Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão: Nova Categoria EmptySugestão: Nova Categoria

more_horiz
Olá...

Então, eu reparei em algumas áreas que há várias categorias, isso é ótimo, pois organiza mais os tópicos postado na área, mas estava tendo uma idéia...

A idéia é criar a categoria "Noticias" em áreas chaves (Mais movimentadas) do fórum, como as áreas Naruto, Música, Esportes, +Anime\+Mangás etc.

Nesse categoria os usuários poderia compatilhar noticias INTERESSANTES (Nada de postar coisas que não tenham importância alguma, se não prevejo uma explosão de flood) da área correspondente e em cada uma dessas, um moderador\administrador ficaria encarregado de supervisionar a área contra os floods e outros problemas ou mesmo selecionar um grupo para postar as noticias de forma mais organizada.

Seria um boa, até mesmo para deixar os membros do fórum mais informados do que está acontecendo e também para que possamos discutir isso.

Se forem fazer isso eu posso ajudar a postar as noticias nas áreas: Música e Naruto, pois já mexi com isso e já tive blogs de noticias dos assuntos.

E então o que acham?

descriptionSugestão: Nova Categoria EmptyRe: Sugestão: Nova Categoria

more_horiz
Achei uma boa ideia se precisar de mim para ajudar na área de musicas, pode contar comigo, estou sempre procurando novidades, e aprimorando meus dotes musicais, gostei da ideia, por mim está aprovada.

descriptionSugestão: Nova Categoria EmptyRe: Sugestão: Nova Categoria

more_horiz
Bom, a área de notícias já existe. Em Assuntos gerais...
Mas como é uma área para cada área mais movimentada, creio será diferente...
Novidades da música por exemplo... Novidades da área design, tipo, um novo programa do momento... Novidades da área de animes, colocando os lançamentos, um momento especial do anime/mangá, uma reportagem com um autor...
Se for isso que você quis dizer, eu acho interessante... Daí as postagens ou o próprio controle fica com o moderador e administrador respectivo da área. Né?

Enfim, apoio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos