Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Será qe no Fim Madara Venceu o Hashirama ?

+8
Shamanking
Uman
souza
Senju Samuray
Darkon
Deus do Fogo
Rikudou Madara
Kanye West
12 participantes

descriptionSerá qe no Fim Madara Venceu o Hashirama ? EmptySerá qe no Fim Madara Venceu o Hashirama ?

more_horiz
O que eu quero dizer com esse Titulo sugestivo ?
Simples...

Hashirama era o Lider do Clã Senju e percebeu a diferença entre a Vitoria Ilusoria e a Vitoria Eterna
Hashirama e o Clã Senju mesmo se destruisse o Madara e os Uchihas, ele sabia qe isso só geraria mais Odio e desejo de Vigança, fazendo com que sua Vitoria na verdade fosse apenas uma ilusão de vitoria porq o Odio apenas cresceria, o recentimento e desejo de retalhação só se multiplicariam.
Hashirama então junto de Seu Clã foram atras da Paz, deixaram o desejo de vingança no Passado e visaram o Futuro de Paz ao lado de Todos os Rivais.
Porem a traição do Madara mostrou qe mesmo se entendendo as vezes não é possivel existir uma convivencia

O Caos qe o Madara causou mostrou não só ao Hashirama porem a todo o Mundo ninja qe compreensão e afeto entre os Ninjas não era possivel

Os Shodaimes Kages influenciados pelos seus Senhores Feudais então kizeram ter mais poder e terras e nasceu a 1° Grande Guerra Ninja Onde o Hashirama morreu provavelmente lutando contra Ninjas de outras Vilas

Porem o Principal não é o fato do Hashirama morrer e sim o seu Ideal e Fé serem abalados pelos atos do Madara e dos Shodaimes Kages
Hashirama ao ser Invocado pelo Edo Tensei diz:
"Não Importa o quanto o Mundo Mude, Sempre vai Existir Guerras"

Será qe no Fim Madara Venceu o Hashirama ? PQAAAH86jxRmao176X9Sj4VwF9mollX7xHndWrpfxmxNIIJ9WzaloNdWO1uC4eFlMfJHVETg8C5dESKRKC9isbv_MrcAm1T1UE6nawchCDWSLZRwFM0eSt_X4-mY

Uma frase qe claramente não demonstra uma esperança qe a Paz Vira.

Minha pergunta é...
Sera qe o Hashirama morreu sem a Vontade de Fogo ?
Sera qe a traição do Madara e posterior traição dos Shodaimes Kages, fez a Fé do Hashirama na Paz ser abalada ?

descriptionSerá qe no Fim Madara Venceu o Hashirama ? EmptyRe: Será qe no Fim Madara Venceu o Hashirama ?

more_horiz
Muito bem pensado.

Madara perdeu a luta mas o ideal dele fez Hashirama virar o verdadeiro perdedor.

Hashirama perdeu sua fé, Madara jamais perdeu a dele.

Realmente, no Final Madara venceu.

descriptionSerá qe no Fim Madara Venceu o Hashirama ? EmptyRe: Será qe no Fim Madara Venceu o Hashirama ?

more_horiz
Concordo. Madara venceu, seu ideal é inigualavel.

QUE TODOS DURMAM NO TSUKE NO ME. Vermes insolentes...

more_horiz
Acho que Hashirama pode ser considerado vencedor, afinal, ele influenciou vários jovens como Hiruzen, que influenciaram jovens como Jiraiya, que influenciaram Naruto, que deve acabar sendo o salvador do mundo, aquele que trará paz ao mundo.

Então, ao menos que o Sasuke oblitere o Naruto, acho que Hashirama foi o vencedor.

more_horiz
Concerteza Hashirama foi o vencedor!!! Graças a Vontade de Fogo dos Senjus, o Mundo conseguirá a Paz.

more_horiz
Hashirama perdeu a fé no que ele mesmo havia criado, isso lá é vitória?

more_horiz
Hashirama supostamente venceu a luta,so que dps como aconteceram mtas guerras,e todos querendo poder e mais poder,Hashirama pode ter perdido a esperança de paz no mundo,o que herdou em Minato,dps Jiraya e agr Naruto

more_horiz
Seriu gente sem esses fanatismos brabos com o hashirama e o madara

O Fato é qe o Hashirama disse: "Não Importa o quanto o Mundo Mude, Sempre vai Existir Guerras"

Isso lá é coisa qe alguem qe acredita qe a Paz vira Diga
se o hashirama acreditasse qe a paz viria ele não diria qe sempre existira guerras porq a paz acaba com as guerras

por Uchiha Darkon Hoje à(s) 01:42

.Acho que Hashirama pode ser considerado vencedor, afinal, ele influenciou vários jovens como Hiruzen, que influenciaram jovens como Jiraiya, que influenciaram Naruto, que deve acabar sendo o salvador do mundo, aquele que trará paz ao mundo.

Então, ao menos que o Sasuke oblitere o Naruto, acho que Hashirama foi o vencedor..
Opa calma mano isso ai é no Geral
Vamos nos concentrar no Hashirama e na Fe dele
Hashirama parece qe perdeu sua fe qe a paz vira e isso oqe eu kiz dizer

Hashirama vai no final acabar "vencendo" porq os mocinhos sempre vencem
por Rikudou Madara Hoje à(s) 10:55

.Hashirama perdeu a fé no que ele mesmo havia criado, isso lá é vitória?.
Ele não criou a vontade de fogo apenas aderiu a ela e a aceito como estilo de vida, a vontade de fogo foi criada pelo filho mais novo do rikudou sennin e o proprio rikudou a achou mais adequada para o mundo

Porem parece qe antes de morrer hashirama ja não acreditava mais qe a Paz existia

more_horiz
Realmente, é bem possivel, e interessante.

mas convenhamos: pra uma pessoa que sempre quis o bem DE TODOS, inclusive do seu maior inimigo, ser ressuscitado naquela situação e ver o que estava acontecendo, é pra literalmente ficar abalado.

Não creio que ele "tenha perdido a fé", mas que ele ficou chateado sim. afinal de contas, ver o que voce criou ser destruido é o fim pra qualquer um.

Porém, o fator mais importante, não é que ele "ficou abalado", porque ele fez o papel dele como ninguém, enquanto estava vivo. Fora que, Naruto é o novo portador dessa vontade de ferro, algo que nem mesmo Madara + Sasuke + Tobi juntos são capazes de quebrar.

o que é cativante no Naruto, e que ele deseja realmente do fundo do coração, que todos fiquem bem. é por isso que Naruto e Hashirama são tão parecidos, e é por isso que Tobi vê Hashirama em Naruto...

more_horiz
[quote="Kanye West"]Seriu gente sem esses fanatismos brabos com o hashirama e o madara

O Fato é qe o Hashirama disse: "Não Importa o quanto o Mundo Mude, Sempre vai Existir Guerras"

Isso lá é coisa qe alguem qe acredita qe a Paz vira Diga
se o hashirama acreditasse qe a paz viria ele não diria qe sempre existira guerras porq a paz acaba com as guerras

por Uchiha Darkon Hoje à(s) 01:42

.Acho que Hashirama pode ser considerado vencedor, afinal, ele influenciou vários jovens como Hiruzen, que influenciaram jovens como Jiraiya, que influenciaram Naruto, que deve acabar sendo o salvador do mundo, aquele que trará paz ao mundo.

Então, ao menos que o Sasuke oblitere o Naruto, acho que Hashirama foi o vencedor..
Opa calma mano isso ai é no Geral
Vamos nos concentrar no Hashirama e na Fe dele
Hashirama parece qe perdeu sua fe qe a paz vira e isso oqe eu kiz dizer

Hashirama vai no final acabar "vencendo" porq os mocinhos sempre vencem
por Rikudou Madara Hoje à(s) 10:55

.Hashirama perdeu a fé no que ele mesmo havia criado, isso lá é vitória?.
Ele não criou a vontade de fogo apenas aderiu a ela e a aceito como estilo de vida, a vontade de fogo foi criada pelo filho mais novo do rikudou sennin e o proprio rikudou a achou mais adequada para o mundo

Porem parece qe antes de morrer hashirama ja não acreditava mais qe a Paz existia

hum? na onde vc viu que quem criou a vontade de fogo foi o filho do rikudou? eo hashirama nao tinha odio e nem queria vingança contra ninguem numca vi falando isso.

more_horiz
na onde vc viu que quem criou a vontade de fogo foi o filho do rikudou?

Ao invez de voce controlar o Mundo com seu poder de fogo
voce vai liberar o mundo com o amor
voce qe ja sofreu mt na vida vai pegar essa dor e guia o mundo de uma maneira positiva, se importar com todos e ter amor para com todos

isso é oqe o irmão mais novo acreditava, isso oqe o rikudou sennin achou qe era o mais correto para levar o mundo em direção a paz

O filho mais novo foi o inicio da vontade de fogo e o rikudou sennin ter escolhido ele criou a inveja dos uchihas hehe
eo hashirama nao tinha odio e nem queria vingança contra ninguem numca vi falando isso..

Foi dito isso qe o hashirama não tinha odio ? onde no topico esta escrito isso ?
Hashirama tinha um profundo odio porem sabia qe akele odio não ia levar a nada e qe a vontade de fogo era o caminho para a paz

Naruto encontrou o nagato, nagato tinha matado o kakashi, hinata, jiraiya e destruido konoha
naruto morria de odio, naruto keria pisar na cara do nagato e mesmo assim não fez nada porq sabia qe a vingaça não era o caminho para a paz, porq vingança so gera vingança

madara e os uchihas mataram mts senju's mt amigos e parentes do hashirama e mesmo ele tendo odio por eles... ele kiz ir rumo a paz ao invez de destruir eles

hashirama mesmo podendo destruir eles sabia qe isso só seria visto como mais guerra sem sentido ao longo da historia e qe isso só geraria mais odio no mundo
ele superou seu odio e fez a aliança porem mesmo assim depois ele disse akilo de sempre existir guerras
oqe desmonstra qe ele não tinha mais a vontade de fogo ou pelo menos qe sua fe tinha cido fortemente abalada

more_horiz
Malz pelo Duplo Post mas É pra Reviver meu topico entao acho qe ta valendo

Uma coisa que eu ja tinha lido antes e revi agora e me liguei

Tobi se passando pelo Madara diz que foi tras dos Poderes do Hashirama para poder focar em seu futuro

Sabemos qe o Madara realmente kiz os poderes do Hashirama e qe ele keria estar vivo, sendo assim...

Se focar no Futuro + o Tobi como um possivel aliado + Fé na Criança chamadara Nagato...

Sera qe um pouco do jeito de pensar do Hashirama nao estava com o Madara

Minha opinião sobre o Hashirama nao mudou, morreu sem a vontade de fogo e achando qe sempre ira existir guerras mas agora eu acho qe nao só ele foi afetado mas o Madara tbm

Acho qe nessa rivalidade ambos acabaram mudando o jeito de pensar um do outro, sendo qe com a possivel traição dos shodaimes kages hashirama foi mais afetado e teve seu modo de pensar mt mudado, mt mais alterado qe o madara

more_horiz
Pra mim, o Hashirama acabou mesmo perdendo sua fé depois das guerras e lutas constantes.

Mas, ele influenciou o Hiruzen, que influenciou Jiraya, que influenciou Naruto. No fim, acho que ele pode acabar sendo vitorioso. Por ter começado aquilo que Naruto pode terminar.

more_horiz
Começou tudo errado, Hashirama e derrotado não combinam na mesma frase :facepalm:

Primeiramente, Madara não queria que o mundo caísse em guerra e desgraça, quem quer isso é Tobi, Madara queria poder de Konoha para si e só lutava contras as outras aldeias para fortalecer o nome Uchiha, o único sentimento de ódio que Madara possuía estava totalmente restrito ao Hashirama.

Segundo, vamos interpretar a fase e as ações decorrentes do mangá/anime. Hashirama realmente disse essa frase "Não Importa o quanto o Mundo Mude, Sempre vai Existir Guerras", agora vamos interpreta-la corretamente de acordo com as falas de Tobirama e a cena do anime. Tobirama diz a seu irmão que eles foram aparentemente invocados pelo Edo Tensei e que teria que batalhar contra seu antigo aluno Sarutobi Hiruzen, logo após escutar isso tudo, Hashirama fala a frase que vocês tanto falaram. Agora separem a frase ela possui um sentido que vocês ainda não entenderam: "Não Importa o quanto o Mundo Mude" Isso dá a entender que o mundo com ele mudou totalmente, houve a paz, e ele morreu realizado com o seu sonho cumprido, pelo menos aparentemente. Logo depois ele fala o restante da frase: "Sempre vai Existir Guerras" Ele diz isso pois mesmo ele ter mudado tanto o mundo, pregado a paz e a mantendo por todo o seu reinado no mundo todo, ele ao ser ressuscitado viu que teria que lutar contra seu próprio aluno. Não faria sentido Hashirama morrer sem a sua fé, é uma marca dele a vontade do fogo, algo que Kishimoto o tempo todo retrata no mangá.

Enfim, não tem como ter a Paz absoluta sempre irão haver bandidos, mercenários e pessoas que não acreditam na ideologia da vontade do fogo.

descriptionSerá qe no Fim Madara Venceu o Hashirama ? EmptySenju Hashirama e Uchila Madara

more_horiz
temo que não, porque até, Madara acabou muito ferido, que pensaram que havia morrido, e não sou mesmo com a kyubi, madara não conseguir sequer dar muito trabalho ao Hashirama, so a Kyubi, é quem estava atrapalhar, lutava e protegia a vila automaticamente.

esta é a minha ideia[img][/img]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos