o ms dele

more_horiz
Charingan? :fuuu:
Acho que ele treinou muito e conseguiu seu Mangekyou Sharingan.
Tio Kishi é cheio de mistérios..

more_horiz
ele deve ter trinado muito e assim conseguiu seu mangekyou sharingan

o que eu acho engraçado é que ate o kakashi que não é Uchiha despertou sozinho seu Mangekyou e o sasuke mesmo trinando com orochimaru so conseguiu com a ajuda do itachi se não ele tava ate agora com seu sharingan level 3

more_horiz
Provavelmente porque ele já havia perdido o seu melhor amigo, Obito.
Talvez não seja nescessário matar o melhor o amigo, apenas sentir a dor de perder o melhor amigo.

Me pergunto como alguém consegue escrever "Mangkyou" certo e escreve "Sharingan" errado.

more_horiz
por morgon' Hoje à(s) 14:36

.Provavelmente porque ele já havia perdido o seu melhor amigo, Obito.
Talvez não seja nescessário matar o melhor o amigo, apenas sentir a dor de perder o melhor amigo.

Mas antes mesmo do madara nascer os Uchihas viviam em batalhas e mesmo com tantas batalhas apenas o madara e o izuna despertaram o MS
depois qe o madara morreu mts uchihas tentaram desperta o MS e msm assim não conseguiram

pra mim alem de um certo potencial ao nascer precisasse de mt treino
Me pergunto como alguém consegue escrever "Mangkyou" certo e escreve "Sharingan" errado.

kkkk

more_horiz
Acredito tambem que ele obteve o Ms atraves de um duro treinamento,não há outro motivo que poderia esplicar,a não ser que ele matasse alguem bem proximo,algo bem dificil.

more_horiz
Treinando, da mesma forma que Madara e Izuna.

more_horiz
Ate onde sabemos Itachi e Shisui tambem despertaram o MS treinando

ja qe o melhor amigo do itachi era o shisui e o itachi não o matou
e ja qe o shisui deu o olho dele pro itachi, itachi devia ser o seu melhor amigo e ele tbm não o matou pra arrumar o MS

more_horiz
Kakashi usou cheats :fem:

more_horiz
Kakashi copiou do Itachi na luta contra ele no Naruto classico, e despertou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos