Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMais criança dentro de nós EmptyMais criança dentro de nós

more_horiz
Eu invejo a pureza delas.

O vídeo a seguir retrata um experimento de como duas crianças reagem ao receber um prato cheio e a outra um prato vazio.

descriptionMais criança dentro de nós EmptyRe: Mais criança dentro de nós

more_horiz
Eu achei que algo do tipo ia acontecer, todos sabemos que as crianças representam a pureza do ser humano.

Infelizmente, pena que isso só dure enquanto estão nessa fase.

PS: Sacanagem o garotinho do 1:10, pegou o lanche inteiro da menininha U-U

more_horiz
Muito bom... é mesmo, pena que isso só dure enquanto estão nessa fase.

Falando em mais criança dentro de nós... quem será o membro mais novo (idade) aqui no fórum?

more_horiz
Hm, isso não foi combinado com as crianças, não?
Até onde eu sei, a maioria das crianças na faixa etária que apareceu no vídeo(uns...5 anos?) são egoístas e choronas. Aprender a dividir(alimento, brinquedo) e a ser solidário é coisa que elas aprendem com o passar dos anos.Bem, acho que isso depende muito do tipo de família em que nós crescemos. Se a família for educada, solidária e sabe a responsabilidade de pôr uma criança no mundo então tais crianças serão tão maravilhosas quanto do video. Infelizmente, não creio que a maioria das famílias sejam assim.
De qualquer forma, qualquer criança é pura(no sentido de ter muito a ver e a aprender no mundo). A pureza e a inocência delas é realmente doce e invejável...elas imaginam mil coisas e veem o mundo de uma forma tão diferente, sem um monte de burocracia, pessimismo e correria na cabeça...

more_horiz
eu realmente acho que foi combinado
não me lembro, nem mesmo criança ser bondoso assim
se fosse eu comia tudo e ainda dava risada da criança do lado :fem:
se ela estivesse passando fome, claro que eu daria um pedaço
mas ta todo mundo bem alimentado ai

more_horiz
Eu pensei qe ia haver choro e mt briga

more_horiz
JCM escreveu:
Muito bom... é mesmo, pena que isso só dure enquanto estão nessa fase.

Falando em mais criança dentro de nós... quem será o membro mais novo (idade) aqui no fórum?

Provavelmente eu, 12 anos

more_horiz
Combinado.

Não acredito que estas crianças dividiram o pão. Como foi dito acima, crianças desta idade não sabem o siguinificado da palavra "divisão".
Acredito que tudo foi uma grande combinação para uma propaganda.
Coisa que eu acho normal, vindo de outros paises.

more_horiz
Claro que a "campanha" apela um pouco.
De qualquer forma, eu acredito que depende muito da forma como a criança é criada e o ambiente em que ela vive, como já foi citado.

Independente disso, exatamente pelo fato das crianças não saberem o que é a divisão, como vocês alegaram, dividiriam sem cobrar volta.

Crianças que não dividem nada, como espaço ou até brinquedos, costumam ser aquelas em que os pais não impuseram limites ou sucumbiram às birras.

De qualquer maneira, uma boa ideia do vídeo, mostrando como a ganancia nos afeta.

more_horiz
arquivado por inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos