Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlgum de vocês já viveu algum acontecimento "sobrenatural"? EmptyAlgum de vocês já viveu algum acontecimento "sobrenatural"?

more_horiz
Alguns acreditam, outros não... e tem gente que até mesmo diz que já vivenciou algo assim.

Estou falando das coisas sobrenaturais, de outro mundo ou como quiserem chamarem.

Então aqui vamos compartilhar... Acontecimentos que algum familiar ou amigo contou para vocês, ou até mesmo que aconteceu com vocês mesmo...

E vocês acreditam no Sobrenatural?

Eu graças a Deus nunca vi nada desse tipo na minha vida... Se é que existe.

descriptionAlgum de vocês já viveu algum acontecimento "sobrenatural"? EmptyRe: Algum de vocês já viveu algum acontecimento "sobrenatural"?

more_horiz
Bem, já teve uma vez sim, muita gente não acredita, bem, até eu dificilmente acredito, mais vi com meus próprios olhos, e até conversei, com meu avo falecido já faz 19 anos, se não me engano, ele foi gente boa.

Bem, eu fui para a casa da minha vó, estava chegando com as compras, e fui para a cozinha, bem, como eu posso dizer, fui ao mercado com meus pais, e eles ficaram conversando com ela no portão da casa, e eu levei as compras para dentro, e me deparei com um senhor com chapéu preto, e camisa sabe, social, branca, o mesmo jeito que meu avo se vestia, já que eu sou do interior de são Paulo, ou melhor era, e dei boa noite, e ele retribuiu, deixei as compras na cozinha e quando fui olhar, cade o véio? não estava mais ali, e sai correndo para o portão da casa da minha vó, e fiquei com meus pais, quando contei para minha mãe, ela disse que a descrição batia com meu avo, e fiquei com o cú na mão de tanto medo.

descriptionAlgum de vocês já viveu algum acontecimento "sobrenatural"? EmptyRe: Algum de vocês já viveu algum acontecimento "sobrenatural"?

more_horiz
Eu vi uma mulher (uns 60 anos)no meu quintal,que mandou chamar minha mãe.
Mas quando minha mãe veio,ela desapareceu. Foi assustador.

EDIT

E meu primo viu o pai falecido dele,esse ano. Ele estava vestido de branco,e apareceu quando ele estava no video game. Tenso obs>ele chegou a conversar com o pai , que disse a ele que não poderia vir todo tempo visita-lo.

Última edição por Clara em Dom 08 Jan 2012, 22:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : --------------)

more_horiz
Arquivado por inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos