Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nostalgia anos 90 [Hits que marcaram a década]

+7
Hunter
Itachi Uchiha
Aburame Hidan
Fell
Hades
Garcia
rukidousennin
11 participantes

descriptionNostalgia anos 90 [Hits que marcaram a década] - Página 2 EmptyRe: Nostalgia anos 90 [Hits que marcaram a década]

more_horiz
LooL, eu não gosto de Eminem não
Mas eu já tinha ouvido a música antes
Mas quando você disse que ficou em 79º pensei que fosse a Thank You da Dido
Enfim

Eu gostei das listas que o pessoal ta postando
A única que eu discordo um pouquinho é a do Fell
Afinal, ele fez descrições enormes pra duas músicas de Madonna
Mas só citou o nome de uma música da Shania Twain

E esse tópico é sobre os anos 90
Durante os anos 90 não houve nenhum artista que superasse Shania Twain
Shania Twain foi a mulher dos anos 90
Foi até apelidada de rainha do rock

Desde o início de sua carreira até agora, Madonna pode até ter feito mais sucesso
Mas durante os anos 90... Shania Twain dá uma surra nela

Inclusive, o álbum feminino que mais vendeu cópias na história é de Shania Twain (o álbum Come on Over)
E não de Madonna

Como eu já disse:
Após o lançamento da música "Man... i feel like a woman" as pessoas começaram a comprar o álbum da Shania Twain incessantemente
Nenhum outro álbum feminino vendeu tanto quanto o "Come on Over" da Shania
Se duvidares podem ver: http://pt.wikipedia.org/wiki/Come_on_Over_(%C3%A1lbum_de_Shania_Twain)
Podem procurar em todas as outras fontes da Internet que vai estar dizendo a mesma coisa
Shania Twain conseguiu três títulos históricos com seu álbum:
* O álbum feminino que mais vendeu na história da humanidade
** O artista country mais bem sucedido de todos os tempos
*** O artista que mais fez sucesso durante os anos 90

descriptionNostalgia anos 90 [Hits que marcaram a década] - Página 2 EmptyRe: Nostalgia anos 90 [Hits que marcaram a década]

more_horiz
O album mais vendido do Mundo é a Coletanea Da MADONNA....

The Immaculate Collection foi o album que passou "Come on Over"....
E vai passar MUITO MAIS quando Madonna Morrer ( discos do MJ aumentaram demais também ).

Aqui esta....

http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%81lbuns_mais_vendidos_do_mundo

Na propria Wkipedia da Shania, esta escrito isso....

http://pt.wikipedia.org/wiki/Shania_Twain ( leia paragrafo 3 do topico " 1997–2001: Come On Over "

O ruim da wikipedia, é que ela esta desatualizada e algumas coisas foram editadas....

Para sabermos, quem vende mais, devemos olhar na Federação internacional da indústria fonográfica
Ela sim, dá numeros exatos.....

Eu gostei das listas que o pessoal ta postando
A única que eu discordo um pouquinho é a do Fell
Afinal, ele fez descrições enormes pra duas músicas de Madonna
Mas só citou o nome de uma música da Shania Twain

As duas musicas fizeram um sucesso da porra.Então, posso cita-las a hora que quiser....
Sucesso INEGÁVEL....e sim, reconheço que shania vendeu mais, NESSE TEMPO....Pois amdonna lançou apenas DOIS albuns nessa decada.....( um deles foi o mais polemico....)

Mas pera aí....QUEM É VOCE para falar, voce também citou uma só..... :falsa:

Curto algumas musicas da shania....não acho que ela seja tudo isso.

Até porque em 1990 Madonna continuou NO TOPO como sempre.

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
falto é o Tchan

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

POhha, falto Raça Negra também...não tem um ser brasileiro que nao tenha sido obrigado por seus pais a escutarem as músicas deles... xD

Enfim, não da pra me sentir nostalgia dessa década em termos de música pois nessa época eu nao me interessava por música... xD

Mas foi uma puta geração que nasceu...

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Fear Of The Dark-Iron Maiden

Hoje é provavelmente a música de maior sucesso do Iron Maiden,ao menos aqui no Brasil,e tem um dos solos mais marcantes do Heavy Metal

Wasting Love-Iron Maiden

Não sei bem se é tããõ famosa,talvez muitos não tenham ouvido,mas é a segunda música mais famosa do Iron na década de 90 depois de Fear Of The Dark

Smells Like Teen Spirits-Nirvana

Já falaram tudo já =D,nem precisa postar o vídeo pq já postaram -q

The Unforgiven-Metallica

Dos três "The Unfogiven" o primeiro é o mais famoso e atual (obviamente),talvez alguns não conheçam,mas é uma música muito boa=D

Nothing Else Matters-Metallica

Junto de "Master Of Puppets" é uma das duas músicas mais famosas do Metallica,muito foda xD

Enter Sandman-Metallica

Melhor música do Metallica na minha opinião,também é uma das mais conhecidas,foi um hit na época ;D

Depois,eu penso e coloco mais =D

Ufa pensei que ninguem ia se lembrar do heavy,mesmo não sendo tão impactante para a massa.Metallica lolo disco fez um bom sucesso.

@topic_Digamos que a decada de 90 não foi a mais importante para a musica considero mais a de 70 e 80,porem tivemos os prazeres do povão e a loucura do pop e das divas nessa epoca,claro que um dos discos de rock mais conhecidos foi desta epoca tambem,com a aparição do Nirvana e o U2 mesmo perdendo um pouco o folego dos melhores anos,os 80,fizeram otimas musicas.

Curto varios sons da decada de 90,porem as duas decadas anteriores influenciaram e foram mais importantes pra musica em geral,na minha opinião.

more_horiz
Kain escreveu:
Alef Aburame escreveu:
falto é o Tchan

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

POhha, falto Raça Negra também...não tem um ser brasileiro que nao tenha sido obrigado por seus pais a escutarem as músicas deles... xD

Enfim, não da pra me sentir nostalgia dessa década em termos de música pois nessa época eu nao me interessava por música... xD

Mas foi uma puta geração que nasceu...

Raça Negra mitava demais UHEAUHEUAHEUAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHEAHUEAH

mas o classico dos classicos essa musica nos anos 90 era fenomeno musical, e DUVIDO que ninguem deu uma requebradinha nem que seja por 2 segundos.

tem outra do Di Agostin, tem uma porrada de musica que dancei nos anos 90 depois eu posto

more_horiz
Errado Fell
Nenhum álbum da Madonna JAMAIS vendeu mais que o "Come on Over" de Shania Twain
O álbum de Madonna "The Immaculate Collection" foi o mais vendido NO REINO UNIDO por uma artista feminina
(E a pouco tempo foi BATIDO pelo 21 da Adele)
O álbum feminino mais vendido de todos os tempos continua (e provavelmente continuará) sendo da Shania Twain

E se duvida de mim, deixarei os links da Wikipédia em inglês pra você ver
http://en.wikipedia.org/wiki/Come_On_Over_(Shania_Twain_album)
http://en.wikipedia.org/wiki/The_Immaculate_Collection
Se você não souber inglês, dê um Ctrl-c Ctrl-v e bote pro português no Google Tradutor

Enfim, eu coloquei apenas uma música da Shania Twain mesmo
E nenhuma da Madonna (y)
Afinal, para a música dos anos 90, Madonna não foi muito significante
E Shania Twain foi

Madonna foi M-U-I-T-O significante durante sua época, nos anos 80
Mas por mais incrível que pareça, durante os anos 90, ninguém superou Shania Twain
Ela foi a artista que mais fez sucesso nessa década, entre mulheres e homens
Fez até mais sucesso que Nirvana õ.O

more_horiz
Não vou discutir com voce léo.

Se voce acredita nas coisas da wikipedia azar o seu...aliás, AO MENOS CLICOU NOS LINKS QUE COLOQUEI???

Pois é, NA PROPRIA WIKI fala que o album vendeu mais....Portanto....
( Mas o que importa são os dados da Industria fonografica, ela sim faz as contagens REAIS e segundo eles, the Immaculate vendeu mais...:D

Então, se voce colocou uma só, voce não é NINGUEM pra falar de mim, fica SÓ NA TUA.

As musicas que citei dela, Fizeram TANTO SUCESSO que são lembradas e colocadas em filmes, seriados, TV até hoje....Não foi significante?

Fontes, fontes, de que ela foi a que mais fez sucesso....
Cade???
Quero fontes.....

more_horiz
Um som que marcou os anos 90, foi o Grunge ( Que quebrou o Guns e umas outras bandas de Metal ), tem bandas e músicas muito boas ( Conferir a baixo ):

more_horiz
Fell escreveu:
Não vou discutir com voce léo.

Se voce acredita nas coisas da wikipedia azar o seu...aliás, AO MENOS CLICOU NOS LINKS QUE COLOQUEI???

Pois é, NA PROPRIA WIKI fala que o album vendeu mais....Portanto....
( Mas o que importa são os dados da Industria fonografica, ela sim faz as contagens REAIS e segundo eles, the Immaculate vendeu mais...:D

Então, se voce colocou uma só, voce não é NINGUEM pra falar de mim, fica SÓ NA TUA.

As musicas que citei dela, Fizeram TANTO SUCESSO que são lembradas e colocadas em filmes, seriados, TV até hoje....Não foi significante?

Fontes, fontes, de que ela foi a que mais fez sucesso....
Cade???
Quero fontes.....

Fell, ha uma grande hipocrisia nesse seu post
Voce disse: " -Se voce acredita nas coisas da wikipedia azar o seu"
Sendo que você mesmo veio postar um link da wikipédia aqui

E vou te dar uma dica:
Sempre que você quiser credibilidade, procure na Wikipédia em inglês e não português
A Wikipédia em inglês é editada pelas próprias industrias fonográficas que dão todas as informações com exatidão e sempre mantém atualizada
(Tão atualizada que você pode ver na descrição do Álbum de Madonna que foi superado no U.K. pelo disco 21 da Adele, lançado ano passado)

A Wikipédia em inglês tem 1000000 vezes mais credibilidade que a em português (ý)
Pode ver na descrição do "Come on Over" da Shania Twain que vendeu M-A-I-S que 40 milhões de cópias

Quer mais fontes ???
Fontes de que "Come on Over" vendeu mais que qualquer outro álbum da Madonna ???
Simples
Vá no Google e pesquise: "Qual o álbum mais feminino mais vendido"
Veja o que TODOS OS RESULTADOS vão te trazer

"Come on Over" é o álbum mais vendido por uma mulher em todos os tempos
Isso é consenso cara... Todo mundo sabe disso

=================================================================================================

E a música "Man! I feel like a woman" merece estar nesse tópico muito mais que qualquer outra música da Madonna
Afinal, nos anos 90, essa música fez algo que nenhuma música tinha feito antes
Foi por causa dessa música ("Man! I feel like a woman") que o álbum "Come on Over" se tornou um dos mais vendidos da história

Afinal, esse música foi lançada nas rádios, antes do álbum ter começado a ser vendido
As pessoas ouviam no rádio e adoravam a música (y)
As pessoas começaram a comprar o "Come on Over" indiscriminadamente SÓ PRA OUVIR ESSA MÚSICA

São poucos os artistas que podem fazer isso
Fazer seu próprio álbum ser um dos mais vendidos de todos os tempos só por causa de UMA MÚSICA
Isso é um feito histórico na história da música
Tanto é que Shania Twain é muito reconhecida, respeitada e renomada pelos críticos, por outros músicos e por todo mundo

Inclusive eu nunca vi Shania Twain recebendo críticas negativas, ou esculachando ela
Ao contrário da Madonna, que atualmente vive sendo bombardeada por comentários e criticas negativas e maldosos dos críticos
Seja pelas suas tentativas fails de ser sexy nos clipes com mais de 50 anos, ou parcerias que ela faz com artistas atuais pra conseguir se manter

Enfim, o fato é que você vangloria demais a Madonna
E isso acaba interferindo um pouco nos seus posts

more_horiz
Ai mel dels,

Industria Fonografica >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Qualquer MERDA da wikipedia, em Ingles, portugues, frances ennfim.

E lá, é dito....Qual o mais vendido.

Come on over FOI POR ANOS o mais vendido....mas no fim de 2010 foi ultrapassado.....pela Coletanea....

Não, vou mais discutir isso aqui......
Não é lugar
Não vou mais Floodar aqui, então, se quiser, Crie um Topico.
Assim, vamos poder discutir....

Apesar que NINGUEM pode contra a Federação internacional da indústria Fonográfica :birô:

more_horiz
Você tem razão
Só pra não deixar o assunto do tópico morrer:

Kiss Me - Sixpence None The Richer, 1998

Clássico absoluto e incontestável da música romântica dos anos 90. Essa música tem um som realmente muito marcante
Ganhou um disco de ouro e foi parar nos primeiros lugares da Billboard
A banda de rock cristão estado-unidense Sixpence None The Richer obteve reconhecimento mundial com essa música
Essa música se tornou trilha sonora de muitos seriados, novelas e filmes de romance, e se tornou um clássico desse gênero

Fly Away - Lenny Kravitz, 1998

O rockeiro afro-descendente Lenny Kravitz se tornou um dos mais bem sucedidos após o lançamento dessa música
Rock incontestavelmente clássico da década de 90, marcou uma geração inteira
Essa música é muito marcante e foi adotada como tema de muitas trilhas sonoras de filmes e seriados

Ice Ice Baby - Vanilla Ice, 1990

Essa música se tornou um clássico do Hip hop, não só dos anos 90 como de todos os tempos
O primeiro rapper branco, Vanilla Ice, quebrou paradigmas entre cores e raças no Hip hop
E levou essa música ao topo das paradas mundiais e a fez continuar sendo tocada e amada durante gerações
Foi ele quem inclusive influenciou e formou o melhor rapper de todos os tempos: Eminem

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos