Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame e Itachi x Tobi

+13
NAGATO/PEIN
JCM
Deus do Fogo
kyuudaime
Anti_Fãs
Mario
Uman
Dante
lMugetsu_StalkeRl
Pedobear
Rikudou Madara
Tendou-sama
Hisagi
17 participantes

description    Kisame e Itachi x Tobi - Página 2 EmptyRe: Kisame e Itachi x Tobi

more_horiz
Tobi não massacra como estão dizendo não

Kisame não é o mestre da caça a bijuus?

Bee não sofreu contra a Samehada em uma luta em que Kisame queria perder?

Kisame não capturou sózinho o Yonbi?

Enfim, Kisame pode sim lidar com os jins, visto que NÃO podem assumir a forma completa, Kisame pode zerar os jins, e me digam se com Daikodan ele não poderia lidar com eles?

Itachi é tão inteligente quanto Minato, Minato lidou com Tobi, não digo que Itachi vença mas pode lidar com ele, Tobi mostrou o que? As correntes marotas, controle dos jins e gedou mazou iai?, com o que disso Itachi não pode lidar, o problema é o ST

Enfim, Tobi leva, mas não facilmente como estão dizendo, e se fosse Itachi tensei apostaria na dupla

description    Kisame e Itachi x Tobi - Página 2 EmptyRe: Kisame e Itachi x Tobi

more_horiz
Cara , qual a dificuldade de entender , o pessoal aqui que defende Kisame nessa ta de sarro , só pode ser , KISAME É ÓTIMO CONTRA BIJUUS NO 1 X 1 , e NUNCA foi mostrado ele enfrentando um bijuu COMPLETO E FULL , nem contra o Bee , a samehada só consegue absorver 1 manto nivel 2 , e mesmo assim Kisame sofre um dano absurdo , só que no caso do Bee , a espada o curou , só que aqui , seria mais de um Jinchuuriki em versão 2 , não daria nem tempo , ele seria feito em pedaços , se os Jins entrarem em forma completa então , é adeus.

Ja Itachi seria solado pelo Tobi , pois Tobi pode facilmente burlar qualquer um dos jutsus ja mostrados pelo Itachi até hoje , pois tem armas apelonas como Amaterasu , mais que são facilmente paradas pelo S/T ,l e tem o fator Rinnegan também , enfim , Tobi sola a dupla.

more_horiz
Mas se os Bijuus entrarem em forma completa eles num atacam o Tobi? '-'

more_horiz
Pra mim Itachi sela os jinchurikis tudo na caçapa da tostuka.

acertando um e selando. fazer sinuca com as bijuus

more_horiz
Tobi libertou dois deles ao mesmo tempo , e não teve problema nenhum , além do que , aqui a dupla não sabe nada , e isso da muito mais vantagem pro Tobi, pois tem jutsus MUITOOOOOOOOO mais apelões para exterminar a dupla , como os 7 bijuus , Gedou Mazou , Chibaku Tensei, S/T super apelão , fora as demais técnicas super apelonas do Rinnegan , uma tacada de invocações perigosas do Rinnegan , Izanagi em ultimo caso , enfim , Tobi é muito mais apelão sem conhecimento , fora que aqui é 1000 vezes pior do que foi Jiraiya x Pein por exemplo , pois naquela luta ele não tinha conhecimento , mais teve de lutar apenas com 3 , ou seja , sem tendou o mais apelão , e ja passou um sufoco , aqui , seria uma dupla , ambos do mesmo nivel do Jiraiya , o que podemos dizer que seria uma vantagem se comparar com a luta de Jiraiya e Pein , só que nessa luta em questão , os 6 corpos ja estão em campo , e tem um setimo inimigo , que é Tobi , além de os paths terem seus poderes absurdamente aumentados por serem tenseis , terem bijuus , e sharingan , logo a dupla seria solada.

Naruto RM ja superou Itachi em tudo , menos em inteligencia e selos, e Bee se não superou ainda , ja está quase , considero Bee e Naruto mais fortes que Itachi e Kisame , e estão tomando um pau , tendo ajuda de Gai e Kakashi , isso que Tobi não usou NENHUMA técnica do Rinnegan , enfim , Tobi é poderoso demais com seus corpos , nenhuma dupla pode vencer sozinha , é simplesmente impossivel pelo que estamos vendo , fora que Itachi cansa rápido demais , e Kisame se torna um alvo humano caso tenha mais de um inimigo , pois no momento que ele receber o impacto e ficar todo ferrado , antes da samehada curar , outro inimigo ja estaria pronto para matar , então sem chances , Tobi é muito mais forte que a dupla e vence.

more_horiz
Poha, agora Itachi desce o Amaterasu e Totsuka em todos os Bijus? :tenso:

Enfim, Tobi é o ser mais apelão que já vimos, o cara só tem Rinnegan e 6 Jins com controle sobre seus Bijus, em seu poder.

Não tem como, Kisame é apelão pra lutar com Jins no 1 vs 1, agora 6 de uma vez, ele não guenta ( O próprio Kisame disse que dois Jins é demais pra ele ), e pra piorar, os Jins ainda são imortais, e pra piorar mais, ainda tem o Tobi... Enfim, nem Naruto, Bee, Gai e Kakashi tão conseguindo algo relevante contra o Mascarado e seus bichinhos de estimação, e o único sujeito que pode dar cabo dele, tá debaixo da terra.

more_horiz
Não há chances de vitória para a dupla, os 6 Paths seriam mais que suficientes para vencê-los já que Itachi não é Tensei.

Tobi leva.

more_horiz
Tobi ganha facil ele nem precisaria lutar só os 6 paths ja dariam conta da dupla

more_horiz
Tobi vence concerteza,os 6 paths fazem a diferença,poderiam bem derrotar os 2,mas vamos pensar por outro lado,kisame tem a samaheda,pode sugar o manto de chakra dos jiinchurikis e fuder eles,podém,eles são edo tenseis,seu chakra são ilimitado,itachi é mt poderoso tbm e pode dar trabalho,por mim,os 6 paths podem vencer a dupla akatsuki,kisame até pode levar no máximo 2 paths,e itachi 3. Vamos pensar q eles vençam,kisame pode levar uns 2 paths e itachi o restante,mas,depois disso estaria indispostos a lutar,estariam mt cansados e n dariam conta de tobi com seu rinnegan + sharingan S/T + Gedo Mazo,q deve estar com o chakra do ichibi para suporta-lo.

Tobi e os 6 paths vencem.

8/10

more_horiz
Calma lá gente.

o Kisame só absorveu um manto completo, porque a velocidade, quantidade, e tempo, eram muito grandes (para os dois primeiros) e muito pequeno (para o ultimo) para que ele fizesse sem receber algum dano.

e que diferença faz Kisame receber dano? ele pode regenerar, LEMBRAM?

nenhum golpe que os jinchurikis mostraram é de morte instantanea.

Fora que, eu ja disse, que é provavel que Kisame tenha enfrentado o Son Goku, pela luta dele contra o Roshi.

Kisame disse que dois jinchurikis QUE TEM CONTROLE SOBRE SEUS BIJUUS são demais pra ele, junto com um usuario do mokuton. mas mesmo sem a samehada, enfrentou de igual para igual, alguém como o Sétimo portão.

Lembrem-se que eu to falando da relação KISAME X JINCHURIKIS. To falando, que Kisame tem vantagem contra eles, mas isso nao quer dizer que ele vá vencer TODOS SOZINHO.
Ainda tem o Itachi pra ajuda-lo. Contudo, eu CONCORDO que Itachi, mesmo com Kisame, e mesmo que eles vencessem os jinchurikis, perderiam pro Tobi.

até porque Tobi não é só Paths, disso eu tenho certeza.

more_horiz
Simples pessoal, o que Kisame e Itachi podem fazer para derrotar o Tobi e seus Paths? R: NADA.

Seis Jins com controle sobre seus Bijus, incluindo habilidades elementais apelonas, manto lvl2 e forma Biju completa.

Não há muito o que Kisame e Itachi possam fazer aqui, e nem é tanto pelo fato de ter Bijus na história, mas pelo número de oponentes, se Kisame admitiu que não poderia enfrentar 2 Jins + usuário de Mokuton, o que ele poderia fazer de relevante contra 6 Jins + Tobi ? Mesma coisa o Itachi... Até porque, os Jins atacam em conjunto, independente da forma que estejam, e com o passar do tempo, o Tobi vai fazendo eles apelarem pros poderes dos Bijus, e é aí que a luta estaria terminada, porque Kisame e Itachi não teriam muitas alternativas, estando os seis em manto lvl2 ( Alguns podendo ir pra forma Biju, como no caso do Utakata e Roushi ) e os atacando simultaneamente.

Sem esquecer tambem, que os Paths são imortais, que eles ainda podem ter as habilidades dos Paths do Nagato, tem habilidades novas que o Tobi vai mostrar, tem o fato de que nem GaikashiNaruBee ( Sendo que dois destes, o Tobi quer capturar e não matar ) tão conseguindo algo relevante contra ele... Enfim, Tobi é o sujeito mais apelão de tudo o que já vimos no mangá.

more_horiz
:felizan:
Vixi
se fosse Itachi EDO ai sim eu daria uma chance A dupla mas como nao é
Tudo bem itachi tem a totsuka mas acho que selar dois ou tres bijus nao é algo que itachi possa fazer.

Deixo essa pra Tobi sem dificuldades Tobi 9/10 :fem:

more_horiz
Para mim o que a dupla iria fazer seria simples:

Kisame usava sua bolha de água enorme, e aprisionava os Paths, e conseguiria lidar com eles por um tempo. Enquanto isso Itachi tentava vencer Tobi, o que eu acredito que não seja impossível.

Diante disso

Eu imagino numa vitória para dupla

Itachi e Kisame 6/10

more_horiz
Enquanto isso Itachi tentava vencer Tobi, o que eu acredito que não seja impossível.

O Itachi sem ser o Tensei....

Amaterasu Tobi já mostrou saber se livrar
Tsukuyomi ele tem conhecimento e até o Sasuke escapou
Susano'o, a Totsuka não iria atingir o Tobi intangível.

Itachi não possui nada que vença o Tobi.

Continuo com minha opinião, os 6 Paths + Tobi é demais pra dupla

6 Jinchuurikis em V2 com poderes elementais, visão compartilhada e podendo prever movimentos, que além de tudo podem virar Bijuus Full

Tobi 10/10

more_horiz
Uma pergunta: O Edo Tensei de Itachi é uma versão especial igual a do Madara?

Poha, do jeito que falam parece que ele voltou MUITO mais forte, com técnicas infinitas... Acho que as coisas não funcionam bem assim.

Kisame não tem muito o que fazer contra os 6 Paths imortais e com controle sobre seus Bijus, já Itachi, alguem aqui acha que ele pode vencer o TOBI ATUAL?

Brincadeira né... Enfim, sem muito o que discutir, Tobi vence.

more_horiz
Tobi vence claramente,só os 6 paths podem dar conta de itachi e kisame,mt complicado vencer 6 jiinchurikis perfeitos edos tenseis,6 rinnegans,6 visao compartilhadas,6 sharingans,6 elementos mt fortes e 6 bijuus.

Kisame com a samaheda poderia dar um trabalho contra o chakra das bijuus dos paths mas n mt,poderia no maximo levar 2,e itachi edo tensei,com seu susanoo mt forte,mas seu susanoo agora q ele esta edo tenseis n tem os itens misticos,ja notaram? itachi esta mais forte sim,n esta mais doente,e é um tensei,logo seu chakra é ilimitado,ja q n tem totsuka n pode selar os paths assim.

Se itachi ou kisame dessem de cara com tobi,msm assim,acho dificil vence-lo,tobi pode derrotar ambos com seu rinnegan + sharingan S/T. Fora q tem o gedo mazo,pois como vimos no manga msm controlando os paths e as bijuus ele poder invoca-lo para ajudar.

7 Rinnegans + 6 Sharingans + Sharingan S/T + Gedo Mazo + 6 paths + 6 elementos + 6 visões comparilhadas + 6 bijuus.

Samaheda + MS + Suiton + Katon.

Alguma duvida?

Tobi 6 paths 9/10

more_horiz
Itachi e Kisame Teria chances!
Até visto aqui no mangá teriam poucas chances, mas o Tobi ainda não lutou*.*
Então ele ainda tem poderes a se revelar!

8/10 - Tobi e Pet's dele!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos