Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLivro com Biografia da banda AC/DC ganha versão nacional. EmptyLivro com Biografia da banda AC/DC ganha versão nacional.

more_horiz
Livro com Biografia da banda AC/DC ganha versão nacional. Acdc

Chegou às lojas brasileiras, editado pela Madras, "AC/DC - Rock n' Roll ao Máximo", a biografia do AC/DC escrita por Murray Engleheart e Arnaud Durieux e lançada originalmente em 2007.

Formada em 1973 na Austrália, a banda AC/DC tem sua história contada por dois dos jornalistas de música mais respeitados da Austrália. Murray escreve para revistas de todo o mundo há mais de 30 anos e entrevistou os integrantes do AC/DC em várias ocasiões. Arnaud é um antigo jornalista de rock que seguiu a trajetória do AC/DC durante 25 anos, reunindo um dos maiores arquivos do mundo sobre a banda.

O livro, como esperado, aborda o período de luto pela morte do vocalista Bon Scott, falecido em 1980, e sua substituição por Brian Johnson. O livro totaliza 448 páginas de histórias, informações e curiosidades. O preço sugerido pela editora é de R$ 62,90.

Confira a capa do livro:
Spoiler :

Fonte:Território da Música

descriptionLivro com Biografia da banda AC/DC ganha versão nacional. EmptyRe: Livro com Biografia da banda AC/DC ganha versão nacional.

more_horiz
Agora sim, uma boa notícia do mano JCM IHASIUHASIHISHIASHIIUAA

Enfim, eu pretendo comprar, já que sou um grande fã da banda.

Custando R$63, vou ter que esperar um pouquinho :fem:

Mas espero comprá-lo assim que possível.

descriptionLivro com Biografia da banda AC/DC ganha versão nacional. EmptyRe: Livro com Biografia da banda AC/DC ganha versão nacional.

more_horiz
Eu gosto bastante dessa banda...diria que é uma das minhas preferidas....

Mesmo assim, eu curto as musicas, mas acredito que não me interesse em comprar....

É Caro, e tenho mais coisas a gastar, infelizmente.

Mesmo assim, deve ser bem emocionante a luta pela vida, de Scott.

Quem, sabe se sobrar dinheiro, poderia comprar.
Mas não é prioridade;.

more_horiz
62 é carao from hell, mesmo assim não me interesso em biografias, acho desgastante ficar lendo sobre uma pessoa ou até mesmo uma banda.

more_horiz
valeu pela info fera,eu já tava eperano sair uma biografia deles a um tempo e agora tai! eu também achei caro mais acho que é porque tamo sem grana fazer o que né. ainda tenho que esperar um pouco pra comprar xD acho que é a 2°melhor banda que eu gosto ou 3° sei lá.as mais top pra min são guns n roses acdc mettalica e led zeppelin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos