Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Itachi vs Pein

+19
Rikudou Madara
Ushydo
NAGATO/PEIN
Felpz
Lelouch
Mario
Sαsuke
Coldman
Uman
Anti_Fãs
Fell
Sato no Kyouki
JCM
Will
Pedobear
lMugetsu_StalkeRl
Tendou-sama
kyuudaime
Garcia
23 participantes

descriptionKakashi e Itachi vs Pein EmptyKakashi e Itachi vs Pein

more_horiz
[Kakashi e Itachi] X [Pein]

Local: Floresta da Morte

Condição: Todos 100%, Kakashi com Zambatou e Itachi tensei

Conhecimento: Itachi conhece todas as habilidades de Pein, e Pein não tem conhecimento sobre Kakashi e Itachi

Intenção: Matar

Restrições: Kamui só pode ser usado caso Itachi morra e CT só pode ser usado caso os 5 corpos morram

Distância: 20 metros, todos os Paths juntos e Itachi e Kakashi escondidos

Última edição por Garcia em 10/1/2012, 22:27, editado 1 vez(es)

descriptionKakashi e Itachi vs Pein EmptyRe: Kakashi e Itachi vs Pein

more_horiz
Dois dos mais inteligentes ninjas com conhecimento total de Pain.
Daria para vencer bastante corpos, mas acho que Pain é favorito.

Bom, dou 5.5/10 para o Pain.

more_horiz
Kakashi com Samehada?
Dupla vence
Se kakashi está com a Samehada ele cobre a falta de chackra ea estamina
Dupla ganha
6.0/10

more_horiz
Qual é a dessa ai?
Agora o pessoal inventa armas para os ninjas?
Daqui a pouco vão colocar Naruto x Sasuke , Naruto com 9 Bijuus e Sasuke com Rinnegan , aff, a não ser que o user que pediu o tópico tenha se enganado , e colocado samehada ao invés da Zambatou.

Dificil , vantagem da dupla , mais no momento que Tendou conseguir usar o CT é game over , caso não consiga , vitória da dupla.

more_horiz
Eu pedi para criar o tópico e me enganei mesmo, não é Samehada e sim Zambatou Sorry^^

@Tópic

Pra mim a dupla leva, com conhecimento e começando escondidos eles tem enorme vantagem

more_horiz
Eu pedi para criar o tópico e me enganei mesmo, não é Samehada e sim Zambatou Sorry^^

Ainda bem, quase levei um susto aqui, quando vi SAMEHADA.

Topico:

Kakashi e Itachi são muito inteligente(Itachi ainda mais que Kakashi), e com conhecimento a dupla tem condições de fazer um estrago.

Itachi a primeira vez que luta com Nagato, ja percebeu a visão compartilhada(algo que Jiraya que tem decadas de experiencia, so conseguiu fazer com a ajuda dos Sapos lendarios), e Kakashi, bem Kakashi é o kakashi, o cara que o Tendo disse que Kakashi era perigoso e forte.

Enfim se fosse pra julgar de uma maneira, Kakashi e Itachi seriam favoritos, além do simples Fato de Itachi ser Tensei, oque Estamina ja não seria tanto o problema, mais vai la.

Genjutsu funciona em Pein? minha unica duvida, eles são corpos mortos, mais tem rede de chakra, e se Jiraya foi capaz de prender eles em um genjutsu sonoro, então Genjutsu funciona nos Pein.

Meu voto vai pra dupla, pelos simples Fato do conhecimento, Itachi s e mostrou capaz de superar a visão compartilhada, ele ainda tera a ajuda de Kakashi pra usar Amaterasu e Tsukyome, e aplicar seus genjutsus com perfeição na batalha, enquanto fica com o apoio de Kakashi.

Dupla Favorita no meu ponto de vista.

Kakashi e Gai 6~5,5/10

more_horiz
Sim , mais naquela luta , era Itachi , mais tinha Naruto e Bee para preocupar o Nagato , e estava somente ele , mais duas invocações , se ele usar todas suas invocações aqui, junto dos 6 paths , a visão dele aumenta demais , ninjutsu seria inutil , taijutsu suicidio , restaria genjutsu , mais genjutsu ocular não parece surtir efeito em Pein , até porque seria tosco por ezemplo o tsukuyomi que destroi a mente do oponente , ter efeito em alguém que ja está morto , ou seja , não tem mente , e quanto ao chakra , me parece que vem diretamente dos metais do gedou mazou , e não dos corpos , logo eles não teriam rede de chakra , ja que o chakra é transmitido a distância pelo Nagato , direto para as estacas negras que estão espalhadas pelo corpo , enfim , creio que a vantagem da dupla vai até o CT , de Pein conseguir usar isso , não tem como Itachi e Kakashi fugirem.

more_horiz
Kakashi e Itachi são shinobis muito poderosos e inteligentes, dá para ver que eles iriam dar trabalho para o Pein, em dupla os dois poderiam destruir vários paths, depois o Kakashi iria acabar morrendo e sobraria apenas o Itachi que é um Tensei, ou seja, só pode ser selado para ser derrotado, nós sabemos que Pein não mostrou nem um Jutsu de selamento ainda, e Itachi tem técnicas que podem f*der com o Deva Path do Pein rapidinho, e vai ser isso que ele vai fazer.

Enfim, Kakashi e Itachi 6.5/10.0

more_horiz
Eu já creio que Pein vença.

A inteligência de ambos, e o conhecimento por parte do gênio Itachi, daria um trabalho imenso ao Pein, creio que pelo menos uns 4 Path's seriam derrotados.

Enfim, Ninjutsus podem ser sugados/repelidos.

Genjutsus, podem sim afetar os corpos do Pein, porém eles não sentem nada, e eles podem se livrar do Genjutsu (visto o que o Animal Path fez com aquele cara em Konoha que tentou torturá-la).

Taijutsu ao meu ver seria a arma mais efetiva aqui, porém, eles ficam vulneráveis aos ataques gravitacionais do Tendou, e podem ter sua alma sugada pelo Human Path.

Sobre os Jutsus do MS, Amaterasu pode ser tanto repelido, quanto sugado.
Tsukyomi, não deixa de ser um Genjutsu, e como os corpos do Pein não sentem dor, isso só traria prejuízo ao Itachi (e provavelmente ele não usaria o Tsukyomi, devido a seu conhecimento sobre as técnicas de Pein).
Susano'o, essa sim é uma arma efetiva, porém pode ser atrasada pelo "meteoro do Nagato", ou derrotada pelo Chibaku Tensei.

Isso sem contar as invocações, que preencheriam o campo de batalha, dando um trabalho imenso para ambos (já que, Itachi só possui o Aamtarasu para se livrar dos Kuchyoses apelões do Pein), e Kakashi só tem o Kamui (que só pode ser usado caso Itachi morra).

Kakashi seria o primeiro a ser tirado de jogo aqui, ele não tem conhecimento, e sem isso, quase foi morto no primeiro ataque do Tendou.

O Pein Humanoid, seria mais de apoio, e para tankar ambos, já que algum daqueles mísseis poderia pegar a dupla desprevenida, e a força sobre humana dele seria de auxílio também.

Pein que renasce, reviveria os corpos já derrotados, pois acredito que ele não consiga usar aquele jutsu que "tira a língua" das pessoas em Itachi e Kakashi LOL

Enfim, creio que Pein venceria, mas não seria tão fácil.
Pein 6/10

more_horiz
Por primeira impressão,acho que a dupla é favorita.Itachi Tensei = Um gênio com chakra e stamina ilimitados.

Pela dificuldade de selar Itachi,sua genialidade,e a capacidade do Kakashi pra bolar estratégias,pra mim a dupla é favorita.

Vou ter que fazer uma análise detalhada...

more_horiz
Eles podem até levar vantagem.

Mas kakashi tem algo tão grande ou mais forte que Uma Bijuu Bom e um rasenshuriken, pra destruir o CT??

Não....

Nagato SOZINHO venceu Itachi e mais duas pessoas que são ANOS LUZ mais fortes que kakashi.,

Portanto, eu acredito que pein vença aqui.

Mas com algumas dificuldades;

more_horiz
Depende muito tipo eu num consigo dizer quem ganha mais acho que o time 1 ganha pelo tensei.

Kakashi e Itachi vs Pein Z

more_horiz
Aqui a dupla tem total conhecimento sobre Pein.E Pein tem ZERO de conhecimento sobre a dupla.Por esse fato eu aposto em Kakashi e Itachi.

Tento conhecimento,o primeiro Path que eles matariam,é o Naraka.Isso poderia ser feito facilmente por qualquer um dos dois.Por exemplo,Kakashi pode usar Doton: Moguragakure,e fazer um ataque surpresa com a Zambatou.

Invocações são podem ser derrotadas facilmente por Itachi com Susano'o e Totsuka.

Human Path seria derrotado MUITO facilmente por qualquer um dos dois.Caso ele tentasse tirar a alma de alguns dos dois(mais cedo ou mais tarde ele iria tentar) pode ser derrotado por Amaterasu ou Kamui.

Preta Path pode ser derrotado por Kakashi usando Zambatou+Raiton.

Animal Path,com sua invocações todas seladas pela Totsuka,seria inútil.Pode ser derrotado facilmente.

Asura Path.Esse sim daria um pouco de trabalho.É rápido usando foguetes pra se locomover.Tem grande força física(arrancou um braço do jiraya e esmagou sua garganta).A uma certa distância ele pode esquivar do Amaterasu(o do Itachi não é tão rápido quanto o do Sasuke).O Kakashi não conseguiria manter o foco do Kamui nele.Itachi sem Susano'o é mais rápido.Com um Katon bem dado,ele pode ser derrotado(sem antes fazer um estrago no local...).

Deva Path.Bom,esse seria o segundo Path a ser derrotado.Pensem comigo,Itachi e Kakashi tem conhecimento de todas as técnicas do Pein.Sendo assim,eles sabem do estrago que Tendou pode fazer com Shinra Tensei e Chibaku Tensei.Portanto,depois de derrotar o Naraka Path(que reconstrói os corpos),eles partiriam pra cima do Tendou.É como no xadrez,primeiro você cuida da Rainha,a peça mais forte(no caso,Tendou).Kakashi sabe que após Tandou utilizar o Shinra Tensei,ele tem que esperar 5 segundos(se não me engano é isso) pra usar de novo.Só seria preciso uma estratégia bem bolada,como por exemplo,Kakashi usar Raijū Hashiri pra Tendou usar Shinra Tensei.Então,depois de usar o Shinra Tensei,Tendou fica vulnerável por 5 segundos.Tempo suficiente pra sela-lo com Totsuka.

Depois de Tendou,o resto é resto.

Kakashi e Itachi 7/10

more_horiz
Com conhecimento total das habilidades de Pein e começando fora do campo de visão do mesmo a vantagem da dupla é meio que evidente

Eles iriam eliminar primeiro os mais relevantes, que nesse caso seria o que pode reviver os outros, ele seria facilmente eliminado com um ataque de qualquer um dos dois, e ainda sem perceber já que estão escondidos

Se os Paths se separarem é suicidio pra eles, seriam eliminados um por um, além de Itachi saber como eliminar a visão compartilhada deles

Tendou como apresenta grande perigo seria eliminado antes dos demais, por ser mais perigoso que os outros, com ele fora de campo, elimina a alternativa do CT

Kuchyoses são inuteis perante a Amaterasu e Totsuka, seriam queimadas e seladas assim como o invocador

Ainda tem o fato de todos os paths poderem ser eliminados com Totsuka

Kakashi pode eliminar o sugador de almas com Doton(que prende o inimigo) e Raikiri, também pode cuidar do sugador de Ninjutus com a Zambatou, que seria letal contra ele

O robo não seria de grande problema, logo seria eliminado pela dupla

Enfim, eu vejo a dupla como favorita

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Com conhecimento total das habilidades de Pein e começando fora do campo de visão do mesmo a vantagem da dupla é meio que evidente

Eles iriam eliminar primeiro os mais relevantes, que nesse caso seria o que pode reviver os outros, ele seria facilmente eliminado com um ataque de qualquer um dos dois, e ainda sem perceber já que estão escondidos

Se os Paths se separarem é suicidio pra eles, seriam eliminados um por um, além de Itachi saber como eliminar a visão compartilhada deles

Tendou como apresenta grande perigo seria eliminado antes dos demais, por ser mais perigoso que os outros, com ele fora de campo, elimina a alternativa do CT

Kuchyoses são inuteis perante a Amaterasu e Totsuka, seriam queimadas e seladas assim como o invocador

Ainda tem o fato de todos os paths poderem ser eliminados com Totsuka

Kakashi pode eliminar o sugador de almas com Doton(que prende o inimigo) e Raikiri, também pode cuidar do sugador de Ninjutus com a Zambatou, que seria letal contra ele

O robo não seria de grande problema, logo seria eliminado pela dupla

Enfim, eu vejo a dupla como favorita

Concordo novamente. os dois "melhores cérebros" do mangá, tirando Hiruzen e Yondaime.

ambos são eximios lutadores na base da estratégia, de fazer armadilhas e o escambal.

Pain iria ver como é que se derrota inimigo por inimigo, pegando um a um com distrações...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos