Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke MS x Gaara

+21
IMAGINARIO
lucas_santos
Crocante
SenjuSama
Will
Lelouch
Sαsuke
Schuldiner
Uchiha Myke
Lucas Lins
rukidousennin
souza
Coldman
Rikudou Madara
Deus do Fogo
Uman
JCM
lMugetsu_StalkeRl
Dante
Tendou-sama
Hisagi
25 participantes

descriptionSasuke MS x Gaara - Página 2 EmptyRe: Sasuke MS x Gaara

more_horiz
Olha, não tinha visto isso , só aumento minha opinião então , se é no deserto Gaara vence mais certo ainda, num local em que existe areia , o ninja óbviamente economiza muito mais chakra nas suas técnicas , e Sasuke sofreria para lidar com aquelas avalanches de areia , mesmo com Susano'o.

E se Gaara voar e dizer a sua defesa em forma de concha no ar?
é uma possibilidade que ferraria o Sasuke , a águia seria um alvo enorme ja que Gaara consegue controlar enormes quantidades de areia no ar.

Discordo nesse ponto @Infinity, pra mim pelomenos , Gaara está claramente mais forte atualmente , do que era quando tinha Shukaku na luta contra Deidara por exemplo, e pelo que lembro foi dito no mangá , que quando um ninja tem seu bijuu extraido , e continua vivo, ele herda uma bela reserva de chakra.

Enfim , por ser no deserto não tem como , Gaara 6/10.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Olha, não tinha visto isso , só aumento minha opinião então , se é no deserto Gaara vence mais certo ainda, num local em que existe areia , o ninja óbviamente economiza muito mais chakra nas suas técnicas , e Sasuke sofreria para lidar com aquelas avalanches de areia , mesmo com Susano'o.

E se Gaara voar e dizer a sua defesa em forma de concha no ar?
é uma possibilidade que ferraria o Sasuke , a águia seria um alvo enorme ja que Gaara consegue controlar enormes quantidades de areia no ar.

Discordo nesse ponto @Infinity, pra mim pelomenos , Gaara está claramente mais forte atualmente , do que era quando tinha Shukaku na luta contra Deidara por exemplo, e pelo que lembro foi dito no mangá , que quando um ninja tem seu bijuu extraido , e continua vivo, ele herda uma bela reserva de chakra.

Enfim , por ser no deserto não tem como , Gaara 6/10.

eu te entendo SANDAIME RAIKAGE.;

Mas Gaara nessa guerra pra mim mostrou ser um ninja mas fraco do q eu pensava... contra o Mizukage ele foi um fiasco tomou uma surra com ajuda de Onoki ainda por cima...

Gaara é forte e sei q ele tm otimas habilidaes,mas com o Shukaku em seu corpo ele parecia ser um ninja mais over e com habilidade mais fodas tbm..

more_horiz
Sem MS Sasuke derrotou Deidara, que sempre foi mais forte que Gaara
Com MS Sasuke equilibrou com Kira A que é B-E-M mais forte que Gaara
Alguém tem dúvidas sobre o resultado dessa comparação ???

Sasuke vence na base do Raiton, e talvez um pouco de Genjutsu

more_horiz
rukidousennin escreveu:

Sasuke era mais fraco q Deidara nessa luta ... Deidara perdeu a cabeça e por isso acabou levando a pior....

Kira A espancou o Sasuke MS sem mais...

Pra mim o Gaara tem uma boa vantagem no deserto contra o Sasuke mas sei lá..

more_horiz
Rukidousennin
Gaara vence,aquela luta do classico não conta, hoje em dia gaara esta com uma velocidade acima do normal com a sua defesa, parou o amaretusu até com uma facilidade. Ele poderia voar, tendo mais do que vantagem por lutar no deserto, fazer aquele casulo de areia, botar o 3 olho pra fora, e assim estaria livre do susano'o', de muitos raitons, amaretusu, não apresenta perigo, o susano'o, poderia ser burlado, por tsunamis de areias, redemoinhos,etc. Enfim gaara vence

more_horiz
Gaara o q mostrou foi mesma coisa q ele mostrou em varia lutas passadas ou seja nada...

por hora deixo vantagem ao Gaara.

more_horiz
Uman escreveu:
Gaara venceria, talvez pelo cansaço.

Se nem o Amaterasu rompeu o escudo de areia, nenhum raiton, ou flecha de susano'o passará por ele.

e nao tem nada a ver com "força penetrante", mas sim, "capacidade consumidora que está acima de qualquer outra", do Amaterasu.
Raiton pode atravesar a areia, visto que no clássico o chidori varou a areia, concerteza a areia do gaara estaria muito mais forte, mais óbvio que o chidori tbm estaria mais forte, então se ele usa-se o chidori ele varava a defesa dele

more_horiz
Gaara vence,aquela luta do classico não conta(se gaara vua-se ali, era tchau pro sasuke), hoje em dia gaara esta com uma velocidade acima do normal com a sua defesa, parou o amaretusu até com uma facilidade. Ele poderia voar, tendo mais do que vantagem por lutar no deserto, fazer aquele casulo de areia, botar o 3 olho pra fora, e assim estaria livre do susano'o', de muitos raitons, amaretusu, não apresenta perigo, o susano'o, poderia ser burlado, por tsunamis de areias, redemoinhos,etc. Enfim gaara vence

more_horiz
Infinity House escreveu:
rukidousennin escreveu:

Sasuke era mais fraco q Deidara nessa luta ... Deidara perdeu a cabeça e por isso acabou levando a pior....

Kira A espancou o Sasuke MS sem mais...

Pra mim o Gaara tem uma boa vantagem no deserto contra o Sasuke mas sei lá..

Deidara usou seus jutsus mais fortes contra Sasuke e não conseguiu derrotá-lo
Kira A, perdeu um braço contra Sasuke, e para derrotá-lo teria que se suicidar

Sem comparações com o Gaara
Pra mim, poderia pegar o Gaara atual
E o Sasuke do início do Shippuden
Que o Sasuke vencia

more_horiz
Cara por favor, quando alguem vence uma luta na estrategia/inteligencia, não quer dizer que ele é mais forte, exemplo shikameru, deidara teve uma brilhante ideia de por argila explosiva na defesa do gaara, gaara tinha que manerar ali, pois se se vc naum percebeu, ali embaixo da luta tava a vila e varias pessoas, como ele fez pra proteger a mesma. O raikage perdeu o braço pq quis, se eles tive-sem lutando a 100%, e longe dali sera que deidara ganharia?

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Cara por favor, quando alguem vence uma luta na estrategia/inteligencia, não quer dizer que ele é mais forte, exemplo shikameru, deidara teve uma brilhante ideia de por argila explosiva na defesa do gaara, gaara tinha que manerar ali, pois se se vc naum percebeu, ali embaixo da luta tava a vila e varias pessoas, como ele fez pra proteger a mesma. O raikage perdeu o braço pq quis, se eles tive-sem lutando a 100%, e longe dali sera que deidara ganharia?

será ??

Shikamaru é tao foda q só com a estrategia vence um akatsuki.;

more_horiz
JCM escreveu:
Sei lá, acho que Sasuke é superior.

Além de ter vários jutsus que podem matar Gaara também tem que: Sasuke >> Deidara >> Gaara... Sei que isso não é critério, mas Sasuke ganha de qualquer jeito.

amigo, Gaara só perdeu pra Deidara por ter que lutar e defender sua vila ao mesmo tempo.
_________________________________________________________________________________

Quando sasuke foi nivel Kage, ele vence Gaara.
Gaara analiza os oponentes como Shikamaru
Tem defesa absoluta da areia e Jutsus incriveis com areia
Sasuke capturado pelo caixão = Funeral = Emo morto

more_horiz
O Gaara evoluiu muito após o Clássico. Ele foi capaz de se tornar Kazekage com 13 ou 14 anos e proteger a vila muito bem do Deidara. Mas temos que lembrar que Sasuke também evoluiu, e muito. Até Deidara caiu ao seus pés. Muitos falam que a luta foi Kishimoto no Jutsu, mas a única vez que vi Kishimoto no Jutsu foi no final. No começo e no meio da luta, Sasuke provou sua superioridade. Contra o Itachi, ele mostrou ainda mais da sua evolução, mostrou que era muito bom em Genjutsus e até um Jutsu novo. Contra o Kira, ele mostrou apenas o básico do Mangekyou Sharingan e, mesmo assim, o Kira teria de se sacrificar para ganhar. E, no final, contra o Danzou, ele mostrou o verdadeiro poder do Mangekyou.

O que as pessoas não entendem é que parar o Amaterasu não é nada fantástico assim. Do jeito que falam, parece que esse foi o feito dos feitos, que nem o Rikudou Sennin é capaz de fazer. O que realmente é fantástico, foi o fato da areia conseguir se movimentar da mesma velocidade do que as chamas, isso sim foi fantástico. Gente, o Amaterasu não é uma técnica de perfuração, ele apenas queima o inimigo. Tal Jutsu não é nada comparado ao Chidori, por exemplo, quando se trata de perfurar.

Não importa se o Tsukuyomi do Sasuke é bom ou ruim, Tobi disse uma coisa interessante e vou me basear nela para falar sobre Genjutsus:

"Danzo, é como você disse... Itachi poderia controlar o tempo livre em seu Genjutsu, Tsukuyomi... A diferença é igual ao Céu e da Terra. [...] No entanto, mesmo que o seu Tsukuyomi não é tão poderosa quanto a do seu irmão, ele tem usado no momento certo. [...] Sasuke é do Clã Uchiha... E é um Shinobi com Mangekyou Sharingan... [...] Em um instante, ele foi mais rápido do que se pode perceber... Sasuke lançou um Genjutsu em você, fazendo você acreditar que seu olho em seu braço direito estava ainda aberto."
Tobi. Naruto capítulo 480, páginas 10 e 12.

Essa frase, principalmente o final, explica muito, né? Mesmo que o Tsukuyomi do Sasuke não seja tão bom, ele é bem esperto e sabe como utilizar bem suas técnicas. Não importa a força ou poder da técnica, "Um mestre com uma pedra pode vencer um novato com uma Shuriken. Tudo o que ele precisa é mais habilidade e poder". Sasuke tem um Genjutsu "fraco", mas sua experiência e sua sabedoria de uso faz com que o Genjutsu se torne grande e forte.

Além disso, não adianta chagar dizendo: "O Conhecimento é o mesmo do Mangá/Anime, Gaara poderia usar o Daisan no Me e lutar sem olhar nos olhos do Sasuke", pois Gaara nunca viu esse Jutsu, tanto no Mangá como no Anime, logo, ele não tem conhecimento sobre ele.

O Susanoo poderia proteger o Sasuke de alguns ataques e combos de areia, como, por exemplo, o combo usado contra o Kimimaru, onde o Gaara usa, primeiramente, o Ryuusa Bakuryuu e, depois, o Sabaku Taisou. Se esse combo não passou pela Armadura de Ossos do Kimimaru, não passaria pelo Susanoo. E outra, mover uma quantidade tão grande de areia é difícil e, provavelmente, gasta MUITO Chakra. Gaara não poderia abusar dessa e de outras técnicas e combos assim como estão dizendo, principalmente quando o inimigo não sofre danos com ela.

Se Gaara usar o Gokusa Maisou, Sasuke poderia invocar seu falcão e pedir para ele puxá-lo de lá, após isso, Sasuke poderia ficar voando no céu para impedir ataques terrestres. E não adianta falar: "Se Sasuke voar, Gaara usaria sua areia e pegaria Sasuke", pois Gaara mal conseguiu pegar o Deidara, que estava em um pássaro de argila. Um falcão voa a 200 K/h, logo, um falcão gigante deve passar de uns 300 quilômetros, principalmente quando ele é um personagem de Anime.

E também tem o fato mais importante: Sasuke pode fazer chover. A primeira oportunidade que aparecer, Sasuke poderia mandar uns 3 Katons pro céu e, após esperar alguns segundos, a forte chuva começaria a cair e acabaria com a areia do Gaara, destruindo de vez suas chances de vitória.

Sasuke vence, 6.0/10.0.

more_horiz
Sasuke, manin vc se esqueceu de um fato, as coisas mudaram muito, esses ataques de gaara no clássico nem se comparam mais com o tamanho,força e pressão e todos os atributos que tu imagina, que gaara consegue realizar agora, e eles tão no deserto areia pra kct e quando o ninja ja utiliza o elemento na natureza ele economiza muito chackra, viste o que sasuke disse sobre o kirin, aquela tsunami de gaara que o pai dele parou, o cara pensou que foi do shukaku, putz um bijuu, cara aquilo o susano'o não burla nem a pau, tirando outros jutsus do gaara que ele não mostrou e usando os do classico ele ja teria problema, pois ele aumentaram em todos os tipos de atributos, e tirando o fato que debaixo dos pés de sasuke tem areia, mesmo ele com o susano'o ativo. Gaara e sasuke no ar, ainda acho que gaara vence. Agora sobre a chuva, se sasuke completa-se seria um problema.

more_horiz
Do jeito que o pessoal fala, parece que Gaara lutando no deserto sobe uns dez níveis, se fosse do jeito que muitos falam, ele teria derrotado o Mizukage e outros, só por estar lutando no deserto e por poder mandar avalanches gigantes de areia e afundar o alvo a não sei quando metros.

Desculpem, mas o MS abre uma diferença MUITO grande entre os poderes de Sasuke e Gaara, e Sasuke dispoe de diversos meios para acabar com Gaara e suas defesas ( Susano, Raiton, Genjutsus, Tsukuyomi... ).

more_horiz
Brother Lucas, o fato do Kazekage ter confundido o ataque do Gaara com o do Ichibi não muda. O Kakuzu conseguiu se proteger de um golpe de Nibi (uma cauda a mais do que o Ichibi) com um simples Doton RANK A. Se até um Jutsu Rank A pode proteger um Shinobi de um Bijuu, por que o Susanoo não conseguiria?

Dante escreveu:
Do jeito que o pessoal fala, parece que Gaara lutando no deserto sobe uns dez níveis, se fosse do jeito que muitos falam, ele teria derrotado o Mizukage e outros, só por estar lutando no deserto e por poder mandar avalanches gigantes de areia e afundar o alvo a não sei quando metros.

Desculpem, mas o MS abre uma diferença MUITO grande entre os poderes de Sasuke e Gaara, e Sasuke dispoe de diversos meios para acabar com Gaara e suas defesas ( Susano, Raiton, Genjutsus, Tsukuyomi... ).

Concordo.

more_horiz
Eu acredito que a luta seja bem equilibrada.
Porem o Susano'o seria o problema para Gaara...

Como demonstra o vídeo:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos