Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei x Chyo

+6
Tendou-sama
Garcia
Lucas Lins
JCM
Leonardo
Will
10 participantes

descriptionMei x Chyo EmptyMei x Chyo

more_horiz
Mei x Chyo

Local: Caverna da luta Chyo e Sakura x Sasori

Condições: Kunoichis PRIMES

Distancia: 25 metros

Conhecimento:
Mei ja ouviu falar do Kugutsu no jutsu, mais não conhece a Chyo
Chyo sabe que Mei e Godaime Mizukage, e ja ouviu falar que ela usa o Youton, mais não sabe como ela luta

Restrições: nenhuma[Chyo começa com marionetes Pai e Mãe, mais tem acesso as 10 marionetes]

Intenção: vencer/derrotar/acabar com seus oponentes.

descriptionMei x Chyo EmptyRe: Mei x Chyo

more_horiz
Se a Mei usar a Névoa em um lugar fexado , cabo a visão da Chyo ! E ela nunca acertaria a Mei sem visão.

Pra mim a Mei é BEM favorita.

more_horiz
Sendo as duas Kunoichis estando em PRIME, torna a comparação difícil de se fazer...

Mas acho que por pequenos fatores a Mei leva, Chyo não vai conseguir se manter na batalha contra as técnicas da Mizukage.

Conclusão: Mei 6/10.

more_horiz
A névoa (kirigakure no jutsu), daria a vitória para a Mei pelo fato de que para a chyo lutar preciza ter visão clara do inimigo, MAS se lembrem que ela tbm esta de posse dos 10 marionetes, e lembrem-se que ela tinha um jutsu que sugava, e isso dissiparia o névoa(kirigakure no jutsu), tornando o duelo sem vantangens a ninguem, mas Mei usava o jutsu futon(a névoa ácida) ai já não sei, sugar aquilo acabaria com os marionetes que usam a técnica, e Mei podeir usar o kirigakure de novo, péssima escolha, os jutsus de yonton com a movimentação que o shinobi tem de seus marionetes seira fácil de se escapar,além do mais com os escudos de chackra, quero ver mais argumentos...

more_horiz
Mei venceria facilmente a Chyo.

O local seria decisivo nessa partida, Kirigakure no Jutsu, ou a névoa ácida, serviriam para dar a vitória a Mizukage.
Tanto a névoa poderia cobri-la, para uma investida Youton, quanto a névoa ácida, derreteria todas as marionetes da Chyo.

E ela não tem a marionete do Kazekage para quebrar a caverna, como Sasori fez.

Enfim, Mei tem grande vantagem aqui, por local fechado, e por estilo de luta, e venceria a Chyo com facilidade.

more_horiz
Mei ganha pelo local e suas técnicas lhe darem muita vantagem
Nevoa acida ou Kirigakure no Jutsu para tirar a visão ou derreter as marionetes,
Fora os ataques de lava
Mei leva

more_horiz
acho que a Mei ganha nevoa acida seria um grande problema para Chyo e suas marionetes resumindo acho que a Chyo não tem meios de lidar com as Kekkei Genkai da Mei por isso dou ventagem a Mei

more_horiz
Pra mim Chyo não tem level kage baixo no maximo um jounin mediano/alto :fem:
Ela vai morre se pega a mei como oponente :Alef:

more_horiz
sei la é uma comparação muito dificil de se dizereu acho q pelo local a mei leva mas se fosse em um local aberto daria uma certa vantagem a chyo bom entao eu vou colocar como a luta seria

3 2 1 fight : mei começa com um super jato de lava chyo pula e manda uma das marionetes ataca-la mas mei lança outro jato eai a marionete usa o escudo de chackra nesse meio tempo chyo implanta a outra marionete no subsolo (igual ao kankuro na luta contra o sasori) ai a mei se distrai com uma das marionetes enquanto a outra a pega de surpresa ai mei usa kirigakure e a marionete é derretida ai mei lança um ataque direto na chio e ela tenta se defender e mais outra marionete é derretida, ai a chyo invoca os 10 ai complicaria um pouco pra mei mas no fim com o kiri as 10 seriam derretidas ai seria uma questao de tempo até q a chyo ficasse sem armas ai quando isso acontecesse seria o K.O

nossa eu pensei em tudo isso q milagre kkkkkkkkkk

mas a chyo tb poderia usar as linhas de chackra escondidas na mei ah sei la seria td uma questao de inteligencia e raiocinio rapido ^_^ vazei

more_horiz
Mei leva facil

alguns fatores

Local fechado com Kirigakure no jutsu eliminado a visão de Chyo, ponto escencial para seu estilo de luta

Kgs que eliminariam facilmente as marionetes

Chyo prime não tinha pai e mãe

Mei com facilidades
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos