Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zabuza vs Suigetsu

+15
LendaKage
Heisenberg
Maito
Sasori_Da_Areia
souza
Lucas Lins
Kry0n
Coldman
JCM
Pedobear
Dante
kisaragi
Anti_Fãs
Tendou-sama
Mark.
19 participantes

descriptionZabuza vs Suigetsu - Página 2 EmptyRe: Zabuza vs Suigetsu

more_horiz
kisaragi escreveu:
Infinity House escreveu:
Bem Suigetsu é bem fraco... nivel Chunin na minha opinião.;

Zabuza sola ele sinceramente, apesar de eu naum achar o Zabuza grande coisa tbm ,mas deixo ele como vitorioso por ser foda em mortes silenciosas e isso mataria o Suigetsu em um vacilo dele sobre a névoa.

zabuza mataria o suigetsu usando o que? :ana:

Ninguém pode acertar o Suigetsu agora ???

aff pare.

Zabuza vence um ataque do demonio na nevoa já era o Suigetsu.

more_horiz
Infinity House escreveu:
kisaragi escreveu:
Infinity House escreveu:
Bem Suigetsu é bem fraco... nivel Chunin na minha opinião.;

Zabuza sola ele sinceramente, apesar de eu naum achar o Zabuza grande coisa tbm ,mas deixo ele como vitorioso por ser foda em mortes silenciosas e isso mataria o Suigetsu em um vacilo dele sobre a névoa.

zabuza mataria o suigetsu usando o que? :ana:

Ninguém pode acertar o Suigetsu agora ???

aff pare.

Zabuza vence um ataque do demonio na nevoa já era o Suigetsu.

Lâminas não funcionam no Suigetsu.
Névoa + Zanbatou = Fail.

more_horiz
Suigetsu deus shinobi entaum...

Suigetsus só transforma em aguá quando percebe ataques de seu inimigoe usa o corpo solido como defesa, caso ao contrário ele morre. minha opinião

more_horiz
Mano, Suigetsu praticamente é Agua.
Lâminas não funcionam nele por isso, elas passam direto.
É a mesma coisa, de você estiver tomando banho na sua casa, pegar uma faca, e tentar cortar a agua do chuveiro.

E o Zabuza usa suiton, o que dificulta muito com o Suigetsu, que brinca com agua.

Se o Suigetsu possuir a Zanbatou na comparação, há mais chances dele vencer, ao contrário, empate.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Suigetsu deus shinobi entaum...

não :sorry: só que como já vimos ataques físicos fazem ele se liquefazer, sejam cortes de espada ou os golpes da karin. mas em compensação vc viu o que acontece quando ele leva qualquer ataque raiton :fem: enfim, zabuza não tem como atingir suigetsu, mas zabuza morreria na espada. sem contar que suigetsu é um dos novos espadachins da névoa, então ele deve saber lutar nela tb.

edit: os 2 tem zambatou na comparação pelo que foi dito.

more_horiz
Kyo escreveu:
É a mesma coisa, de você estiver tomando banho na sua casa, pegar uma faca, e tentar cortar a agua do chuveiro.

E o Zabuza usa suiton, o que dificulta muito com o Suigetsu, que brinca com agua.

Se o Suigetsu possuir a Zanbatou na comparação, há mais chances dele vencer, ao contrário, empate.

entaum ningué soca o Suigetsu ao não ser q tiver Raiton ?? hum pode até ser Kyo,mas acho estranho isso.

more_horiz
Infinity House

Não manin vê só cara, Karin nunca conseguiu acerta-lo, e ele não é um deus shinobi, só tem vantagem contra taijutsu, e suigetu tem desvantagem até pelo elemento katon(água vence o elemento katon, mas em maior quantidade), ele pode evaporar, pelo elemento raiton ele tbm tem desvantagem, mas não que o raiton seja superior a suiton, e sim pelo motivo que suigetu é a próprioa água por isso ele se da mal.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Kyo escreveu:

entaum ningué soca o Suigetsu ao não ser q tiver Raiton ?? hum pode até ser Kyo,mas acho estranho isso.

Raiton é sua fraquesa.
Suigetsu se fudeu todo contra o Bee e contra o Darui por isso.

Taijutsu e até Kenjutsu é inutil contra ele.
Praticamente se o Lee e o Mifune lutarem com o Suigetsu, eles perdem.

more_horiz
Hummm entendi..

eu pensava q o Suika no jutsu era outra historia.. vlw Lucas lins,Kisaragui e Kyo..

deixo 05/10 pra cada lado entaum..

more_horiz
Suigetu vene,zambatou do Zabuzza nao funciona no Suigetsu,e Zabuza utiliza muito jutus de suito,que so favorecem o Suigetsu,que se fundir na agua e transformar naquele peixe gigante,ja era pro Zabuza

Suigetsu 7/10

more_horiz
O Prosseso de num morrer com armas é o mizu kawari

more_horiz
Suigestu é igual ao tobi, quando ataques ele fica imune, mas tobi a qualquer um, Suigestu tem um ponto fraco como já visto, mas Zabuza não tem raiton, então fica claro a vitória de Suigestu, mas ele só pode se solidificar com ataques que ele possa ver chegando em direção a ele como dito pelo Infinity House, então Zabuza poderia matar Suigestu, mas acho que vampiro de uma presa só ganhe.

more_horiz
Um pior que o outro,mas acho que suigetsu é menos ruim.

more_horiz
Zabuza pra mim é mais forte que Suigetsu, mas seus ataques são físicos, então não fariam efeito no Suigetsu.

Suigetsu 7/10

more_horiz
vcs tao falando coisas um pouco sem sentido n to contrariano concordo que suigtsu e apaelao contra taijutsu mais entaom pq na reuniao dos kages depois que tobi sugo sasuke eles peidaram para os samurais n tinha ninguem forte por perto

mais voltando por essa vantagem de se liquefazer acho que sugetsu ganha

more_horiz
Contra a armadura do Suigetsu, não vejo o que o Zabuza pode fazer.....

Suigetsu 7/10

more_horiz
Zabuza poderia pegar Suigetsu em 9/10 das vezes num ataque surpresa, mas o corpo do Jovem névoa o salvaria e o daria à vitória.

Suigetsu 7/10;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos